sábado, 19 de setembro de 2015

Bayern München chega à sua quinta vitória seguida na Bundesliga ao vencer o Darmstadt fora de casa

O Bayern München venceu o Darmstadt em pleno Merck-Stadion am Böllenfalltor e manteve seus 100% de aproveitamento na ponta da Bundesliga. O jogo foi realizado em Darmstadt na manhã deste sábado 19 de setembro e contou com um público de 17 mil torcedores.


Darmstadt 98 0 x 3 Bayern München

O Bayern München conquistou sua 5ª vitória em 5 jogos da Bundesliga após vencer o Darmstadt 98 fora de casa por 3 a 0 na 5ª rodada. O time chegou aos 15 pontos e passou o dia na liderança da competição com 100% de aproveitamento, enquanto o Darmstadt manteve seus 6 pontos em 12º perdendo sua invencibilidade no campeonato. Arturo Vidal abriu o placar para o Bayern aos 20 minutos, Kingsley Coman ampliou para o time no segundo tempo aos 62 e Sebastian Rode marcou o terceiro gol no lance seguinte aos 63, fechando a conta da vitória do Bayern na partida.

Köln vence com gol único de Modeste no clássico e mantém o Gladbach na lanterna da Bundesliga

O Köln venceu o Borussia Mönchengladbach na 5ª rodada da Bundesliga e passou o dia na 4ª posição da tabela com 2 vitórias em 3 jogos. A partida foi realizada no RheinEnergieStadion em Köln e contou com 47800 torcedores na manhã deste sábado 19 de setembro.


Köln 1 x 0 Borussia Mönchengladbach

No clássico do estado de Nordrhein-Westfalen da 5ª rodada da Bundesliga, o Köln venceu o Borussia Mönchengladbach por 1 a 0 e manteve o rival na lanterna da competição. O Köln segue agora com 10 pontos passando o dia na 4ª posição, enquanto o Gladbach segue sem pontuar em último com 5 derrotas seguidas. Anthony Modeste marcou o gol único da vitória magra do Köln no segundo tempo aos 64 minutos, mas o time ainda pressionou mais e saiu de campo com 7 finalizações contra 4 do Gladbach, não conseguindo marcar outro gol graças às muitas faltas do adversário na partida.

Ingolstadt vence o Werder Bremen com gol único de Hartmann nos acréscimos da 5ª rodada

Na manhã deste sábado 19 de setembro, o Ingolstadt venceu o Werder Bremen com um placar mínimo e chegou à sua 2ª vitória em 3 jogos invictos na Bundesliga. Partida contou com 40500 torcedores e foi realizada no Weserstadion em Bremen pela 5ª rodada.


Werder Bremen 0 x 1 Ingolstadt

O Ingolstadt foi até Bremen jogar pela 5ª rodada da Bundesliga e venceu o Werder Bremen por 1 a 0. Foi a 2ª vitória em 3 jogos invictos do time, que soma agora 10 pontos e passa o dia na 5ª posição. O Werder, por sua vez, mantém-se com 7 pontos e cai para o 9º lugar perdendo sua série de 2 vitórias seguidas na competição. O jogo contou com 11 finalizações para o Werder contra 9 do Ingolstadt até chegar nos acréscimos, quando Moritz Hartmann converteu uma cobrança de pênalti e garantiu a vitória para o Ingolstadt aos 93 minutos. Logo depois o Werder ainda teve Bargfrede expulso aos 94.

Eintracht Frankfurt chega ao quarto jogo invicto ao empatar sem gols com o Hamburg na 5ª rodada

Em partida válida pela 5ª rodada da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt empatou sem gols com o Hamburg e chegou aos 4 jogos invictos na competição. Partida foi realizada na manhã deste sábado 19 de setembro e contou com 55322 torcedores no Volksparkstadion em Hamburg.


Hamburg 0 x 0 Eintracht Frankfurt

O Hamburg recebeu o Eintracht Frankfurt pela 5ª rodada da Bundesliga e acabou empatando sem gols. O resultado de 0 a 0 deixou o time momentaneamente na 10ª posição com 7 pontos, um ponto a menos que o Eintracht, 7º colocado com 4 partidas invictas na competição. No jogo o Hamburg finalizou 10 vezes contra 7 do Frankfurt, mas o time visitante teve mais chances nos seus 11 escanteios contra os 5 do adversário mas também não conseguiu marcar.

Bas Dost marca duas vezes e comanda vitória do Wolfsburg sobre o Hertha Berlin na Bundesliga

Pela 5ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg venceu o Hertha Berlin e permaneceu na 3ª posição da competição há 4 pontos do líder. A partida foi realizada na manhã deste sábado 19 de setembro e contou com 30 mil torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 2 x 0 Hertha Berlin

O Wolfsburg recebeu o Hertha Berlin pela 5ª rodada da Bundesliga e venceu o adversário por 2 a 0, permanecendo assim na 3ª posição da tabela com 11 pontos há 5 do Bayern München. O time segue invicto e mantém os 7 pontos do Hertha, 11º colocado com 2 derrotas em 3 jogos. Bas Dost abriu o placar para o Wolfsburg no segundo tempo da partida aos 76 minutos, voltando a marcar aos 88 convertendo um pênalti marcado pelo zagueiro Lustenberger do Hertha.

Classificação 3.Liga 09ª Rodada

Preußen Münster assume a vice-liderança da 3.Liga ao vencer o Fortuna Köln de virada

Na manhã deste sábado 19 de setembro, o Preußen Münster venceu o Fortuna Köln e assumiu a vice-liderança da 3.Liga. A partida foi válida pela 9ª rodada da competição e contou com 6550 torcedores no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 3 x 1 Fortuna Köln

Pela 9ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster venceu o Fortuna Köln em casa por 3 a 1 de virada e chegou à sua 4ª vitória seguida na competição. O time assumiu a vice-liderança com 18 pontos há 5 do líder, enquanto o Fortuna entrou na zona de rebaixamento com 8 pontos em 18º somando 3 derrotas seguidas. Na partida, após Bischoff cometer um pênalti, o Fortuna abriu o placar com Marco Königs convertendo a cobrança aos 23 minutos, mas o Münster empatou no lance seguinte com Marc Heitmeier aos 25. No segundo tempo o Münster virou com Bjorn Kopplin aos 75 e ampliou pouco depois com um gol de Rogier Krohne aos 79.

Sonnenhof Großaspach goleia o Chemnitzer e se aproxima da zona de acesso da competição

O Sonnenhof Großaspach conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos na 3.Liga após golear o Chemnitzer em jogo válido pela 9ª rodada. A partida contou com 2 mil torcedores e foi realizada na Comtech-Arena em Aspach na manhã deste sábado 19 de setembro.


Sonnenhof Großaspach 4 x 2 Chemnitzer

O Sonnenhof Großaspach goleou o Chemnitzer por 4 a 2 em casa na 9ª rodada da 3.Liga e chegou aos 15 pontos na 6ª posição da tabela. O time somou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos e deu a 3ª derrota seguida do Chemnitzer, 11º colocado com 11 pontos. Shiprim Binakaj abriu o placar para o Großaspach no início do segundo tempo aos 49 minutos, Anton Fink empatou para o Chemnitzer aos 66, Pascal Breier ampliou para o Großaspach no lance seguinte aos 68 e Ronny König deu o novo empate para o Chemnitzer aos 75. Depois o time visitante teve o zagueiro Conrad expulso ao cometer um pênalti que Michele Rizzi converteu para o Großaspach aos 80, enquanto Tobias Rühle decretou a goleada da equipe da casa logo depois aos 82.

Stuttgart II e Werder Bremen II empatam e seguem nas últimas posições da 3.Liga na 9ª rodada

Stuttgart II e Werder Bremen II empataram na 9ª rodada da 3.Liga e permaneceram dentro da zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 19 de setembro e contou com 532 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgart II 1 x 1 Werder Bremen II

Em partida de times que estão dentro da zona de rebaixamento da 3.Liga, Stuttgart II e Werder Bremen II empataram em 1 a 1 na 9ª rodada e permaneceram nas duas últimas posições da competição com 5 pontos cada. O Stuttgart II segue em 19º com 6 jogos sem vitórias, enquanto o Werder II segue na lanterna voltando a pontuar após 4 derrotas. Rafael Kazior abriu o placar para o Werder II aos 18 minutos, mas o Stuttgart II buscou o empate ainda no primeiro tempo com Marco Grüttner aos 33. Depois o Stuttgart II teve Besuschkow expulso aos 83 mas conseguiu manter o empate mesmo com a desvantagem numérica em campo.

Hallescher vence o Würzburger Kickers com gol de Müller e deixa a zona de rebaixamento da 3.Liga

O Hallescher saiu da zona de rebaixamento da 3.Liga após vencer o Würzburger Kickers com um placar mínimo na 9ª rodada. A partida foi realizada na Flyeralarm-Arena em Würzburg e contou com 3950 torcedores na manhã deste sábado 19 de setembro.


Würzburger Kickers 0 x 1 Hallescher

Após ficar por 4 rodadas dentro da zona de rebaixamento da 3.Liga, o Hallescher saiu dela ao vencer o Würzburger Kickers por 1 a 0 fora de casa na 9ª rodada. Agora o time segue na 14ª posição somando 2 vitórias em 3 jogos invictos logo abaixo do Würzburger, 13º colocado também com 10 pontos sem vencer há 3 rodadas. A partida foi equilibrada durante todo o tempo e contou com um pouco mais de pressão do Würzburger, mas foi o Hallescher que marcou no final do segundo tempo aos 89 minutos com Tobias Müller para garantir a vitória magra na rodada.

Erfurt vence com gols de Tyrala e Aydin na 9ª rodada e tira a invencibilidade do Mainz 05 II na 3.Liga

O Mainz 05 II perdeu sua invencibilidade na 3.Liga após ser derrotado pelo Rot-Weiß Erfurt na 9ª rodada. A partida contou com 3830 torcedores e foi realizada no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 3 x 0 Mainz 05 II

O Rot-Weiß Erfurt recebeu o Mainz 05 II pela 9ª rodada da 3.Liga e tirou a invencibilidade do adversário na temporada ao vencer por 3 a 0. O resultado deixou o time com 10 pontos na 12ª posição voltando a vencer após 2 partidas, enquanto o Mainz II caiu para o 4º lugar com seus 16 pontos perdendo sua série de 8 jogos sem derrotas. O Erfurt abriu o placar em cobrança de pênalti convertida por Sebastian Tyrala aos 61 minutos, ampliou em outro pênalti convertido por Tyrala aos 90 e chegou ao terceiro gol no lance seguinte com Okan Aydin aos 91 nos acréscimos.

Hansa Rostock chega ao quarto empate seguido na 3.Liga em jogo sem gols com o Holstein Kiel

Holstein Kiel e Hansa Rostock empataram sem gols em partida válida pela 9ª rodada da 3.Liga e ampliaram suas séries sem vitórias na competição. Jogo contou com 7691 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel na manhã deste sábado 19 de setembro.


Holstein Kiel 0 x 0 Hansa Rostock

Na 9ª rodada da 3.Liga, o Holstein Kiel empatou sem gols com o Hansa Rostock e chegou ao seu 6º jogo sem vitórias na competição. O time segue agora com 9 pontos na 16ª posição, enquanto o Hansa soma 4 empates seguidos em 9º com 11 pontos. A partida foi equilibrada e contou com 6 finalizações para cada time, mas o Hansa abusou das faltas para segurar as investidas do Kiel e saiu de campo com 4 cartões amarelos contra nenhum da equipe da casa.

Stuttgarter Kickers leva empate do Wehen Wiesbaden e perde a chance de entrar na zona de acesso

O Wehen Wiesbaden buscou o empate diante do Stuttgarter Kickers e tirou do adversário a chance de entrar na zona de acesso da 3.Liga. A partida foi realizada na BRITA-Arena em Wiesbaden e contou com 2324 torcedores na manhã deste sábado 19 de setembro.


Wehen Wiesbaden 3 x 3 Stuttgarter Kickers

Pela 9ª rodada da 3.Liga, o Stuttgarter Kickers empatou em 3 a 3 com o Wehen Wiesbaden e caiu para o 5º lugar com 16 pontos. O time perdeu a chance de chegar na zona de acesso da competição e chegou aos 6 jogos invictos, enquanto o Wehen ficou com 10 pontos em 15º. O Stuttgarter abriu o placar com Sandrino Braun aos 18 minutos, Luca Pascal Schnellbacher empatou para o Wehen aos 27 e Lhadji Badiane ampliou para o Stuttgarter aos 41. No segundo tempo o Stuttgarter ampliou com Erich Berko aos 57 e desperdiçou um pênalti com Vincenzo Marchese aos 57, enquanto o Wehen diminuiu com Marc Lorenz aos 73 e buscou o empate nos acréscimos com Saër Sène aos 93.

Dynamo Dresden amplia vantagem na liderança da 3.Liga após vencer o Osnabrück nos acréscimos

O Dynamo Dresden venceu o Osnabrück em Dresden pela 9ª rodada da 3.Liga e ampliou para 5 pontos a vantagem na liderança da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 19 de setembro e contou com 26368 torcedores no Stadion Dresden.


Dynamo Dresden 2 x 1 Osnabrück

O Dynamo Dresden recebeu o Osnabrück pela 9ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 5ª vitória seguida ao vencer por 2 a 1. O resultado deixou o time ainda na liderança invicta da competição com 23 pontos e 5 de vantagem para o vice-líder, enquanto o Osnabrück mantém seus 11 pontos em 10º com 2 derrotas consecutivas. Justin Eilers abriu o placar para o Dresden aos 12 minutos, mas o Osnabrück buscou o empate com Marcos Álvarez aos 36. Depois Eilers marcou de novo nos acréscimos do segundo tempo aos 92 e garantiu a vitória do Dresden na partida.

1860 München empata com o Kaiserslautern e segue sem vencer na temporada da 2.Bundesliga

O 1860 München empatou com o Kaiserslautern na manhã deste sábado 19 de setembro e permaneceu sem conseguir vencer na temporada da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 7ª rodada da competição e contou com 23500 torcedores na Allianz-Arena em München.


1860 München 1 x 1 Kaiserslautern

Pela 7ª rodada da 2.Bundesliga, o 1860 München empatou com o Kaiserslautern em 1 a 1 em casa e permaneceu na zona de rebaixamento da competição com 3 pontos. O time segue sem vencer na penúltima posição da tabela, enquanto o Kaiserslautern chega aos 9 pontos em 8º voltando a pontuar após 2 derrotas seguidas. O 1860 abriu o placar com Milos Degenek aos 15 minutos, mas o Kaiserslautern passou a pressionar em busca do empate e marcou com Yttergård Jenssen aos 59 para evitar a derrota na partida. O time ainda tentou uma virada mas não conseguiu mais marcar.

Nürnberg vence o Sandhausen com gols de Behrens e Polák em partida válida pela 7ª rodada

Em partida válida pela 7ª rodada da 2.Bundesliga, o Nürnberg venceu o Sandhausen e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 19 de setembro e contou com 23378 torcedores no Grundig-Stadion em Nürnberg.


Nürnberg 2 x 0 Sandhausen

O Nürnberg recebeu o Sandhausen pela 7ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou uma vitória de 2 a 0. O resultado deixou o time com 10 pontos temporariamente no 7º lugar com 2 vitórias em 3 partidas, enquanto o Sandhausen chegou ao seu 4º jogo sem vitórias com 8 pontos na 9ª posição. O Nürnberg abriu o placar com Hanno Behrens aos 18 minutos e continuou pressionando na partida até ampliar no segundo tempo com um gol de Jan Polák aos 82, garantindo assim a vitória na rodada.

Paderborn volta a vencer após quatro partidas ao bater o Karlsruher na 7ª rodada da 2.Bundesliga

Na manhã deste sábado 19 de setembro, o Paderborn venceu o Karlsruher e voltou a triunfar na 2.Bundesliga após levar 4 derrotas seguidas. Partida contou com 8427 torcedores pela 7ª rodada da competição e foi realizada na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 2 x 0 Karlsruher

Vindo de 4 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o Paderborn voltou a vencer após bater o Karlsruher por 2 a 0 na 7ª rodada. O time chegou aos 6 pontos e passou o dia na 14ª posição, enquanto o Karlsruher levou sua 3ª derrota consecutiva e caiu para o 15º lugar também com 6 pontos logo abaixo do adversário na tabela. O Paderborn abriu o placar no segundo tempo com Niklas Hoheneder aos 51 minutos e garantiu a vitória ao ampliar com Hauke Wahl aos 83. O time ainda saiu de campo com 7 finalizações contra 4 do Karlsruher ao longo da partida.