terça-feira, 25 de agosto de 2015

Magdeburg passa o dia na liderança da competição após vencer o Chemnitzer em duelo de líderes

O Magdeburg venceu o Chemnitzer na tarde desta terça feira 25 de agosto e passou o dia na liderança isolada da 3.Liga. A partida foi válida pela abertura da 5ª rodada da competição e contou com 19112 torcedores na MDCC-Arena em Magdeburg.


Magdeburg 2 x 0 Chemnitzer

O Magdeburg recebeu o Chemnitzer pela abertura da 5ª rodada da 3.Liga e conquistou uma vitória de 2 a 0, o suficiente para manter-se no topo da tabela da competição. O time chegou aos 11 pontos e passou o dia na liderança invicta do campeonato, enquanto o Chemnitzer permaneceu com seus 8 pontos pouco abaixo em 3º e perdeu sua invencibilidade. Christian Beck abriu o placar para o Magdeburg no primeiro tempo aos 20 minutos, enquanto Niklas Brandt ampliou para o time na etapa final aos 77. O Chemnitzer ainda saiu de campo com 11 finalizações contra 7 do time da casa.

Würzburger Kickers conquista sua primeira vitória ao bater o Stuttgart II com gols de Russ e Benatelli

O Würzburger Kickers venceu o Stuttgart II pela abertura da 5ª rodada da 3.Liga e conquistou sua primeira vitória na temporada da competição. A partida reuniu 956 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart e foi realizada na tarde desta terça feira 25 de agosto.


Stuttgart II 0 x 2 Würzburger Kickers

O Würzburger Kickers venceu o Stuttgart II por 2 a 0 fora de casa pela abertura da 5ª rodada e conquistou sua primeira vitória na 3.Liga. O resultado deixou o time com 6 pontos na 10ª posição, enquanto o Stuttgart II manteve seus 3 pontos no penúltimo lugar com 4 derrotas nos 5 jogos realizados até agora. O Würzburger, que já havia desperdiçado um pênalti com Christopher Bieber aos 22 minutos, abriu o placar no segundo tempo com Dennis Russ aos 55 minutos e garantiu a vitória ao ampliar com um gol de Rico Benatelli aos 79.

Osnabrück vira sobre o Energie Cottbus no final do jogo e conquista sua primeira vitória na 3.Liga

O Osnabrück conquistou sua primeira vitória na temporada da 3.Liga após bater o Energie Cottbus de virada na abertura da 5ª rodada. A partida foi realizada no Stadion der Freundschaft em Cottbus e contou com 6701 torcedores na tarde desta terça feira 25 de agosto.


Energie Cottbus 1 x 2 Osnabrück

Pela 5ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück venceu o Energie Cottbus de virada por 2 a 1 fora de casa e conquistou sua primeira vitória na temporada. O time soma agora 5 pontos e passa o dia na 16ª posição, enquanto o Cottbus leva sua 3ª derrota seguida e mantém seus 6 pontos em 12º. O Cottbus abriu o placar com Patrick Breitkreuz aos 32 minutos mas acabou tendo Sven Michel expulso aos 43, o que deu vantagem para o Osnabrück empatar com Michael Hohnstedt no segundo tempo aos 73 e virar no final da partida com Halil Savran aos 90.

Holstein Kiel vira mas Fortuna Köln busca empate em partida válida pela abertura da 5ª rodada da 3.Liga

Em partida válida pela abertura da 5ª rodada da 3.Liga, Holstein Kiel e Fortuna Köln se enfrentaram e acabaram empatando. O jogo foi realizado na tarde desta terça feira 25 de agosto e contou com 6266 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 2 x 2 Fortuna Köln

O Holstein Kiel recebeu o Fortuna Köln pela abertura da 5ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 2 a 2. Foi o 2º jogo sem vitórias do time, que passa o dia na 7ª posição com 7 pontos, enquanto o Fortuna soma agora 5 pontos em 14º invicto há 2 rodadas. Marco Königs abriu o placar para o Fortuna aos 25 minutos, mas o Kiel empatou pouco depois com Fabian Schnellhardt aos 29 e virou no segundo tempo com Rafael Czichos aos 65. Depois o Fortuna pressionou bastante, buscou o empate com Michael Kessel aos 77 e evitou a derrota na partida.

Wehen Wiesbaden conquista sua primeira vitória na 3.Liga após bater o Werder Bremen II de virada

Na tarde desta terça feira 25 de agosto, o Wehen Wiesbaden conquistou sua primeira vitória na temporada da 3.Liga ao vencer o Werder Bremen II de virada. Partida foi válida pela 5ª rodada e contou com 1822 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 3 x 1 Werder Bremen II

O Wehen Wiesbaden recebeu o Werder Bremen II pela abertura da 5ª rodada da 3.Liga e conquistou sua primeira vitória na competição ao bater o adversário por 3 a 1 de virada. O time soma agora 6 pontos e passa o dia na 13ª posição, enquanto o Werder II mantém seus 4 pontos em 17º sem vencer há 4 partidas. Ousman Manneh abriu o placar para o Werder II no segundo tempo aos 62 minutos, mas o Wehen empatou com Kevin Schindler aos 69, virou com outro gol dele aos 81 e ampliou nos lances finais da partida com David Blacha aos 90.