sexta-feira, 18 de novembro de 2016

RB Leipzig vence o Bayer Leverkusen e passa o dia na liderança com seis vitórias seguidas

Pela abertura da 11ª rodada da Bundesliga, o RB Leipzig venceu o Bayer Leverkusen e passou o dia na liderança isolada da competição. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 18 de novembro e contou com 27752 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 2 x 3 RB Leipzig

O RB Leipzig venceu o Bayer Leverkusen fora de casa por 3 a 2 na abertura da 11ª rodada e passou o dia na liderança da Bundesliga com 6 vitórias seguidas. O time chegou aos 27 pontos e permaneceu invicto, enquanto o Leverkusen manteve seus 16 pontos em 8º perdendo uma série de 2 vitórias consecutivas. Kevin Kampl abriu o placar para o Leverkusen logo aos 59 segundos de jogo, mas seu companheiro Julian Baumgartlinger marcou contra aos 6 e deu o empate para o Leipzig. Depois o Leverkusen ampliou com Julian Brandt aos 45 e desperdiçou um pênalti com Hakan Çalhanoğlu aos 54, mas o Leipzig empatou com Emil Forsberg aos 67 e virou com Willi Orban aos 81.

Aalen e Osnabrück empatam e passam o dia dentro da zona de acesso sem vencer há três partidas

Na tarde desta sexta feira 18 de novembro, o Aalen empatou com o Osnabrück e passou o dia dentro da zona de acesso da 3.Liga. A partida foi válida pela abertura da 15ª rodada da competição e contou com 3392 torcedores na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 1 x 1 Osnabrück

Em duelo direto pela vice-liderança da 3.Liga, Aalen e Osnabrück se enfrentaram pela abertura da 15ª rodada e terminaram empatados em 1 a 1. O resultado manteve o Osnabrück no 2º lugar com 25 pontos sem vencer há 3 jogos e deixou o Aalen momentaneamente na zona de acesso com 23 pontos na 3ª posição. Robert Müller abriu o placar para o Aalen aos 13 minutos, mas o Osnabrück reagiu ainda no primeiro tempo e garantiu o empate com Jules Reimerink aos 23.

Fortuna Köln vence o Zwickau na abertura da rodada e passa o dia colado na zona de acesso

O Fortuna Köln conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 3.Liga após vencer o Zwickau na abertura da 15ª rodada. A partida contou com 1265 torcedores e foi realizada no Südstadion em Köln na tarde desta sexta feira 18 de novembro.


Fortuna Köln 2 x 1 Zwickau

O Fortuna Köln venceu o Zwickau em casa por 2 a 1 na abertura da 15ª rodada e passou o dia na 4ª posição da 3.Liga colado na zona de acesso. O time chegou aos 23 pontos e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos, enquanto o Zwickau perdeu uma invencibilidade de 3 partidas e manteve seus 13 pontos no penúltimo lugar. O Fortuna abriu o placar com Cauly logo aos 9 minutos e ampliou pouco depois com Hamdi Dahmani aos 12, enquanto Jonas Nietfeld descontou para o Zwickau aos 55.

Preußen Münster goleia o Rot-Weiß Erfurt e conquista sua segunda vitória seguida na 3.Liga

O Preußen Münster goleou o Rot-Weiß Erfurt na tarde desta sexta feira 18 de novembro e passou o dia há 1 ponto dos times fora da zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida contou com 6524 torcedores e foi realizada no Preußen-Stadion em Münster pela 15ª rodada.


Preußen Münster 4 x 0 Rot-Weiß Erfurt

O Preußen Münster recebeu o Rot-Weiß Erfurt pela abertura da 15ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição após golear o adversário por 4 a 0. O time chegou aos 15 pontos mas permaneceu na zona de rebaixamento na 18ª posição, enquanto o Erfurt manteve seus 19 pontos em 12º. O Münster abriu o placar com Michele Rizzi aos 15 minutos, ampliou com um gol contra do zagueiro Mario Erb do time visitante aos 33, chegou ao terceiro gol com Tobias Warschewski aos 41 e fechou a conta da goleada com Amaury de pênalti aos 59.

Arminia Bielefeld vence o Heidenheim de virada e chega à sua segunda vitória em três partidas

Na tarde desta sexta feira 18 de novembro, o Arminia Bielefeld venceu o Heidenheim e passou o dia com a mesma pontuação dos times fora da zona de rebaixamento. A partida foi válida pela 13ª rodada e contou com 13688 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 2 x 1 Heidenheim

O Arminia Bielefeld venceu o Heidenheim em casa por 2 a 1 de virada mas permaneceu dentro da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga na abertura da 13ª rodada. O time chegou aos 11 pontos e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos, enquanto o Heidenheim manteve seus 22 pontos em 3º com só uma vitória nas últimas 4 partidas disputadas. Tim Skarke abriu o placar para o Heidenheim aos 14 minutos, mas o Arminia empatou com Andreas Voglsammer aos 35 e virou com Manuel Prietl aos 62.

Eintracht Braunschweig empata com o Bochum e chega ao terceiro jogo sem vitória na 2.Bundesliga

O Eintracht Braunschweig empatou com o Bochum na abertura da 13ª rodada e passou o dia com 2 pontos de vantagem na liderança da 2.Bundesliga. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 18 de novembro e contou com 17488 torcedores no Vonovia Ruhrstadion em Bochum.


Bochum 1 x 1 Eintracht Braunschweig

O Bochum recebeu o Eintracht Braunschweig pela abertura da 13ª rodada da 2.Bundesliga e buscou um empate de 1 a 1 diante do adversário. O resultado deixou o time na 10ª posição com 17 pontos somando só uma vitória em 5 jogos e deu a 3ª partida sem vitórias para o Braunschweig, líder momentâneo com 27 pontos. Dominick Kumbela abriu o placar para o Braunschweig aos 68 e Nils Quaschner garantiu o empate do Bochum aos 84.

Nürnberg busca o empate no final da partida após levar a virada do Würzburger Kickers

O Nürnberg chegou ao seu 7º jogo invicto na 2.Bundesliga após empatar com o Würzburger Kickers na abertura da 13ª rodada. A partida contou com 37673 torcedores e foi realizada no Stadion Nürnberg na tarde desta sexta feira 18 de novembro em Nürnberg.


Nürnberg 2 x 2 Würzburger Kickers

Em jogo de times bávaros válido pela abertura da 13ª rodada da 2.Bundesliga, Nürnberg e Würzburger Kickers se enfrentaram e acabaram empatando em 2 a 2. O Würzburger segue agora com 21 pontos na 5ª posição somando só uma vitória em 4 partidas, enquanto o Nürnberg é o 9º colocado momentâneo com 19 pontos. Guido Burgstaller abriu o placar para o Nürnberg aos 45 minutos, mas o Würzburger empatou no segundo tempo com Elia Soriano aos 54 e virou no lance seguinte com David Pisot de pênalti aos 56. No final do jogo o Nürnberg reagiu e empatou com Even Hovland aos 89.