sábado, 27 de fevereiro de 2016

Werder Bremen leva virada do Darmstadt mas busca empate e segue na zona de rebaixamento

O Werder Bremen empatou com o Darmstadt na 23ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 27 de fevereiro e contou com 40396 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 2 x 2 Darmstadt 98

Pela 23ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen empatou com o Darmstadt em 2 a 2 e permaneceu na zona de rebaixamento da competição. O time segue na 16ª posição com 21 pontos sem vencer há 5 partidas, enquanto o Darmstadt é o 13º colocado com 25 pontos somando 3 jogos sem vitórias. Anthony Ujah abriu o placar para o Werder aos 33 minutos, Sandro Wagner empatou para o Darmstadt em cobrança de pênalti convertida aos 44, Aytac Sulu virou para o time visitante no segundo tempo aos 82 e Claudio Pizarro garantiu o empate do Werder aos 89.

Schulz marca duas vezes e garante a vitória de virada do Hannover sobre o Stuttgart na Bundesliga

Pela 23ª rodada da Bundesliga, o Hannover venceu o Stuttgart de virada e voltou a triunfar na competição após 8 derrotas. A partida contou com 54356 torcedores e foi realizada na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart na manhã deste sábado 27 de fevereiro.


Stuttgart 1 x 2 Hannover 96

Após levar 8 derrotas seguidas e cair para a lanterna da Bundesliga, o Hannover voltou a triunfar na competição ao vencer o Stuttgart de virada por 2 a 1 na 23ª rodada. O time chegou aos 17 pontos mas não conseguiu sair da última posição, enquanto o Stuttgart manteve seus 28 pontos em 12º perdendo uma invencibilidade de 8 partidas no campeonato. Timo Werner abriu o placar para o Stuttgart aos 18 minutos, mas o Hannover empatou com Christian Schulz aos 32 e virou no final do segundo tempo com outro gol de Schulz aos 83.

Hamburg chega ao seu quarto jogo invicto na competição ao empatar com o Ingolstadt em casa

O Hamburg empatou com o Ingolstadt na 23ª rodada e chegou ao seu 4º jogo invicto na temporada da Bundesliga. A partida foi realizada no Volksparkstadion em Hamburg e contou com 50675 torcedores na manhã deste sábado 27 de fevereiro.


Hamburg 1 x 1 Ingolstadt

O Hamburg recebeu o Ingolstadt pela 23ª rodada da Bundesliga e acabou empatando com o adversário em 1 a 1, chegando assim ao seu 4º jogo invicto na competição. O time segue agora com 28 pontos na 11ª posição pouco abaixo do Ingolstadt, 9º colocado com 30 pontos e só uma vitória em 3 partidas. Josip Drmic abriu o placar para o Hamburg logo aos 7 minutos, mas o Ingolstadt reagiu no segundo tempo e buscou o empate com Lukas Hinterseer aos 61.

Bayern München conquista sua terceira vitória seguida na Bundesliga ao vencer o Wolfsburg fora de casa

Na manhã deste sábado 27 de fevereiro, o Bayern München venceu o Wolfsburg e passou o dia há 11 pontos do vice-líder da Bundesliga. A partida foi válida pela 23ª rodada da competição e contou com 30 mil torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 0 x 2 Bayern München

O Bayern München conquistou sua 3ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Wolfsburg fora de casa por 2 a 0 na 23ª rodada. O time chegou aos 62 pontos e passou o dia há 11 pontos do vice-líder, enquanto o Wolfsburg permaneceu com seus 31 pontos em 8º somando só uma vitória em 10 jogos. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, quando Kingsley Coman abriu o placar para o Bayern aos 66 minutos e Robert Lewandowski ampliou para o time aos 74.

Osnabrück vence o Wehen Wiesbaden com gols de Savran e Álvarez e passa o dia na vice-liderança

O Osnabrück venceu o Wehen Wiesbaden na manhã deste sábado 27 de fevereiro e passou o dia na vice-liderança da 3.Liga. A partida foi válida pela 27ª rodada da competição e contou com 2254 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 0 x 2 Osnabrück

Pela 27ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück venceu o Wehen Wiesbaden fora de casa por 2 a 0 e chegou aos 46 pontos na vice-liderança da competição. O time passou o dia no 2º lugar dividido da tabela com 3 vitórias seguidas e manteve os 31 pontos do Wehen, 14º colocado com 3 derrotas nas últimas 4 partidas. Halil Savran abriu o placar para o Osnabrück aos 27 minutos e Marcos Álvarez garantiu a vitória do time ao ampliar no segundo tempo aos 60.

Holstein Kiel vence o Aalen com gol único de Fetsch e passa o adversário na classificação

O Holstein Kiel voltou a vencer após 2 partidas na 3.Liga ao vencer o Aalen com um placar mínimo na 27ª rodada. A partida foi realizada no Holstein-Stadion em Kiel e contou com 4238 torcedores na manhã deste sábado 27 de fevereiro.


Holstein Kiel 1 x 0 Aalen

O Holstein Kiel recebeu o Aalen pela 27ª rodada da 3.Liga e conquistou uma vitória magra ao vencer o adversário por 1 a 0. O resultado deixou o time com 34 pontos na 11ª posição logo acima do Aalen, 12º colocado com 32 pontos e 3 derrotas em 4 partidas. O Kiel marcou com Mathias Fetsch aos 40 minutos e o jogo seguiu equilibrado até o final. O Aalen não conseguiu aproveitar suas chances de ataques e o Kiel não converteu suas investidas em gols.

Hansa Rostock vence e coloca o Energie Cottbus em seu lugar na zona de rebaixamento

Pela 27ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock venceu o Energie Cottbus e deixou a zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 27 de fevereiro e contou com 8701 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 0 x 1 Hansa Rostock

O Hansa Rostock venceu o Energie Cottbus fora de casa por 1 a 0 e saiu da zona de rebaixamento da 3.Liga na 27ª rodada. O time subiu para a 17ª posição com 29 pontos e colocou o Cottbus em sua posição no Z3 com 27 pontos em 18º somando 3 derrotas seguidas. Stephan Andrist marcou o gol único da vitória do Hansa logo aos 7 minutos e o time passou a segurar a pressão do Cottbus em busca do empate, tendo Stefan Wannenwetsch expulso no segundo tempo aos 79.

Würzburger Kickers vence com gol de Shapourzadeh e passa o Mainz 05 II na tabela da 3.Liga

O Würzburger Kickers conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 3.Liga após vencer o Mainz 05 II na 27ª rodada. A partida contou com 3557 torcedores e foi realizada na Flyeralarm-Arena em Würzburg na manhã deste sábado 27 de fevereiro.


Würzburger Kickers 1 x 0 Mainz 05 II

Em partida válida pela 27ª rodada da 3.Liga, o Würzburger Kickers venceu o Mainz 05 II em casa por 1 a 0 e chegou aos 37 pontos na tabela da competição. O time conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos e ficou na 8ª posição logo acima do Mainz II, 9º colocado com 36 pontos perdendo uma série de 2 vitórias seguidas. O Würzburger marcou com Amir Shapourzadeh em cobrança de pênalti convertida aos 26 minutos e ainda pressionou mais em busca de outro gol, terminando a partida com 13 finalizações contra 5 do Mainz II mas com a vitória magra de 1 a 0.

Werder Bremen II vence o Sonnenhof Großaspach fora de casa com gol único de Enis Bytyqi

O Werder Bremen II venceu o Sonnenhof Großaspach com um placar magro e subiu para a 13ª posição da 3.Liga na 27ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 27 de fevereiro e contou com 900 torcedores na Mechatronik Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 0 x 1 Werder Bremen II

Pela 27ª rodada da 3.Liga, o Werder Bremen II venceu o Sonnenhof Großaspach fora de casa e chegou aos 32 pontos na 13ª posição da tabela. O time voltou a vencer após 2 partidas e manteve o Großaspach no 4º lugar com 41 pontos somando 3 derrotas seguidas. O Werder II marcou logo aos 3 minutos com Enis Bytyqi e passou a segurar a pressão do Großaspach, que somou 15 finalizações contra 6 do time visitante ao longo da partida mas não conseguiu empatar.

Preußen Münster volta a triunfar após três jogos na 3.Liga ao vencer o Chemnitzer de virada

Pela 27ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster venceu o Chemnitzer de virada e voltou a triunfar na competição após 3 jogos. A partida contou com 6532 torcedores e foi realizada no Preußen-Stadion em Münster na manhã deste sábado 27 de fevereiro.


Preußen Münster 3 x 1 Chemnitzer

O Preußen Münster venceu o Chemnitzer por 3 a 1 de virada na 27ª rodada e voltou a triunfar na 3.Liga após 3 partidas. O time chegou aos 40 pontos e ficou na 5ª posição, enquanto o Chemnitzer manteve seus 30 pontos em 15º sem vencer há 7 jogos. Daniel Frahn abriu o placar para o Chemnitzer aos 38 minutos, Amaury empatou para o Münster aos 49 após cobrar um pênalti e marcar no rebote da defesa de Kevin Kunz, Adriano Grimaldi virou para o time da casa aos 75 e Marco Pischorn marcou o terceiro gol do Münster pouco depois aos 79.

Dynamo Dresden goleia o Fortuna Köln e soma sua quinta partida invicta na liderança da 3.Liga

O Dynamo Dresden goleou o Fortuna Köln e chegou ao seu 5º jogo invicto na temporada da 3.Liga. A partida foi válida pela 27ª rodada da competição e contou com 24142 torcedores no Stadion Dresden na manhã deste sábado 27 de fevereiro em Dresden.


Dynamo Dresden 4 x 0 Fortuna Köln

O Dynamo Dresden recebeu o Fortuna Köln e chegou ao seu 5º jogo invicto na liderança da 3.Liga ao golear o adversário por 4 a 0. O time chegou aos 57 pontos e passou o dia há 11 pontos do 2º colocado ainda no topo da tabela, enquanto o Fortuna manteve seus 36 pontos na 10ª posição somando só uma vitória em 5 partidas. O Dresden abriu o placar com Aias Aosman aos 11 minutos, ampliou com Pascal Testroet aos 20, chegou ao terceiro gol novamente com Testroet na etapa final aos 49 e fechou a conta da goleada com Justin Eilers aos 67.

1860 München volta a triunfar após sete partidas na 2.Bundesliga ao vencer o Fortuna Düsseldorf

O 1860 München venceu o Fortuna Düsseldorf na 23ª rodada da 2.Bundesliga e subiu uma posição na tabela de classificação. A partida foi realizada na manhã deste sábado 27 de fevereiro e contou com 17700 torcedores na Allianz-Arena em München.


1860 München 3 x 2 Fortuna Düsseldorf

Após ficar sem vencer por 7 partidas na 2.Bundesliga, o 1860 München voltou a triunfar na competição ao vencer o Fortuna Düsseldorf por 3 a 2 na 23ª rodada. O time chegou aos 18 pontos e passou o dia na 16ª posição logo abaixo do Fortuna, 15º colocado com 24 pontos e só uma vitória em 6 jogos. O 1860 abriu o placar com Kai Bülow aos 29 minutos e ampliou com Sascha Mölders no início do segundo tempo aos 47, mas o Fortuna descontou com Lukas Schmitz aos 66 e empatou com Ihlas Bebou aos 76. Pouco depois Michael Liendl converteu uma cobrança de pênalti e garantiu a vitória do 1860 na partida ao marcar o terceiro gol do time aos 80.

Bochum abre dois gols e leva empate do Sandhausen mas garante a vitória em jogo da 23ª rodada

Pela 23ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum venceu o Sandhausen e chegou ao seu 7º jogo invicto na competição. A partida contou com 12209 torcedores e foi realizada no RewirpowerSTADION em Bochum na manhã deste sábado 27 de fevereiro.


Bochum 3 x 2 Sandhausen

O Bochum chegou ao seu 7º jogo invicto na temporada da 2.Bundesliga após vencer o Sandhausen por 3 a 2 na 23ª rodada. O time passou o dia na 4ª posição e chegou aos 36 pontos, enquanto o Sandhausen manteve seus 30 pontos em 9º sem vencer há 3 partidas. Thomas Eisfeld abriu o placar para o Bochum aos 10 minutos, Simon Terodde ampliou para o time aos 21, Dominik Stolz descontou para o Sandhausen no segundo tempo aos 64, Aziz Bouhaddouz empatou para o time visitante aos 72 e Terodde voltou a marcar de pênalti aos 78 para garantir a vitória do Bochum na partida.

Freiburg vence o Kaiserslautern em partida da 23ª rodada com gols de Höfler e Niederlechner

O Freiburg venceu o Kaiserslautern na manhã deste sábado 27 de fevereiro e manteve a distância para o líder da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 23ª rodada da competição e contou com 24 mil torcedores no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 2 x 0 Kaiserslautern

Pela 23ª rodada da 2.Bundesliga, o Freiburg recebeu o Kaiserslautern e conquistou sua 2ª vitória seguida ao vencer o adversário por 2 a 0. O time chegou aos 44 pontos e manteve os 6 pontos de distância para o líder da competição, enquanto o Kaiserslautern manteve seus 31 pontos em 7º perdendo uma invencibilidade de 5 partidas. Nicolas Höfler abriu o placar para o Freiburg logo aos 8 minutos e Florian Niederlechner ampliou para o time no início do segundo tempo aos 48.