sábado, 20 de julho de 2013

Dynamo Dresden e Köln empatam em 1 a 1 pela primeira rodada da 2.Bundesliga

Jogando em Dresden, o Dynamo Dresden empatou com o Köln pela rodada de abertura da temporada na manhã deste sábado 20 de julho. A partida, realizada no Glücksgas stadion em Dresden, contou com 29 mil torcedores nas arquibancadas.


Dynamo Dresden 1 x 1 Köln

O Dynamo Dresden recebeu o Köln pela 1ª rodada da 2.Bundesliga 2013/14 e empatou em 1 a 1. O resultado deixou os dois times com 1 ponto no meio da tabela. Até o final da rodada, os times vão ficar junto dos demais que também empataram. O nigeriano Anthony Ujah abriu o placar para o Köln aos 62 minutos, mas o Dresden empatou aos 79 com um gol de Tobias Kempe. O Köln tenta regressar à Bundesliga, já que foi rebaixado em 2011/12 e não conseguiu regressar na temporada passada. Já o Dresden tem como meta se manter na 2.Bundesliga.

Münster vence Wacker e assume a ponta da 3.Liga na rodada de abertura

O Preußen Münster venceu o Wacker Burghausen na abertura da 3.Liga 2013/14 e assumiu a ponta da classificação na manhã deste sábado 20 de julho. A partida, realizada no Preußen-Stadion, contou com 9 mil torcedores em Münster.


Preußen Münster 3 x 0 Wacker Burghausen

O Preußen Münster recebeu o Wacker Burghausen pela 1ª rodada da 3.Liga 2013/14 e venceu por 3 a 0, assumindo assim a ponta da competição na abertura da temporada. O Wacker, por sua vez, foi para a lanterna da classificação. Os gols do Münster saíram com Matt Taylor aos 30 minutos do primeiro tempo, com Hergesell aos 54 e com Amaury Bischoff aos 61 numa cobrança de pênalti. O Münster quer o acesso nesta temporada após passar perto na temporada passada, quando ficou perto de chegar na repescagem para a 2.Bundesliga.

De volta à 3.Liga, Jahn Regensburg empata sem gols com o Unterhaching

De volta à 3.Liga, o Jahn Regensburg empatou sem gols com o Unterhaching pela 1ª rodada da competição. O jogo, que contou com 4405 torcedores, foi realizado no Städtisches Jahnstadion em Regensburg na manhã deste sábado 20 de julho.


Jahn Regensburg 0 x 0 Unterhaching

Rebaixado da 2.Bundesliga na última temporada após terminar a competição na lanterna, o Jahn Regensburg voltou a jogar pela 3.Liga e recebeu o Unterhaching. O empate de 0 a 0 deixou os dois times com 1 ponto no meio da tabela de classificação ao lado dos demais times que também empataram na rodada. Apesar de movimentado e com poucas faltas, o jogo não agradou à torcida e não foi efetivo, terminando sem boas chances de gols ou mesmo boas defesas dos goleiros.

Borussia Dortmund II marca com Ducksch e vence Stuttgart II pela abertura da temporada

O Borussia Dortmund II venceu o Stuttgart II pela 1ª rodada da 3.Liga em partida realizada na manhã deste sábado 20 de julho. O jogo contou com 3890 torcedores no Stadion Rote Erde em Dortmund.


Borussia Dortmund II 1 x 0 Stuttgart II

O Borussia Dortmund II recebeu o Stuttgart II pela abertura da temporada 2013/14 da 3.Liga e venceu por 1 a 0, chegando assim aos 3 pontos e terminando a rodada na parte alta da tabela junto dos demais times que venceram na rodada. O Stuttgart II, por sua vez, vem sem pontos na parte baixa da classificação. O gol do Borussia II saiu aos 53 minutos com Marvin Ducksch, o suficiente para deixar o time da casa na frente no placar até o final da partida e garantir a vitória na estreia da temporada.

Darmstadt e Elversberg empatam sem gols em partida da abertura da temporada

O Elversberg empatou sem gols com o Darmstadt pela abertura da 3.Liga 2013/14 na manhã deste sábado 20 de julho. A partida, que contou com 5207 torcedores no Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt, marcou a volta do Elversberg à 3.Liga.


Darmstadt 98 0 x 0 Elversberg

Após 5 temporadas longe, o Elversberg finalmente voltou para a 3ª divisão do futebol alemão. Em sua primeira partida, empate sem gols com o Darmstadt. Os dois times, agora com 1 ponto cada, ficam no meio da tabela ao lado dos demais times que também empataram na abertura da competição. O Darmstadt, que só não foi rebaixado para a Regionalliga porque o Kickers Offenbach não conseguiu renovar sua licença, permanece mais uma temporada na 3ª divisão do futebol alemão. A meta de ambos os times é não cair para a Regionalliga na temporada que vem.

Voltando à 3.Liga, Holstein Kiel empata sem gols com Hansa Rostock

De volta à 3.Liga, o Holstein Kiel empatou sem gols com o Hansa Rostock na manhã deste sábado 20 de julho. A partida, realizada na DKB Arena em Rostock, contou com 13400 torcedores que não comemoraram gols.


Hansa Rostock 0 x 0 Holstein Kiel

Voltando à 3.Liga após 3 temporadas fora, o Holstein Kiel empatou sem gols com o Hansa Rostock pela rodada de abertura da temporada. O 0 a 0 deixou ambas as equipes no meio da tabela com 1 ponto cada, junto dos outros times que também empataram na rodada. A partida foi truncada e algumas faltas chamaram a atenção, como a que gerou a expulsão do goleiro do Hansa, Hahnel, aos 64 minutos. Além dele, o Hansa ainda recebeu mais um cartão amarelo e o Holstein Kiel recebeu três. Apesar disso, não houveram gols na partida e o resultado foi o 0 a 0 mesmo.

Wehen vence Saarbrücken pela estreia na temporada e começa a competição no alto da tabela

O Wehen Wiesbaden venceu o Saarbrücken pela 1ª rodada da 3.Liga 2013/14 na manhã deste sábado 20 de julho e foi para o alto da tabela de classificação. O jogo, realizado no Stadion Ludwigspark em Saarbrücken, contou com 5 mil torcedores.


Saarbrücken 1 x 2 Wehen Wiesbaden

O Saarbrücken recebeu o Wehen Wiesbaden pela rodada de abertura da temporada 2013/14 da 3.Liga e acabou sendo derrotado por 2 a 1. O Wehen, com o resultado, ganhou 3 pontos e foi para o alto da tabela, deixando o Saarbrücken no final da classificação com nenhum ponto marcado. O Wehen abriu o placar aos 14 minutos com um gol de Marcus Mann e ampliou aos 39 com Vunguidica. Aos 41, Thomas Rathgeber marcou para o Saarbrücken e descontou no placar, mas o time da casa não conseguiu reagir no segundo tempo e acabou sendo derrotado em casa.

Erfurt vence Stuttgarter Kickers pelo placar mínimo na abertuda da temporada da 3.Liga

Jogando no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart pela 1ª rodada da 3.Liga 2013/14, o Rot-Weiß Erfurt venceu o Stuttgarter Kickers pelo placar mínimo e saiu na frente na temporada da competição.


Stuttgarter Kickers 0 x 1 Rot-Weiß Erfurt

Na manhã deste sábado 20 de julho, jogando em Stuttgart, o Stuttgarter Kickers recebeu o Rot-Weiß Erfurt e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Com a vitória, o Erfurt foi para o alto da tabela com 3 pontos, enquanto o Stuttgarter ficou no final da classificação acompanhando os demais times derrotados na rodada. O gol do time de Erfurt saiu com Nils Pfingsten-Reddig de pênalti aos 85 minutos, já perto do fim da partida, e deu ao Erfurt a vitória e os 3 pontos na tabela.

Heidenheim vence Duisbrug na primeira rodada da 3.Liga com gol único de Griesbeck

O Heidenheim enfrentou o recém rebaixado Duisburg e venceu por 1 a 0. A partida foi realizada na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg na manhã deste sábado 20 de julho e valeu pela 1ª rodada da 3.Liga 2013/14.


Duisburg 0 x 1 Heidenheim

O Duisburg, rebaixado da 2.Bundesliga na temporada passada por não ter renovado a licença com a DFB, recebeu o Heidenheim e acabou sendo derrotado por 1 a 0. A vitória magra deixou o time visitante com 3 pontos junto aos demais times que venceram nesta rodada de abertura do campeonato. O único gol da partida saiu com Sebastian Griesbeck aos 76 minutos de jogo, o suficiente para o Heidenheim começar a temporada com um triunfo. Nas últimas temporadas o time sempre ficou perto do acesso, e agora tenta subir para a 2.Bundesliga novamente.

Com gol único de Zoller, Kaiserslautern estreia na temporada vencendo o Paderborn

Iniciando a temporada 2013/14 da 2.Bundesliga, o Kaiserslautern venceu o Paderborn pela rodada de abertura da competição. O jogo foi realizado na Benteler-Arena em Paderborn na manhã deste sábado 20 de julho.


Paderborn 0 x 1 Kaiserslautern

Tentando voltar à Bundesliga, o Kaiserslautern começou a temporada da 2.Bundesliga vencendo o Paderborn por 1 a 0 na casa do adversário. A partida da 1ª rodada deixou o time na parte alta da tabela com 3 pontos, enquanto o Paderborn ficou sem pontos no final da classificação. O único gol da partida saiu aos 69 minutos de jogo com Simon Zoller. O Kaiserslautern, que na temporada passada perdeu a repescagem de acesso para o Hoffenheim, tenta mais um acesso nesta competição para voltar à elite alemã.