terça-feira, 20 de outubro de 2015

Bayern München sofre sua primeira derrota na temporada ao perder para o Arsenal na Liga dos Campeões

O Bayern München foi derrotado pelo Arsenal na 3ª rodada da Liga dos Campeões e perdeu sua invencibilidade na temporada. A partida foi realizada na tarde desta terça feira 20 de outubro e contou com 49824 torcedores no Emirates Stadium em London (Londres).


Arsenal 2 x 0 Bayern München

Após vencer todos os jogos nas competições realizadas na temporada, o Bayern München sofreu sua primeira derrota ao perder para o Arsenal por 2 a 0 na 3ª rodada da Liga dos Campeões. O time permaneceu na liderança do Grupo F com 6 pontos ao lado do Olympiakos Piraeus, enquanto o Arsenal somou seus primeiros 3 pontos e ficou ao lado do Dinamo Zagreb na tabela. Oliver Giroud abriu o placar para o Arsenal no segundo tempo aos 77 minutos, enquanto Mesut Özil ampliou para o time inglês nos acréscimos aos 94. Pelo mesmo grupo: Dinamo Zagreb 0 x 1 Olympiakos Piraeus.

Bayer Leverkusen abre dois gols de vantagem, leva virada da Roma mas busca empate na 3ª rodada

Na tarde desta terça feira 20 de outubro, o Bayer Leverkusen buscou um empate diante da Roma e permaneceu na vice-liderança do Grupo E da Liga dos Campeões. Partida foi válida pela 3ª rodada e contou com 30 mil torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 4 x 4 Roma

O Bayer Leverkusen recebeu a Roma pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e acabou empatando em 4 a 4. O resultado cheio de gols manteve a tabela do Grupo E inalterada com o Barcelona na liderança somando 7 pontos à frente do Leverkusen com 4 pontos, do BATE com 3 pontos e da Roma com 2 pontos. O Leverkusen abriu o placar com Javier Hernández de pênalti logo aos 4 minutos e ampliou com outro gol dele aos 19, mas a Roma descontou com Daniele De Rossi aos 29, empatou com outro gol dele aos 38, virou com Miralem Pjanić aos 54 e virou com Iago Falqué aos 73. Depois o Leverkusen chegou ao terceiro gol com Kevin Kampl aos 84 e buscou o empate com Admir Mehmedi aos 86. Pelo mesmo grupo: BATE 0 x 2 Barcelona.