sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Fortuna Düsseldorf vence o Stuttgart com gol único de Bebou pela abertura da 2ª rodada

Pela abertura da 2ª rodada da 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf venceu o Stuttgart e conquistou sua primeira vitória na temporada. A partida contou com 37173 torcedores e foi realizada na ESPRIT arena em Düsseldorf na tarde desta sexta feira 12 de agosto.


Fortuna Düsseldorf 1 x 0 Stuttgart

O Fortuna Düsseldorf conquistou sua primeira vitória na 2.Bundesliga após vencer o Stuttgart em casa por 1 a 0 na abertura da 2ª rodada. O time chegou aos 4 pontos e permaneceu invicto temporariamente na liderança da competição, enquanto o Stuttgart manteve seus 3 pontos em 8º. O Fortuna marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Ihlas Bebou em cobrança de pênalti convertida aos 53 minutos e passou a segurar a pressão do Stuttgart, que saiu de campo com 9 finalizações contra 6 do time da casa mas sem conseguir marcar.

Rot-Weiß Erfurt leva dois gols do Sportfreunde Lotte mas busca empate na abertura da rodada

Em partida válida pela abertura da 4ª rodada da 3.Liga, Sportfreunde Lotte e Rot-Weiß Erfurt empataram e permaneceram com a mesma pontuação na tabela. A partida foi realizada no Sportpark am Lotter Kreuz em Lotte e contou com 1898 torcedores nesta sexta feira 12 de agosto.


Sportfreunde Lotte 2 x 2 Rot-Weiß Erfurt

O Sportfreunde Lotte recebeu o Rot-Weiß Erfurt pela abertura da 4ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na competição ao empatar em 2 a 2 com o adversário. O resultado deixou o time com 5 pontos momentaneamente na 4ª posição, enquanto o Erfurt chegou aos mesmos 5 pontos em 8º com 3 partidas invictas mas saldo de gols pior. O Lotte abriu o placar com Kevin Freiberger aos 33 minutos, ampliou no segundo tempo com Nico Neidhart aos 68 e teve Tim Wendel expulso ao cometer um pênalti aos 73. Depois o Erfurt descontou na cobrança com Carsten Kammlott aos 74 e empatou pouco depois com outro gol de Kammlott aos 79.

Erzgebirge Aue soma sua primeira vitória na 2.Bundesliga após vencer o Sandhausen em casa

Na tarde desta sexta feira 12 de agosto, o Erzgebirge Aue venceu o Sandhausen e conquistou sua primeira vitória na 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue e contou com 7650 torcedores pela 2ª rodada da competição.


Erzgebirge Aue 2 x 0 Sandhausen

O Erzgebirge Aue conquistou sua primeira vitória na temporada da 2.Bundesliga após vencer o Sandhausen em casa por 2 a 0 em partida válida pela abertura da 2ª rodada. O time chegou aos 3 pontos e manteve o Sandhausen sem vencer com apenas 1 ponto conquistado até agora. O Aue abriu o placar com Nicky Adler aos 28 minutos, ampliou com Pascal Köpke aos 40 e seguiu pressionando em busca de mais gols durante o segundo tempo.

Empate na abertura da rodada mantém o Nürnberg e o Heidenheim invictos na 2.Bundesliga

Pela abertura da 2ª rodada da 2.Bundesliga, Nürnberg e Heidenheim empataram e permaneceram invictos na temporada da competição. A partida contou com 25769 torcedores e foi realizada no Grundig-Stadion em Nürnberg na tarde desta sexta feira 12 de agosto.


Nürnberg 1 x 1 Heidenheim

O Nürnberg recebeu o Heidenheim pela abertura da 2ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 2º empate seguido ao ficar no 1 a 1 com o adversário. O time segue agora com 2 pontos no meio da tabela, enquanto o Heidenheim soma seu 4º ponto na competição ainda sem perder nenhuma partida. Jakub Sylvestr abriu o placar para o Nürnberg aos 11 minutos, mas o Heidenheim reagiu no segundo tempo e empatou com um gol de Denis Thomalla aos 56.