domingo, 17 de fevereiro de 2013

Classificação Bundesliga 22ª Rodada

Classificação 3.Liga 26ª Rodada


Os jogos Hansa Rostock x Wacker Burghausen, Stuttgarter Kickers x Arminia Bielefeld, Babelsberg x Stuttgart II e Rot-Weiß Erfurt x Alemannia Aachen foram adiados.

Darmstadt vence derby contra Wehen Wiesbaden com gol único de brasileiro Elton da Costa

No encerramento da 26ª rodada, o Darmstadt venceu o Wehen Wiesbaden no clássico do estado de Hessen e saiu da lanterna da 3.Liga. Partida contou com 3800 torcedores no Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt na manhã deste domingo 17 de fevereiro.


Darmstadt 98 1 x 0 Wehen Wiesbaden

O Darmstadt recebeu o rival Wehen Wiesbaden em mais um clássico de Hessen no encerramento da 26ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória apertada de 1 a 0. O resultado tirou o time da lanterna da competição e o deixou com 21 pontos na penúltima posição, voltando a vencer depois de 7 jogos, enquanto o Wehen caiu para 11º com 30 pontos. O jogo, cheio de faltas e cartões amarelos, teve seu único gol marcado pelo brasileiro Elton da Costa aos 62 minutos de jogo. O Darmstadt, que passou a parar as jogadas do Wehen nas faltas, ainda teve Hesse expulso aos 90 mas segurou a vitória.

Cottbus é derrotado pelo FSV Frankfurt e chega ao 7º jogo sem vencer na 2.Bundesliga

O FSV Frankfurt venceu o Energie Cottbus em partida realizada na manhã deste domingo 17 de fevereiro e se aproximou um pouco da zona de acesso para a Bundesliga. O jogo da 22ª rodada foi realizado no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main com 3383 torcedores.


FSV Frankfurt 1 x 0 Energie Cottbus

O FSV Frankfurt recebeu o Energie Cottbus pela 22ª rodada da 2.Bundesliga e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, chegando assim aos 33 pontos e terminando a rodada mais perto do Kaiserslautern, 3º colocado que já está na zona de acesso para a Bundesliga. O Cottbus, que chega à uma série de 7 partidas sem vencer na competição, segue com seus 31 pontos na 7ª posição. O único gol da partida, que garantiu a vitória do FSV, foi marcado pelo sueco Rasmus Jönsson aos 39 minutos. Mesmo com a expulsão de Marcel Gaus para o FSV aos 68 minutos, o Cottbus não conseguiu aproveitar a vantagem e terminou a partida com mais uma derrota.

Duisburg e Kaiserslautern empatam sem gols em partida truncada da 22ª rodada

Em partida realizada na manhã deste domingo 17 de fevereiro, o Duisburg empatou sem gols com o Kaiserslautern na Schauinsland-Reisen-Arena. O jogo, válido pela 22ª rodada da 2.Bundesliga, contou com 13725 torcedores nas arquibancadas.


Duisburg 0 x 0 Kaiserslautern

O Duisburg recebeu o Kaiserslautern pela 22ª rodada da 2.Bundesliga e empatou em 0 a 0, chegando assim aos 23 pontos, terminando a rodada na 15ª posição e correndo o risco de retornar à zona de rebaixamento nas próximas rodadas. O Kaiserslautern, que está em 3º, segue agora com 39 pontos e está bem longe do 2º e do 4º colocados. A partida, apesar de não ter gols, teve muitos lances importantes, como as expulsões de Šukalo pelo Duisburg aos 40 minutos e a de Idrissou pelo Kaiserslautern aos 65 minutos.

Com dois de Tobias Müller, Dynamo Dresden bate o Sandhausen e volta a vencer na temporada

O Dynamo Dresden venceu o Sandhausen em partida válida pela 22ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a ter uma vitória após 7 jogos na competição. A partida contou com 19444 torcedores no Glücksgas Stadion em Dresden.


Dynamo Dresden 3 x 1 Sandhausen

O Dynamo Dresden recebeu o Sandhausen pela 22ª rodada e venceu por 3 a 1, chegando assim aos 20 pontos e voltando a vencer após 7 partidas na 2.Bundesliga. Os dois times ainda permanecem na zona de rebaixamento, já que o Sandhausen segue com 18 pontos e é o penúltimo. O francês Lynel Kitambala abriu o placar para o Dresden aos 7 minutos de jogo, mas o Sandhausen empatou aos 57 com um gol de Andrew Wooten. Depois, Tobias Müller marcou aos 71 e aos 75 e garantiu a vitória do Dresden na partida.