sábado, 8 de março de 2014

Nürnberg domina partida inteira mas Werder Bremen consegue marcar e vence partida

Na tarde deste sábado 8 de março, o Werder Bremen venceu o Nürnberg em pleno Grundig-Stadion e se afastou mais ainda da zona de rebaixamento da Bundesliga. Jogo da 24ª rodada reuniu 40608 torcedores em Nürnberg.


Nürnberg 0 x 2 Werder Bremen

O Nürnberg recebeu o Werder Bremen pela 24ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado por 2 a 0 mesmo pressionando durante a partida inteira. Com a vitória, o Werder foi para os 28 pontos e ficou na 11ª posição da tabela invicto há 4 jogos, enquanto o Nürnberg sofreu sua 2ª derrota seguida e segue na 14ª posição com 23 pontos e com 3 apenas para a zona de rebaixamento. Em campo o Nürnberg mandou no jogo e atacou bastante, mas o Werder aproveitou dois chutes de fora da área para marcar com Franco Matías Di Santo aos 40 minutos e com Philipp Bargfrede aos 68, garantindo assim a vitória apertada na rodada.

Hamburg empata com Eintracht Frankfurt na 24ª rodada e segue na zona de rebaixamento

O Hamburg empatou com o Eintracht Frankfurt na 24ª rodada da Bundesliga e permaneceu na zona de rebaixamento com risco de cair uma posição ainda. A partida, realizada na Imtech Arena em Hamburg, contou com 51191 torcedores neste sábado 8 de março.


Hamburg 1 x 1 Eintracht Frankfurt

O Hamburg recebeu o Eintracht Frankfurt pela 24ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1, permanecendo assim na zona de rebaixamento com 20 pontos na 16ª posição podendo cair para 17º se o Freiburg vencer na rodada. Com só uma vitória nos últimos 11 jogos, o time permanece nas últimas posições ainda em crise, enquanto o Frankfurt segue com 26 pontos pouco acima da zona. O Eintracht abriu o placar com Alexander Madlung aos 29 minutos, mas o Hamburg evitou a derrota com uma cobrança de pênalti convertida por Hakan Çalhanoğlu aos 72 minutos.

Bayern München atropela Wolfsburg e chega à sua 16ª vitória seguida na Bundesliga

Na 24ª rodada da Bundesliga, mesmo jogando na VOLKSWAGEN ARENA, o Bayern München atropelou o Wolfsburg e chegou às 16 vitórias seguidas na competição. Jogo, realizado em Wolfsburg, contou com 30 mil torcedores na manhã deste sábado 8 de março.


Wolfsburg 1 x 6 Bayern München

O Bayern München foi até Wolfsburg enfrentar o time da casa na 24ª rodada e atropelou o adversário por 6 a 1, chegando assim ao recorde de vitórias seguidas na Bundesliga com 16 triunfos. Com 68 pontos, o time está disparado na liderança ainda invicto com mais de 20 pontos de vantagem para o vice. O Wolfsburg, que levou 12 gols em dois jogos, segue com 39 pontos na zona de Liga Europa. Os lobos abriram o placar com o brasileiro Naldo aos 17 minutos, mas o Bayern empatou com Shaqiri aos 26, virou com Thomas Müller aos 63, ampliou com Mandžukić aos 66, chegou ao quarto com Ribéry aos 71, marcou o quinto com Thomas Müller de novo aos 78 e fechou a conta da goleada com Mandžukić novamente aos 80.

Leverkusen segue sem vencer após empatar com Hannover na 24ª rodada

O Bayer Leverkusen empatou com o Hannover na HDI-Arena e chegou à sua 4ª partida sem vitórias na Bundesliga. Partida em Hannover contou com 46600 torcedores neste sábado 8 de março.


Hannover 96 1 x 1 Bayer Leverkusen

O Hannover recebeu o Bayer Leverkusen pela 24ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou o Hannover com 26 pontos, enquanto o Leverkusen tem agora 44 pontos e ambos os times têm uma série de 4 jogos sem vencer com 3 derrotas nas últimas partidas. O Leverkusen, em 4º, vê o Schalke colar com os mesmos pontos e saldo de gols menor. Gonzalo Castro abriu o placar para o Leverkusen aos 28 minutos, mas o Hannover empatou pouco depois com Artoms Rudņevs aos 33 e evitou a derrota na partida.

Stuttgart perde pênalti, empata com Braunschweig e segue colado na zona de rebaixamento

O Stuttgart empatou com o lanterna Eintracht Braunschweig pela 24ª rodada na manhã deste sábado 8 de março e permaneceu colado na zona de rebaixamento da Bundesliga. Partida foi realizada na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart com 59 mil torcedores.


Stuttgart 2 x 2 Eintracht Braunschweig

Pela 24ª rodada da Bundesliga, o Stuttgart empatou com o Eintracht Braunschweig em 2 a 2 e ficou com 20 pontos na temporada, logo acima da zona de rebaixamento e com chances de entrar nela dependendo do resultado do Freiburg no domingo. Sem vencer há 9 jogos, o time encerrou a série de 8 derrotas seguidas, mas ainda segue em crise. O Braunschweig, por sua vez, tem agora 17 pontos e segue na lanterna com só uma vitória nas últimas 7 rodadas. O time visitante abriu o placar com Jan Hochscheidt aos 24 minutos, mas o Stuttgart empatou com Alexandru Maxim aos 30 e virou com Martin Harnik aos 35. Depois, aos 82, Ermin Bičakčić marcou para o Braunschweig e empatou novamente a partida.

Augsburg vence de virada e Gladbach chega aos nove jogos sem vitórias na Bundesliga

Pela 24ª rodada da Bundesliga, o Augsburg venceu o Borussia Mönchengladbach de virada e agora dorme dentro da zona de Liga Europa. Jogo reuniu 49622 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach na manhã deste sábado 8 de março.


Borussia Mönchengladbach 1 x 2 Augsburg

O Borussia Mönchengladbach recebeu o Augsburg pela 24ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado por 2 a 1 de virada, chegando assim ao seu 9º jogo sem vitórias na Bundesliga. O time, que antes esteve em 3º, agora é o 8º com 36 pontos fora até mesmo da zona da Liga Europa. Zona esta que o Augsburg entrou e fica se o Mainz não vencer no domingo. Com 38 pontos, o Augsburg tem 3 jogos invictos. O Gladbach abriu o placar com o brasileiro Raffael logo aos 5 minutos de jogo, mas o Augsburg empatou com Halil Altıntop aos 35 e virou com Tobias Werner aos 81.

Schalke goleia Hoffenheim e fica colado nas vagas diretas da Liga dos Campeões

Na manhã deste sábado 8 de março, o Schalke 04 goleou o Hoffenheim pela 24ª rodada da Bundesliga e agora está com a mesma pontuação do Leverkusen, que abre a zona direta da Liga dos Campeões. Jogo foi realizado na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 4 x 0 Hoffenheim

O Schalke recebeu o Hoffenheim pela 24ª rodada da Bundesliga e goleou o adversário por 4 a 0, chegando assim aos 44 pontos e ficando na 4ª posição com a mesma pontuação do Leverkusen logo abaixo da zona de vagas diretas para a Liga dos Campeões. O time se recuperou das duas goleadas sofridas nos dois últimos jogos, onde levou 11 gols e marcou 2. O Hoffenheim, por sua vez, segue com 29 pontos na 10ª posição e com 6 gols feitos e levados nos dois últimos jogos. Os gols do Schalke saíram com Klaas-Jan Huntelaar aos 6 minutos e aos 28 no primeiro tempo e com Chinedu Obasi aos 55 e com Huntelaar de novo aos 79 no segundo tempo.

Münster vence de virada e manda Unterhaching para a zona de rebaixamento

Na 28ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster venceu o Unterhaching de virada e mandou o time adversário para a zona de rebaixamento da competição. Jogo reuniu 1650 torcedores no Sportpark Unterhaching na manhã deste sábado 8 de março.


Unterhaching 1 x 2 Preußen Münster

O Unterhaching recebeu o Preußen Münster pela 28ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado por 2 a 1 de virada. O resultado deixou o Unterhaching com 32 pontos na 18ª posição já na zona de rebaixamento e com 5 derrotas em 6 partidas sem vitórias. O Münster, com o resultado, foi para os 36 pontos e agora fica na metade da tabela da competição invicto há 4 jogos. O Unterhaching abriu o placar com Andreas Voglsammer aos 55 minutos, mas o Münster virou no segundo tempo depois de empatar com Soufian Benyamina aos 79 e virar com Rogier Krohne aos 84.

Osnabrück vence lanterna Wacker Burghausen e mantém proximidade com a zona de acesso

O Osnabrück venceu o Wacker Burghausen na Osnatel-ARENA e manteve a 4ª posição da tabela ainda 7 pontos atrás da zona de acesso da 3.Liga. Partida da 28ª rodada foi realizada na manhã deste sábado 8 de março em Osnabrück com 8500 torcedores.


Osnabrück 2 x 1 Wacker Burghausen

Pela 28ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück recebeu o lanterna Wacker Burghausen e conseguiu uma vitória apertada de 2 a 1. O resultado deixou o Osnabrück com 43 pontos na 4ª posição mas há 7 do 3º que abre a zona de acesso. O Wacker, por sua vez, manteve a última posição da tabela com 25 pontos e 7 atrás dos times fora da zona de rebaixamento. De pênalti, o Osnabrück abriu o placar aos 28 minutos com Nicolas Feldhahn, ampliando aos 38 com David Pisot. No segundo tempo o Wacker iniciou uma reação e chegou a descontar com Viktor Bopp aos 67, mas o Osnabrück segurou o placar e garantiu a vitória na partida.

Elversberg vence um Erfurt em crise com gols de Milad Salem e Ricky Pinheiro na 28ª rodada

Jogando no Waldstadion an der Kaiserlinde, o Elversberg venceu o Rot-Weiß Erfurt e aumentou a crise do time vermelho-branco na 3.Liga. A partida da 28ª rodada reuniu 1500 torcedores em Spiesen-Elversberg na manhã deste sábado 8 de março.


Elversberg 2 x 0 Rot-Weiß Erfurt

Sem vencer há 8 jogos e com só uma vitória nas últimas 11 partidas, o Rot-Weiß Erfurt continuou com sua crise na 3.Liga após ser derrotado pelo Elversberg por 2 a 0 na 28ª rodada. Com a vitória, o Elversberg chegou aos 35 pontos e continuou fora da zona de rebaixamento, enquanto o Erfurt manteve seus 36 pontos na metade da tabela. O primeiro gol do Elversberg saiu aos 10 minutos de jogo com o afegão Milad Salem, enquanto o português Ricky Pinheiro ampliou aos 45 e garantiu a vitória do time na partida. O Erfurt ainda tentou uma reação tímida no segundo tempo, mas o Elversberg se segurou na defesa e levou os 3 pontos na rodada.

Kiel vence Wehen Wiesbaden e deixa a zona de rebaixamento da 3.Liga

Na 28ª rodada da 3.Liga, o Holstein Kiel venceu o Wehen Wiesbaden no Holstein-Stadion e conseguiu deixar a zona de rebaixamento da competição. Partida em Kiel contou com 4120 torcedores na manhã deste sábado 8 de março.


Holstein Kiel 3 x 0 Wehen Wiesbaden

O Holstein Kiel conseguiu sair da zona de rebaixamento da 3.Liga após vencer o Wehen Wiesbaden em casa por 3 a 0 em partida válida pela 28ª rodada da competição. Com 32 pontos agora, o time passou o Unterhaching e foi para a 17ª posição com os mesmos pontos mas vantagem no saldo de gols. O Wehen, por sua vez, chegou à sua 4ª partida sem vitórias e manteve seus 39 pontos na 7ª posição. Os gols da vitória do Kiel saíram só no segundo tempo, onde Tim Danneberg abriu o placar aos 50 minutos, Marcel Schied ampliou ao marcar aos 79 e Kevin Schulze garantiu a vitória do time ao marcar o terceiro aos 85.

Chemnitzer vence Saarbrücken na 28ª rodada e permanece fora da zona de rebaixamento

O Chemnitzer conquistou sua segunda vitória seguida na 3.Liga após bater o Saarbrücken na 28ª rodada da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 8 de março, contou com 4830 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 2 x 0 Saarbrücken

O Chemnitzer recebeu o Saarbrücken pela 28ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 2 a 0, chegando assim aos 34 pontos e ficando na 16ª posição da tabela com duas vitórias seguidas. Ainda na zona de rebaixamento na 19ª posição, o Saarbrücken manteve seus 25 pontos com 7 derrotas nos últimos 9 jogos e agora tem 7 pontos a menos que os times fora da zona. O Chemnitzer abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo com Ronny Garbuschewski, ampliando no segundo tempo aos 80 com um gol de Tom Scheffel.

Stuttgarter Kickers vence Jahn Regensburg com gol único de Edwini-Bonsu no final da partida

O Stuttgarter Kickers chegou ao seu 9º jogo invicto na 3.Liga após vencer o Jahn Regensburg com um placar mínimo pela 28ª rodada. A partida, realizada no Städtisches Jahnstadion em Regensburg, foi disputada na manhã deste sábado 8 de março.


Jahn Regensburg 0 x 1 Stuttgarter Kickers

O Stuttgarter Kickers ampliou sua boa série invicta ao vencer o Jahn Regensburg fora de casa pela 28ª rodada da 3.Liga. O placar de 1 a 0 para o Stuttgarter deixou o time com 40 pontos logo abaixo da zona de acesso e com 9 jogos sem derrotas numa série ascendente que levou o time para as primeiras posições, enquanto o Jahn mantém seus 35 pontos e continua no meio da tabela da competição. O gol da vitória magra do Stuttgarter saiu somente aos 90 minutos com o canadense Randy Edwini-Bonsu depois de grande pressão do time nos últimos minutos de jogo.

Heidenheim empata sem gols com Hallescher e distância para vice cai para 7 pontos

Pela 28ª rodada da 3.Liga, o líder Heidenheim empatou sem gols com o Hallescher e viu a distância para o vice-líder diminuir para 7 pontos. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 8 de março na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 0 x 0 Hallescher

O Heidenheim recebeu o Hallescher pela 28ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 0 a 0. O resultado sem gols deixou o time com 62 pontos e 7 apenas de vantagem para o vice Leipzig. Ainda com 16 partidas invictas, o Heidenheim segue cada vez mais perto da 2.Bundesliga, enquanto o Hallescher vai para a 8ª posição com 38 pontos. Dentro de campo o Heidenheim buscou por várias vezes o gol que lhe renderia uma vitória, mas o Hallescher segurou a pressão do time da casa e se aproveitou dos contra-ataques. Porém, mesmo com as finalizações, nenhum time marcou e o placar se manteve zerado ao longo da partida.

Com gol único de Fabian Klos, Arminia Bielefeld vence Aue e segue na luta contra o rebaixamento

O Arminia Bielefeld venceu o Erzgebirge Aue na SchücoArena pela 24ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a vencer após 5 partidas sem vitórias. O jogo, que reuniu 13079 torcedores em Bielefeld, foi realizado na manhã deste sábado 8 de março.


Arminia Bielefeld 1 x 0 Erzgebirge Aue

O Arminia Bielefeld enfrentou o Erzgebirge Aue em casa pela 24ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0, o que lhe rendeu seu 25º ponto e deixou o time na 16ª posição momentaneamente. Foi a primeira vitória do time após 5 jogos, enquanto o Aue perdeu uma pequena invencibilidade de 4 jogos e manteve seus 29 pontos pouco acima da zona de rebaixamento. O gol da vitória do Arminia saiu aos 43 minutos com Fabian Klos e, no segundo tempo, o time conseguiu segurar a pressão do Aue para garantir a vitória na rodada.

Com gols no primeiro e último minutos de jogo, Ingolstadt empata com Union Berlin

Na manhã deste sábado 8 de março, o Union Berlin empatou com o Ingolstadt e manteve a proximidade com a zona de acesso da 2.Bundesliga. Partida da 24ª rodada contou com 18412 torcedores no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 1 x 1 Ingolstadt

O Union Berlin recebeu o Ingolstadt pela 24ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado manteve o Union com 37 pontos ainda perto da zona de acesso, enquanto o Ingolstadt segue com 30 pontos no meio da tabela na briga para não se aproximar novamente da zona de rebaixamento. O Ingolstadt abriu o placar com um gol relâmpago de Pascal Groß logo aos 60 segundos de jogo, mas o Union buscou o empate durante o resto da partida e conseguiu um pênalti no último minuto de jogo. Na cobrança Torsten Mattuschka marcou e garantiu o empate do time da casa, evitando assim a derrota do Union na rodada.