sexta-feira, 7 de abril de 2017

Eintracht Frankfurt busca o empate após levar dois gols do Werder Bremen na abertura da 28ª rodada

Na tarde desta sexta feira 7 de abril, o Eintracht Frankfurt empatou com o Werder Bremen e ampliou sua série sem vitórias na Bundesliga para 9 jogos. A partida foi válida pela abertura da 28ª rodada e contou com 51 mil torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 2 x 2 Werder Bremen

O Werder Bremen perdeu sua série de 3 vitórias seguidas na Bundesliga após empatar em 1 a 1 com o Eintracht Frankfurt na abertura da 28ª rodada. O time chegou aos 36 pontos e passou o dia na 10ª posição, enquanto o Eintracht ficou momentaneamente em 7º com 38 pontos sem vencer há 9 jogos. O Werder abriu o placar com Zlatko Junuzović aos 37 minutos e ampliou com Fin Bartels aos 43, mas o Frankfurt descontou com Mijat Gaćinović no início do segundo tempo aos 48 e empatou com Marco Fabián em cobrança de pênalti convertida aos 73.

Würzburger Kickers segue sem vencer há 11 jogos após empatar sem gols com o Hannover

O Hannover perdeu sua série de 2 vitórias seguidas na 2.Bundesliga após empatar sem gols com o Würzburger Kickers na 28ª rodada. A partida foi realizada na flyeralarm-Arena em Würzburg e contou com 12450 torcedores na tarde desta sexta feira 7 de abril.


Würzburger Kickers 0 x 0 Hannover 96

Pela abertura da 28ª rodada da 2.Bundesliga, o Würzburger Kickers recebeu o Hannover e chegou ao seu 11º jogo sem vitórias na competição após empatar sem gols com o adversário. O 0 a 0 deixou o time com 32 pontos na 12ª posição e manteve o Hannover momentaneamente na liderança com 53 pontos invicto há 5 partidas. O jogo foi equilibrado, contou com 5 finalizações para o Hannover contra 4 do Würzburger, mas não teve seu placar alterado ao longo dos 90 minutos.

Arminia Bielefeld passa o dia fora da zona de rebaixamento após vencer o Sandhausen fora de casa

O Arminia Bielefeld conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos invictos na 2.Bundesliga após vencer o Sandhausen na tarde desta sexta feira 7 de abril. A partida foi válida pela 28ª rodada da competição e contou com 5099 torcedores no Hardtwaldstadion em Sandhausen.


Sandhausen 1 x 3 Arminia Bielefeld

O Arminia Bielefeld venceu o Sandhausen fora de casa por 3 a 1 na abertura da 28ª rodada da 2.Bundesliga e passou o dia na 14ª posição já fora da zona de rebaixamento. O time conquistou sua 2ª vitória seguida e deu a 9ª partida sem vitórias para o Sandhausen, 9º colocado com 34 pontos. O Arminia abriu o placar com Andreas Voglsammer de pênalti aos 17 minutos, ampliou novamente com Voglsammer aos 55 e chegou ao terceiro gol com Julian Börner aos 75, enquanto Markus Karl descontou para o Sandhausen no final da partida aos 90.

Bouhaddouz marca duas vezes e garante a vitória do St. Pauli sobre o Nürnberg na 28ª rodada

Pela abertura da 28ª rodada da 2.Bundesliga, o St. Pauli venceu o Nürnberg e passou o dia fora da zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada no Stadion Nürnberg e contou com 28889 torcedores na tarde desta sexta feira 7 de abril em Nürnberg.


Nürnberg 0 x 2 St. Pauli

Vindo de 4 partidas sem vitórias na 2.Bundesliga, o St. Pauli voltou a triunfar no campeonato após vencer o Nürnberg fora de casa por 2 a 0 na abertura da 28ª rodada. O time chegou aos 29 pontos e passou o dia na 15ª posição fora da zona de rebaixamento, enquanto o Nürnberg manteve seus 35 pontos em 8º somando 3 derrotas nos últimos 4 jogos. O St. Pauli abriu o placar no segundo tempo com Aziz Bouhaddouz aos 51 minutos e ampliou com outro gol de Bouhaddouz aos 70.