quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Classificação Liga dos Campeões 01ª Rodada

Grupo B


Grupo D


Grupo E


Grupo F

Bayern München vence o Olympiakos Piraeus em partida válida pela rodada de abertura do Grupo F

Na tarde desta quarta feira 16 de setembro, o Bayern München venceu o Olympiakos Piraeus e iniciou a fase de grupos da Liga dos Campeões na liderança do Grupo F. Partida foi válida pela 1ª rodada e contou com 31688 torcedores no Stadio Georgios Karaiskáki em Pireás (Piraeus).


Olympiakos Piraeus 0 x 3 Bayern München

O Bayern München foi até a Grécia enfrentar o Olympiakos Piraeus pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e venceu o adversário por 3 a 0. O resultado deixou o time com 3 pontos na liderança do Grupo F, enquanto o Olympiakos ficou sem pontuar em último ao lado do Arsenal e atrás do Dinamo Zagreb, que também tem 3 pontos. Thomas Müller abriu o placar para o Bayern no segundo tempo aos 52 minutos, Mario Götze ampliou para o time alemão aos 89 e Müller voltou a marcar em cobrança de pênalti convertida aos 92 nos acréscimos para garantir a vitória do Bayern na partida. Pelo mesmo grupo: Dinamo Zagreb 2 x 1 Arsenal.

Bayer Leverkusen goleia o BATE na 1ª rodada e fica na liderança do Grupo E da Liga dos Campeões

Pela rodada de abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Bayer Leverkusen goleou o BATE e iniciou a competição na liderança do Grupo E. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 16 de setembro e contou com 24280 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 4 x 1 BATE

O Bayer Leverkusen recebeu o BATE Borisov da Bielorrússia pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e goleou o adversário por 4 a 1. O resultado deixou o time com 3 pontos na liderança do Grupo E seguido pelo Barcelona e pela Roma com 1 ponto cada, enquanto o BATE ficou sem pontuar na lanterna. Admir Mehmedi abriu o placar para o Leverkusen logo aos 4 minutos de jogo, Nemanja Milunović empatou para o BATE aos 13, Hakan Çalhanoğlu ampliou para o Leverkusen aos 47, Javier Hernández marcou o terceiro gol do time aos 58 e Çalhanoğlu de novo aos 75 em cobrança de pênalti decretou a goleada do Leverkusen. Pelo mesmo grupo: Roma 1 x 1 Barcelona.