sábado, 16 de março de 2013

Classificação 3.Liga 30ª Rodada


Os jogos Wehen Wiesbaden x Hallescher, Rot-Weiß Erfurt x Karlsruher e Babelsberg x Borussia Dortmund II foram adiados.

Arminia Bielefeld assume a vice-liderança da 3.Liga ao vencer o Chemnitzer com gol de Fabian Klos

Pela 30ª rodada da 3.Liga, o Arminia Bielefeld venceu o Chemnitzer e assumiu a vice-liderança da competição ao passar o Osnabrück na classificação. Partida reuniu 4750 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz na manhã deste domingo 16 de março.


Chemnitzer 0 x 1 Arminia Bielefeld

O Arminia Bielefeld foi até Chemnitz enfrentar o time da casa e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0, o suficiente para assumir a vice-liderança da 3.Liga com 59 pontos atrás apenas do Karlsruher. São 7 vitórias em 9 jogos invictos, enquanto o Chemnitzer segue com uma vitória em 4 partidas e acumula 41 pontos na 7ª posição. O gol da vitória do Arminia saiu só no segundo tempo com Fabian Klos aos 70 minutos depois de muita insistência do time, que tentou várias jogadas ofensivas nos minutos anteriores até conseguir marcar.

Münster goleia, entra na zona de acesso e joga o Alemannia Aachen na zona de rebaixamento

O Preußen Münster conseguiu chegar na zona de acesso da 3.Liga após golear o Alemannia Aachen na 30ª rodada da competição. A partida, realizada no Preußen-Stadion na manhã deste sábado 16 de março, contou com 8060 torcedores em Münster.


Preußen Münster 4 x 1 Alemannia Aachen

Pela 30ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster recebeu o Alemannia Aachen e goleou o adversário por 4 a 1. O resultado deixou o Münster com 57 pontos na 3ª posição da competição, enquanto o Aachen entra na zona de rebaixamento com 25 pontos em 19ª posição após perder 2 pontos por causa de uma dívida não paga com a federação alemã. O Aachen ficou com 10 em campo desde os 37 minutos após ter Kefkir expulso, o que facilitou o caminho para os gols do Münster, que saíram com Dima Nazarov aos 42 minutos e com Strujic contra aos 51. Aos 56, Timmy Thiele descontou para o Aachen, mas o Münster voltou a marcar com Mehmet Kara aos 78 e com Patrick Kirsch aos 81.

Kickers Offenbach vence Stuttgarter Kickers com gols de Bäcker e Kleineheismann

O Kickers Offenbach voltou a vencer após duas derrotas na 3.Liga ao derrotar o Stuttgarter Kickers em pleno GAZİ-Stadion auf der Waldau na 30ª rodada da competição. A partida, realizada em Stuttgart com 3500 torcedores, foi realizada na manhã deste sábado 16 de março.


Stuttgarter Kickers 0 x 2 Kickers Offenbach

Na 30ª rodada da 3.Liga, duelo dos Kickers da temporada onde o Offenbach venceu o Stuttgarter por 2 a 0 e chegou aos 31 pontos na classificação. O time volta a vencer depois de duas partidas e termina a rodada na 14ª posição à frente do Stuttgarter, que tem 27 pontos na 16ª posição com 4 derrotas seguidas. Fabian Bäcker abriu o placar para o Offenbach aos 20 minutos de jogo, enquanto Stefan Kleineheismann ampliou no segundo aos 59 minutos e garantiu a vitória no jogo cheio de faltas que resultou em 4 cartões amarelos para o Offenbach e 3 para o Stuttgarter.

Hansa Rostock e Stuttgart II empatam sem gols para ampliar a série de resultados ruins

Em momentos parecidos na 3.Liga, Hansa Rostock e Stuttgart II não saíram de um empate sem gols em partida válida pela 30ª rodada na manhã deste sábado 16 de março. O jogo, realizado na DKB Arena, reuniu 7300 torcedores em Rostock.


Hansa Rostock 0 x 0 Stuttgart II

O Hansa Rostock recebeu o Stuttgart II pela 30ª rodada da 3.Liga e acabou fazendo uma partida fraca com poucos lances de gols, resultando num empate de 0 a 0 que aumentou a série de jogos ruins dos dois times. Em 12 jogos, o Hansa só tem uma vitória, somando 33 pontos na 13ª posição, enquanto o Stuttgart II soma apenas uma vitória em 8 partidas e tem 34 pontos em 11º. O jogo, que teve um primeiro tempo sem praticamente nenhum ataque, melhorou na etapa final, mas as finalizações foram malfeitas e acabaram não resultado em gols. No fim, placar inalterado.

Darmstadt vence Osnabrück com gol único de Zimmerman e deixa a zona de rebaixamento

O Darmstadt conseguiu sair da zona de rebaixamento da 3.Liga após vencer o Osnabrück no Stadion am Böllenfalltor na 30ª rodada da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 16 de março, contou com 4800 torcedores em Darmstadt.


Darmstadt 98 1 x 0 Osnabrück

Pela 30ª rodada da 3.Liga, o Darmstadt conseguiu uma vitória magra de 1 a 0 sobre o Osnabrück e conseguiu sair da zona de rebaixamento da competição. Agora com 27 pontos, o time segue em 17º com duas vitórias seguidas, enquanto o Osnabrück sai da zona de acesso e cai para a 4ª posição com 57 pontos ainda. O gol da vitória do Darmstadt saiu só no segundo tempo aos 54 minutos quando Latza cruzou para a pequena área adversária e o americano Preston Zimmerman chutou de primeira sobre o goleiro Rickert sem chance de defesa.

Mokhtari marca, é expulso, Wacker perde para Heidenheim e continua má fase na 3.Liga

Na manhã deste sábado 16 de março, o Heidenheim venceu o Wacker Burghausen na Voith-Arena e manteve a proximidade da zona de acesso da 3.Liga. Jogo, válido pela 30ª rodada da competição, contou com 7300 torcedores em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 2 x 1 Wacker Burghausen

Pela 30ª rodada da 3.Liga, o Heidenheim venceu o Wacker Burghausen por 2 a 1 e chegou aos 56 pontos na classificação da temporada. O time segue na 5ª posição com um ponto a menos que os demais times da zona de acesso e com 3 vitórias em 4 jogos (são 8 vitórias nas últimas 10 partidas). O Wacker, por sua vez, segue na 10ª posição com 35 pontos e só uma vitória em 10 jogos, sendo esta a sua terceira derrota seguida. Dennis Malura abriu o placar para o Heidenheim aos 21 minutos de jogo, enquanto Youssef Mokhtari empatou para o Wacker aos 42. O Heidenheim ampliou com Kevin Kraus aos 55 e, depois da expulsão de Mokhtari aos 58, segurou a vantagem no placar.

Braunschweig vence Bochum com gol único de Kumbela e volta a colar no líder da 2.Bundesliga

O Eintracht Braunschweig venceu o Bochum em pleno RewirpowerSTADION e voltou a ficar apenas 1 ponto atrás do líder Hertha Berlin na disputa pelo título da 2.Bundesliga. Partida contou com 12371 torcedores na manhã deste sábado 16 de março em Bochum.


Bochum 0 x 1 Eintracht Braunschweig

O Eintracht Braunschweig venceu o Bochum por 1 a 0 em partida da 26ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a colar no líder Hertha Berlin. Agora com 55 pontos, o time tem 1 a menos que o líder Hertha, que empatou na rodada. Já o Bochum, que segue colado na zona de rebaixamento, permanece com seus 26 pontos e não vence há 4 jogos. O gol da vitória do Braunschweig saiu com Dominick Kumbela aos 85 minutos de jogo quando o time já estava pressionando bastante em busca do resultado.

Hertha Berlin empata sem gols com 1860 München e distância na liderança diminui para 1 ponto

Na manhã deste sábado 16 de março, o líder Hertha Berlin ficou num empate sem gols com o 1860 München e viu o adversário pelo título se aproximar. A partida, válida pela 26ª rodada, contou com 25400 torcedores na Allianz-Arena em München.


1860 München 0 x 0 Hertha Berlin

Brigando pela liderança da 2.Bundesliga, o Hertha Berlin foi até München enfrentar o 1860 München pela 26ª rodada e acabou empatando sem gols. O resultado deixou o Hertha com 56 pontos ainda em 1º, mas o time agora tem só 1 ponto de distância para o Braunschweig, que venceu e agora tem 55. Já o 1860, que chegou ao 4º jogo sem derrotas, segue com 38 pontos e vem na luta pela 3ª posição que dá o acesso à Bundesliga. O jogo, apesar de movimentado e com boas chances de gol, ficou tenso no final e os dois times cometeram muitas faltas nos últimos dez minutos de jogo. Apesar disto, nada de bola na rede e o placar não se alterou.