domingo, 24 de novembro de 2013

Classificação Bundesliga 13ª Rodada

Mainz 05 vence Werder Bremen com dois de Okazaki em partida acirrada no encerramento da rodada

Jogando no Weserstadion, o Werder Bremen foi derrotado em casa pelo Mainz 05 e segue com uma vitória apenas em 7 jogos na Bundesliga. Partida, válida pela 13ª rodada, contou com 38429 torcedores na tarde deste domingo 24 de novembro.


Werder Bremen 2 x 3 Mainz 05

O Mainz 05 foi até Bremen enfrentar o Werder Bremen pelo encerramento da 13ª rodada da Bundesliga e acabou vencendo por 3 a 2. A vitória apertada deixou o Mainz com 3 vitórias nos últimos 4 jogos e uma 7ª posição com 19 pontos. Já o Werder, que manteve seus 15 pontos, segue em 12º lugar. O Mainz abriu o placar com Nicolai Müller aos 7 minutos de jogo e ampliou com o japonês Shinji Okazaki aos 17 e aos 70 minutos. No final, o holandês Eljero Elia descontou para o Werder aos 85, com o argentino Franco Di Santo marcando o segundo aos 90. Mas o Werder não conseguiu empatar e acabou saindo de campo com a derrota de 3 a 2.

Hamburg vence de virada em casa e Hannover fica sem vitórias há 7 jogos na Bundesliga

O Hannover foi derrotado pelo Hamburg na Imtech Arena e chegou à sua 7ª partida sem vitórias na Bundesliga. O jogo da 13ª rodada contou com 52091 torcedores na manhã deste domingo 24 de novembro em Hamburg.


Hamburg 3 x 1 Hannover 96

O Hamburg recebeu o Hannover em partida da 13ª rodada e venceu por 3 a 1 de virada, chegando assim aos 15 pontos e voltando a vencer após 2 derrotas. Sem vencer há 7 partidas, o Hannover mantém seus 14 pontos e termina a rodada na 13ª posição. O time até abriu o placar com Huszti aos 28 minutos, mas o Hamburg empatou com Milan Badelj aos 31 e virou com Maximilian Beister aos 46. Depois, aos 84 minutos, Hakan Çalhanoğlu marcou o terceiro do Hamburg, fechando o placar da vitória. O Hannover ainda teve Sané expulso aps 90 após receber seu segundo amarelo no jogo.

Karlsruher vence, chega ao 5º jogo invicto e joga Dynamo Dresden de volta na zona de rebaixamento

Na manhã deste domingo 24 de novembro, o Karlsruher venceu o Dynamo Dresden no Wildparkstadion e chegou à sua 5ª partida invicta na 2.Bundesliga. Jogo da 15ª rodada contou com 16520 torcedores no estádio em Karlsruhe.


Karlsruher 3 x 0 Dynamo Dresden

O Karlsruher chegou à sua 5ª partida sem derrotas ao vencer o Dynamo Dresden em casa por 3 a 0 em partida da 15ª rodada da 2.Bundesliga. A vitória deixou o time com 23 pontos na 6ª posição, enquanto o Dresden retornou à zona de rebaixamento com 16 pontos após ficar 5 rodadas sem ser derrotado. O Karlsruher abriu o placar com Rouwen Hennings aos 8 minutos de jogo, ampliando com o holandês Koen van der Biezen aos 19. No segundo tempo, Dima Nazarov marcou aos 72 e fechou a conta da vitória do time da casa na partida.

Fortuna Düsseldorf tem goleiro expulso e perde para Aue na 15ª rodada da 2.Bundesliga

O Erzgebirge Aue voltou a vencer após 3 partidas ao bater o Fortuna Düsseldorf em casa pela 15ª rodada da 2.Bundesliga. Jogo, realizado na manhã deste domingo 24 de novembro, contou com 8300 torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 3 x 0 Fortuna Düsseldorf

O Erzgebirge Aue recebeu o Fortuna Düsseldorf pela 15ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 3 a 0, conquistando assim sua 6ª vitória na competição e voltando a vencer após 3 partidas sem um triunfo. O time segue agora com 19 pontos, mesma pontuação do Fortuna, mas tem vantagem no saldo de gols. O primeiro gol do Aue saiu aos 18 minutos com Michael Fink, enquanto o segundo saiu de pênalti aos 37 minutos. Pênalti este que resultou na expulsão do goleiro Giefer do Fortuna e que foi convertido por Zlatko Janjić. No segundo tempo, o turco Guido Koçer chutou no canto do gol adversário e marcou o terceiro do Aue aos 52 minutos.

St. Pauli vence Aalen com gol único de Nöthe e permanece colado na zona de acesso

O St. Pauli venceu o Aalen pela 15ª rodada da 2.Bundesliga e permaneceu colado à zona de acesso para a Bundesliga. Jogo, realizado na manhã deste domingo 24 de novembro, contou com 10480 torcedores na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 0 x 1 St. Pauli

O Aalen recebeu o St. Pauli pela 15ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado em casa por 1 a 0. A vitória deu ao St. Pauli seu 25º ponto, deixando-o na 5ª posição com 25 pontos. Já o Aalen, que teve sua 2ª derrota seguida, segue com 19 pontos no meio da tabela. O gol da vitória do St. Pauli saiu ainda no primeiro tempo, quando Christopher Nöthe marcou aos 29 minutos abriu o placar. No segundo tempo o St. Pauli parou a busca do Aalen pelo empate na base da falta; só para o time visitante foram 4 cartões amarelos na etapa final.