sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Köln e Ingolstadt empatam na abertura da 7ª rodada e seguem colados na classificação da Bundesliga

Na abertura da 7ª rodada da Bundesliga, Köln e Ingolstadt empataram e permaneceram colados na tabela da competição. A partida foi realizada no RheinEnergieStadion em Köln e contou com 47800 torcedores na tarde desta sexta feira 25 de setembro.


Köln 1 x 1 Ingolstadt

Em partida válida pela abertura da 7ª rodada da Bundesliga, o Köln recebeu o Ingolstadt e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou os dois times colados na tabela com 11 pontos cada somando só uma vitória nos últimos 4 jogos, sendo que o Köln segue na 5ª posição e o Ingolstadt vem logo abaixo em 6º com menos gols feitos. Anthony Modeste abriu o placar para o Köln aos 10 minutos, mas o Ingolstadt buscou o empate ainda no primeiro tempo com Marvin Matip aos 21. Depois o time visitante ainda finalizou 6 vezes contra 4 do Köln ao longo da partida.

Würzburger Kickers chega ao quinto jogo sem vitórias na 3.Liga ao empatar com o Chemnitzer

Na tarde desta sexta feira 25 de setembro, o Würzburger Kickers empatou com o Chemnitzer e ampliou para 5 jogos a sua série sem vitórias na 3.Liga. A partida foi válida pela abertura da 11ª rodada da competição e contou com 5501 torcedores na Flyeralarm-Arena em Würzburg.


Würzburger Kickers 1 x 1 Chemnitzer

Pela abertura da 11ª rodada da 3.Liga, Würzburger Kickers e Chemnitzer se enfrentaram e acabaram empatando em 1 a 1. Foi a 5ª partida sem vitória do Würzburger, que passou o dia na 13ª posição com 12 pontos, enquanto o Chemnitzer chegou aos 15 pontos em 9º invicto há 2 rodadas. O Würzburger abriu o placar logo aos 9 minutos de jogo com Dominik Nothnagel, mas o Chemnitzer reagiu no segundo tempo e buscou o empate no final da partida com Tim Danneberg aos 89.

Mainz 05 II volta a vencer após três partidas ao bater o Hallescher e passa o dia na vice-liderança

Pela abertura da 11ª rodada da 3.Liga, o Mainz 05 II venceu o Hallescher e voltou a triunfar na competição após 3 jogos. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 25 de setembro e contou com 1087 torcedores no Stadion am Bruchweg em Mainz.


Mainz 05 II 2 x 0 Hallescher

Vindo de 3 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Mainz 05 II voltou a vencer ao bater o Hallescher em casa por 2 a 0 na abertura da 11ª rodada da competição. O time chegou aos 20 pontos com o resultado e passou o dia na vice-liderança há 6 pontos do líder, enquanto o Hallescher manteve seus 13 pontos em 10º perdendo sua invencibilidade de 4 jogos. O Mainz II abriu o placar no segundo tempo com Phillipp Klement aos 69 minutos e ampliou com Benedikt Saller aos 79, ainda saindo de campo com 14 finalizações contra 5 do adversário.

Kaiserslautern vence o Bochum na abertura da rodada e tira a invencibilidade do adversário na 2.Bundesliga

O Bochum perdeu sua invencibilidade na temporada da 2.Bundesliga após ser derrotado pelo Kaiserslautern na abertura da 9ª rodada. A partida foi realizada no RewirpowerSTADION em Bochum e contou com 21164 torcedores na tarde desta sexta feira 25 de setembro.


Bochum 1 x 2 Kaiserslautern

O Bochum recebeu o Kaiserslautern pela abertura da 9ª rodada da 2.Bundesliga e acabou perdendo sua invencibilidade na competição ao ser derrotado por 2 a 1. O resultado deixou o Kaiserslautern com 12 pontos em 11º voltando a vencer após 4 rodadas, enquanto o Bochum passou o dia ainda na liderança com 18 pontos sem vencer há 4 jogos. Antonio-Mirko Colak abriu o placar para o Kaiserslautern aos 25 minutos, Marcus Piossek ampliou para o time pouco depois aos 29 e Peniel Mlapa descontou para o Bochum no segundo tempo aos 73.

Sandhausen volta a vencer após cinco partidas ao bater o Fortuna Düsseldorf com gol único de Jovanović

O Sandhausen venceu o Fortuna Düsseldorf na tarde desta sexta feira 25 de setembro e voltou a triunfar na 2.Bundesliga após 5 partidas. O jogo abriu a 9ª rodada da competição e contou com 21700 torcedores na ESPRIT Arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 0 x 1 Sandhausen

Após ficar sem vencer na 2.Bundesliga por 5 partidas, o Sandhausen voltou a triunfar ao bater o Fortuna Düsseldorf fora de casa por 1 a 0 na abertura da 9ª rodada. O time chegou aos 12 pontos e passou o dia na 9ª posição, enquanto o Fortuna permaneceu no 15º lugar com 6 pontos perdendo uma invencibilidade de 3 jogos. O Sandhausen marcou o gol único da partida no início do segundo tempo com Ranislav Jovanović aos 50 minutos e passou a segurar a pressão do Fortuna, que saiu de campo com 11 finalizações contra 7 do adversário mas não conseguiu chegar ao empate.

Nürnberg busca empate diante do Arminia Bielefeld e perde a chance de se aproximar da zona de acesso

O Arminia Bielefeld empatou com o Nürnberg na abertura da 9ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 5º jogo invicto na competição. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 25 de setembro e contou com 24184 torcedores no Grundig-Stadion em Nürnberg.


Nürnberg 2 x 2 Arminia Bielefeld

O Nürnberg recebeu o Arminia Bielefeld pela abertura da 9ª rodada da 2.Bundesliga e empatou em 2 a 2, perdendo assim sua série de 2 vitórias seguidas na competição. O time chegou aos 14 pontos e passou o dia na 6ª posição, enquanto o Arminia ficou em 12º com 10 pontos somando 4 empates seguidos. O Arminia abriu o placar logo aos 4 minutos com Fabian Klos e ampliou no início do segundo tempo aos 48 novamente com Klos. Depois o Nürnberg descontou com Guido Burgstaller aos 83 e buscou o empate com outro gol de Burgstaller aos 89.