sábado, 26 de julho de 2014

Energie Cottbus tem Zeitz expulso mas vence o Osnabrück na estreia da 3.Liga

Depois do rebaixamento para a 3.Liga na temporada passada, o Energie Cottbus começou sua jornada para tentar retornar à competição com uma vitória sobre o Osnabrück na tarde deste sábado 26 de julho. Jogo contou com 8800 torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 1 x 3 Energie Cottbus

O Energie Cottbus, lanterna da 2.Bundesliga em 2013/14, iniciou sua temporada na 3.Liga com uma vitória de 3 a 1 sobre o Osnabrück, passando o dia na vice-liderança da competição com 3 pontos. O Osnabrück, sem pontos, segue junto dos times que perderam e ainda não pontuaram. O Cottbus abriu o placar com Zbynek Pospech aos 16 minutos e ampliou com Sven Michel aos 49. Mesmo tendo Zeitz expulso aos 58, o Cottbus ainda chegou ao terceiro com Tim Kleindienst aos 69, enquanto o Osnabrück descontou com Milad Salem no final do jogo aos 87.

Chemnitzer vence Hallescher na estreia da 3.Liga com gols de Ofosu, Türpitz e Scheffel

Na 1ª rodada da 3.Liga, o Chemnitzer venceu o Hallescher e começou a temporada 2014/15 na liderança temporária da competição. Jogo, realizado no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale, contou com 8794 torcedores na manhã deste sábado 26 de julho.


Hallescher 0 x 3 Chemnitzer

O Hallescher recebeu o Chemnitzer pela rodada de abertura da temporada da 3.Liga e acabou sendo derrotado por 3 a 0. O resultado deixou o Chemnitzer na liderança temporária da competição com 3 pontos e 3 gols de saldo, enquanto o Hallescher segue na última posição sem pontuar. Reagy Ofosu abriu o placar para o Chemnitzer aos 45 minutos de jogo, enquanto Philip Türpitz ampliou aos 83 quando o Hallescher buscava o empate. Aos 87, com um gol de Tom Scheffel, o Chemnitzer garantiu a vitória na partida e levou os 3 pontos para a classificação.

Com gol contra de Vier, Dynamo Dresden estreia na 3.Liga com vitória sobre o Stuttgart II

De volta à 3.Liga, o Dynamo Dresden venceu o Stuttgart II na 1ª rodada da temporada 2014/15 e ficou com 3 pontos na busca pelo retorno à 2.Bundesliga. Jogo contou com 20653 torcedores no Glücksgas Stadion em Dresden neste sábado 26 de julho.


Dynamo Dresden 2 x 1 Stuttgart II

Depois de subir para a 2.Bundesliga em 2011/12 e ser rebaixado em 2013/14, o Dynamo Dresden voltou a jogar pela 3.Liga na temporada 2014/15 e venceu o Stuttgart II por 2 a 1 na 1ª rodada. O resultado deixou o time da casa com 3 pontos na parte de cima da tabela da competição, enquanto o Stuttgart II fica sem pontuar nas últimas posições. O Dresden abriu o placar aos 22 minutos de jogo depois que o zagueiro Vier do Stuttgart II marcou contra, ampliando ainda no primeiro tempo aos 35 com um gol de Luca Dürholtz. No fim, aos 90, o Stuttgart II ainda descontou com Fabian Eisele.

Borussia Dortmund II vence Rot-Weiß Erfurt e começa a temporada da 3.Liga no alto da tabela

Na manhã deste sábado 26 de julho, o Borussia Dortmund II estreou na 3.Liga 2014/15 com uma vitória sobre o Rot-Weiß Erfurt em pleno Steigerwaldstadion . O jogo, realizado em Erfurt, contou com 5500 torcedores na 1ª rodada da competição.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 2 Borussia Dortmund II

A temporada 2014/15 da 3.Liga começou para o Borussia Dortmund II com uma vitória sobre o Rot-Weiß Erfurt. O placar de 2 a 1 deixou o Borussia II com 3 pontos no alto da tabela ao lado dos times que também venceram na rodada, mantendo o Erfurt na parte de baixo da classificação sem pontos. O búlgaro Edisson Jordanov abriu o placar para o Borussia II aos 42 minutos, enquanto Tammo Harder ampliou aos 47 no início do segundo tempo. Depois o Erfurt ainda descontou com Sascha Eichmeier aos 73 mas não conseguiu buscar o empate na partida.

Holstein Kiel e Unterhaching empatam sem gols na abertura da temporada da 3.Liga

Estreando na temporada 2014/15 da 3.Liga, Holstein Kiel e Unterhaching empataram sem gols e começaram a competição com 1 ponto cada. Jogo foi realizado no Holstein-Stadion em Kiel com 5247 torcedores na manhã deste sábado 26 de julho.


Holstein Kiel 0 x 0 Unterhaching

Pela 1ª rodada da 3.Liga 2014/15, o Holstein Kiel empatou sem gols com o Unterhaching e os dois times ficaram com 1 ponto cada na tabela da competição. Após fugirem do rebaixamento na temporada passada, os dois times entraram em campo buscando a vitória, mas as jogadas de ataque não acabaram resultando em gols e o placar terminou mesmo inalterado. Destaque para as finalizações de Voglsammer e Redondo para o Unterhaching no final da partida.

Wehen Wiesbaden vira jogo em casa e vence o Stuttgarter Kickers na 1ª rodada

Pela estreia da 3.Liga 2014/15, o Wehen Wiesbaden venceu o Stuttgarter Kickers de virada e começou a temporada com uma vitória. Jogo da 1ª rodada contou com 5 mil torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden na manhã deste sábado 26 de julho.


Wehen Wiesbaden 2 x 1 Stuttgarter Kickers

Na 1ª rodada da 3.Liga 2014/15, o Wehen Wiesbaden venceu o Stuttgarter Kickers por 2 a 1 de virada e começou a temporada com 3 pontos no alto da tabela. O Stuttgarter, sem pontuar, segue junto aos demais times que perderam na rodada nas últimas posições. Os dois times, na temporada passada, ficaram perto da zona de acesso mas distantes em pontuação da mesma. Royal-Dominique Fennell abriu o placar para o Stuttgarter logo aos 8 minutos de jogo, mas o Wehen buscou a virada no segundo tempo e a conseguiu com o angolano Vunguidica aos 50 e com Alexander Riemann aos 67.

Jahn Regensburg estreia na temporada com vitória sobre o Duisburg em casa

Na estreia do Jahn Regensburg na temporada 2014/15 da 3.Liga, vitória convincente sobre o Duisburg no Städtisches Jahnstadion. A partida, realizada em Regensburg, contou com 4423 torcedores na manhã deste sábado 26 de julho.


Jahn Regensburg 3 x 1 Duisburg

O Jahn Regensburg recebeu o Duisburg pela rodada de abertura da 3.Liga 2014/15 e conseguiu uma vitória de 3 a 1, terminando a rodada na parte alta da tabela com 3 pontos ao lado dos demais times que também venceram na estreia. O Duisburg, que passou longe do retorno à 2.Bundesliga na temporada passada, começa a competição com uma derrota. Fabian Trettenbach abriu o placar para o Jahn logo aos 4 minutos de jogo, enquanto Benedikt Schmid ampliou aos 13 e Zlatko Janjić descontou para o Duisburg aos 40 convertendo uma cobrança de pênalti. No segundo tempo o Jahn voltou melhor e garantiu a vitória com um gol de Aias Aosman aos 79 minutos.

Arminia Bielefeld vence Mainz 05 II de virada com gol de Hemlein nos acréscimos

O Arminia Bielefeld, que voltou a disputar uma 3.Liga após ser rebaixado, venceu o Mainz 05 II de virada e conseguiu 3 pontos na 1ª rodada da competição. Jogo foi realizado no Stadion am Bruchweg em Mainz com 3380 torcedores na manhã deste sábado 26 de julho.


Mainz 05 II 1 x 2 Arminia Bielefeld

Após ser rebaixado da 2.Bundesliga na temporada passada, o Arminia Bielefeld começou a 3.Liga 2014/15 com uma vitória de 2 a 1 de virada sobre o recém-promovido Mainz 05 II. O Mainz II, 3º colocado da 4.Regionalliga Südwest que passou pelo Neustrelitz nos playoffs, abriu o placar aos 11 minutos de jogo com o francês Mounir Bouziane, mas o Arminia empatou ainda no primeiro tempo com Fabian Klos aos 38. No fim do jogo, já aos 91 nos acréscimos, Christoph Hemlein marcou e virou a partida para o Arminia, que agora segue com 3 pontos no alto da tabela.