domingo, 27 de abril de 2014

Classificação Bundesliga 32ª Rodada

Gladbach vence Schalke fora de casa e se mantém vivo na briga pela Liga dos Campeões

No encerramento da 32ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach venceu o Schalke 04 e ficou bem perto da zona de Liga dos Campeões. Partida contou com 61973 torcedores na Veltins-Arena em Gelsenkirchen na tarde deste domingo 27 de abril.


Schalke 04 0 x 1 Borussia Mönchengladbach

O Borussia Mönchengladbach venceu o Schalke 04 por 1 a 0 no encerramento da 32ª rodada da Bundesliga e chegou aos 52 pontos na classificação da temporada. Ainda em 6º, o time segue com 3 pontos a menos que o Leverkusen, primeiro time na zona de Liga dos Campeões. O Schalke, por sua vez, segue em 3º com 58 pontos e também há 3 do Leverkusen, já com a vaga de acesso direto ameaçada. Patrick Herrmann marcou para o Gladbach aos 35 minutos de jogo e o time passou a segurar o resultado no resto do jogo. No fim o Schalke, mesmo com toda a pressão, acabou sofrendo sua segunda derrota seguida.

Altıntop marca duas vezes, Augsburg vence e complica vida do Hamburg na Bundesliga

Na manhã deste domingo 27 de abril, o Augsburg venceu o Hamburg na SGL Arena e complicou a luta do adversário contra o rebaixamento na Bundesliga. Partida do encerramento da 32ª rodada contou com 30660 torcedores em Augsburg.


Augsburg 3 x 1 Hamburg

O Augsburg recebeu o desesperado Hamburg pela 32ª rodada da Bundesliga e conseguiu vencer por 3 a 1, chegando assim aos 46 pontos na 8ª posição da competição e deixando o Hamburg ainda na zona de rebaixamento com 27 pontos. Em 16º com 5 pontos para o Stuttgart, o time não pode sequer empatar e ainda tem que torcer contra o Stuttgart nos próximos dois jogos. Halil Altıntop marcou aos 6 e aos 32 minutos e deixou o Augsburg na frente, com André Hahn ampliando aos 42. Pouco depois, aos 44, Heiko Westermann descontou para o Hamburg, mas o time não conseguiu reverter o placar no segundo tempo e saiu de campo com mais uma derrota.

Dynamo Dresden e Karlsruher empatam e complicam pretensões na 2.Bundesliga

Pela 32ª rodada da 2.Bundesliga, Dynamo Dresden e Karlsruher empataram e tiveram seus planos de melhorar na classificação da competição frustrados. Jogo contou com 28963 torcedores no Glücksgas Stadion em Dresden na manhã deste domingo 27 de abril.


Dynamo Dresden 2 x 2 Karlsruher

Desesperado para tentar uma reação diante do rebaixamento quase iminente, o Dynamo Dresden recebeu o Karlsruher pela 32ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 2 a 2. O resultado foi ruim para os dois times, já que o Dresden ficou com 32 pontos em 16º com 5 pontos para os times fora da zona de rebaixamento com só 6 em disputa, enquanto o Karlsruher agora só pode chegar na zona de acesso do playoff, pois conta com 49 pontos e o vice Paderborn já tem 56 (7 pontos de diferença). Rouwen Hennings abriu o placar para o Karlsruher de pênalti aos 6 minutos, mas o Dresden empatou também de pênalti com Romain Brégerie aos 41. Jan Mauersberger ampliou para o Karlsruher aos 56, mas o Dresden empatou de novo aos 75 com Zlatko Dedič e ainda teve Schulz expulso aos 93 enquanto segurava o resultado.

Paderborn vence Sandhausen na 32ª rodada e assume a vice-liderança da 2.Bundesliga

O Paderborn venceu o Sandhausen pela 32ª rodada da 2.Bundesliga e assumiu a vice-liderança da competição passando o Fürth na tabela. Jogo contou com 14718 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn na manhã deste domingo 27 de abril.


Paderborn 2 x 0 Sandhausen

O Paderborn recebeu o Sandhausen pela 32ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória acirrada de 2 a 0, chegando assim aos 56 pontos na tabela e passando o Fürth para assumir a vice-liderança. Agora o time depende só de si mesmo para garantir o acesso direto para a Bundesliga nas últimas rodadas. Em 8º com 44 pontos, o Sandhausen só cumpre tabela agora. Depois que o Sandhausen teve Kulovits expulso ao receber dois cartões amarelos em dois minutos, o Paderborn abriu o placar com Süleyman Koc aos 66 minutos e ampliou com Mahir Sağlık de pênalti aos 83.

St. Pauli joga mal, perde para Aalen e já não consegue mais subir para a Bundesliga

Na manhã deste domingo 27 de abril, o St. Pauli perdeu para o Aalen em pleno Millerntor-Stadion e perdeu suas chances de conseguir o acesso para a Bundesliga. Partida da 32ª rodada da 2.Bundesliga foi realizada em Hamburg com 27497 torcedores.


St. Pauli 0 x 3 Aalen

Lutando para evitar de vez o rebaixamento, o Aalen conseguiu vencer o St. Pauli fora de casa por 3 a 0 e conseguiu permanecer na 2.Bundesliga com 41 pontos na 11ª posição. O jogo da 32ª rodada também tirou as chances do St. Pauli de voltar para a Bundesliga, já que o time permaneceu com 47 pontos na 6ª posição e tem 7 pontos a menos que a zona de acesso com só 6 em disputa. O Aalen abriu o placar com Robert Lechleiter logo aos 3 minutos de jogo e ampliou com Leandro Grech aos 58. Aos 68, Manuel Junglas marcou o terceiro do Aalen e garantiu a vitória do time na partida.