sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Na volta do intervalo do inverno, Petersen marca duas e dá vitória para o Werder Bremen sobre o Hannover

Nesta sexta feira 1º de fevereiro, retornando do intervalo de inverno, a Bundesliga teve o jogo entre Werder Bremen e Hannover. Jogo foi válido pela 20ª rodada da competição e contou com 41600 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 2 x 0 Hannover 96

O Werder Bremen recebeu o Hannover pela 20ª rodada e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 25 pontos no meio da tabela da competição, enquanto o Hannover tem um ponto a mais e vem logo acima do Werder na classificação. Os dois gols da vitória do time da casa saíram com Petersen, sendo o primeiro aos 85 minutos e o outro pouco depois aos 88. Com a vitória apertada, conquistada nos últimos minutos, o Werder retorna bem do intervalo de inverno, que cobriu boa parte de dezembro e janeiro nos campos da Alemanha.

Na luta para se afastar da zona de rebaixamento, Bochum empata com Aalen

Jogando pela 20ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum empatou com o Aalen por 2 a 2 na Scholz Arena em Aalen em partida com pouco mais de 5 mil torcedores.


Aalen 2 x 2 Bochum

O Aalen recebeu o Bochum pela 20ª rodada da 2.Bundesliga e ficou num empate de 2 a 2, chegando assim aos 29 pontos e se mantendo perto da vaga do acesso à repescagem da Bundesliga. O Bochum, por sua vez, segue tentando se afastar da zona de rebaixamento e tem agora 21 pontos. Rzatkowski abriu o placar para o Bochum aos 25 minutos, mas o brasileiro Cidimar empatou para o Aalen aos 47. Aos 51, Goretzka voltou a deixar o Bochum na frente, mas o Aalen empatou aos 71 com Lechleiter. O Aalen é o único time vindo da 3.Liga passada que está em boa posição, já que o Sandhausen e o Jahn Regensburg estão na zona de rebaixamento perto do Bochum.

Dynamo Dresden empata sem gols com Duisburg e as duas equipes permanecem na parte de baixo da tabela

Pela abertura da 20ª rodada da 2.Bundesliga, o Dynamo Dresden empatou com o Duisburg sem gols e as duas equipes permaneceram na parte de baixo da tabela de classificação da competição.


Dynamo Dresden 0 x 0 Duisburg

O Dynamo Dresden recebeu o Duisburg pela 20ª rodada da 2.Bundesliga e empatou em 0 a 0. O resultado deixou o time de Dresden com 17 pontos, enquanto o Duisburg vem pouco acima com 22. Os dois times estão com campanhas irregulares e vêm sofrendo na competição, o que é reflexo da partida morna e fraca, apesar dos mais de 23 mil torcedores tentarem empurrar os times para o ataque. As duas equipes seguem agora lutando contra as últimas posições, e o Dynamo Dresden tenta sair da posição de playoff da zona de rebaixamento, enquanto o Duisburg tenta se manter distante da zona de rebaixamento.

Özbek entra e marca na vitória fácil do Union Berlin sobre o Sandhausen

Jogando na tarde desta sexta-feira 1ª de fevereiro, o Union Berlin recebeu o Sandhausen e venceu por 3 a 1, se mantendo perto da posição de acesso à repescagem para a Bundesliga. Partida no Stadion An der Alten Försterei em Berlin contou com mais de 17 mil torcedores.


Union Berlin 3 x 1 Sandhausen

O Union Berlin recebeu o Sandhausen na capital alemã e venceu por 3 a 1, chegando assim aos 30 pontos e ficando bem perto da posição da repescagem para a Bundesliga. O Sandhausen, por sua vez, ainda permanece com seus 15 pontos. Parensen abriu o placar para o Union logo aos 6 minutos, com Mattuschka ampliando de pênalti aos 17. Um minuto depois de entrar em campo, Özbek marcou o terceiro do time da casa aos 68 minutos. Aos 90, Schauerte marcou e descontou para o Sandhausen, atual campeão da 3.Liga que se vê perto de voltar para lá.