terça-feira, 26 de novembro de 2013

Borussia Dortmund vence Napoli pela 5ª rodada e reassume a vice-liderança do Grupo F

O Borussia Dortmund venceu o Napoli em casa pela 5ª rodada da Liga dos Campeões e reassumiu a vice-liderança do Grupo F ao lado do próprio time italiano. A partida foi realizada no Signal-Iduna-Park em Dortmund e contou com 65829 torcedores na tarde desta terça feira.


Borussia Dortmund 3 x 1 Napoli

Pela 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund recebeu o Napoli e venceu por 3 a 1, chegando assim aos 9 pontos e reassumindo a vice-liderança do Grupo F. O time está atrás apenas do Arsenal, que tem 12 pontos, e à frente do Olympique Marseille, que segue ainda sem pontuar. Marco Reus abriu o placar para o Borussia de pênalti aos 11 minutos, com Błaszczykowski ampliando aos 60. O Napoli descontou com Insigne aos 71, mas o Borussia voltou a marcar com Aubameyang aos 78 e garantiu a vitória na partida. Pelo mesmo grupo: Arsenal 2 x 0 Olympique Marseille.

Schalke 04 empata sem gols com Steaua Bucureşti e cai para 3º no Grupo E

Na tarde desta terça feira 26 de novembro, o Schalke empatou sem gols com o Steaua Bucureşti pela 5ª rodada da Liga dos Campeões e caiu para 3º colocado no Grupo E. Com 50633 torcedores, partida foi realizada na Arena Națională em București.


Steaua Bucureşti 0 x 0 Schalke 04

O Schalke 04 foi até a Romênia enfrentar o Steaua Bucureşti em partida da 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e acabou empatando sem gols com o time da casa. O empate de 0 a 0 deixou o Schalke na 3ª posição do Grupo E com 7 pontos, atrás do Basel com 8 e do Chelsea com 9. O Steaua segue na lanterna com 3 pontos e nenhuma vitória. A partida foi acirrada e os times atacaram bastante, mas o gol não apareceu e o Schalke chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na competição. Pelo mesmo grupo: Basel 1 x 0 Chelsea.