terça-feira, 27 de março de 2018

Alemanha é derrotada pelo Brasil em amistoso e perde uma invencibilidade de 22 partidas

A Alemanha enfrentou o Brasil em amistoso realizado na tarde desta terça feira 27 de março e acabou sendo derrotada pela seleção visitante. A partida contou com 72717 torcedores e foi realizada no Olympiastadion Berlin em Berlin pela primeira data FIFA do ano.


Alemanha 0 x 1 Brasil

A Alemanha enfrentou o Brasil em amistoso realizada em Berlin e perdeu sua invencibilidade de 22 partidas após ser derrotada pela seleção adversária por 1 a 0. O resultado contou como uma revanche para o Brasil após a semifinal da última Copa do Mundo. O Brasil marcou o gol único da vitória com Gabriel Jesus de cabeça aos 37 minutos após cruzamento de Willian e a Alemanha passou a pressionar em busca do empate, saindo de campo com 13 finalizações contra 8 do time adversário.

Würzburger Kickers volta a triunfar após dois jogos na 3.Liga após vencer o Carl Zeiss Jena

Em jogo adiado da 28ª rodada da 3.Liga, o Würzburger Kickers venceu o Carl Zeiss Jena e passou o dia há 6 pontos da zona de acesso da competição. A partida foi realizada na tarde desta terça feira 27 de março e contou com 6047 torcedores no Ernst-Abbe-Sportfeld em Jena.


Carl Zeiss Jena 1 x 2 Würzburger Kickers

O Würzburger Kickers voltou a triunfar após 2 partidas na 3.Liga após vencer o Carl Zeiss Jena fora de casa por 2 a 1 na 28ª rodada. O time chegou aos 44 pontos e permaneceu na 9ª posição, enquanto o Jena manteve seus 34 pontos em 15º perdendo uma invencibilidade de 5 jogos. Patrick Göbel abriu o placar para o Würzburger logo aos 3 minutos, Dominic Baumann ampliou para o time aos 31 e Kevin Pannewitz descontou para o Jena no segundo tempo aos 82.

Wehen Wiesbaden marca três vezes em cinco minutos e goleia o Chemnitzer de virada na 3.Liga

Na tarde desta terça feira 27 de março, o Wehen Wiesbaden goleou o Chemnitzer e passou o dia na vice-liderança da 3.Liga. A partida contou com 5125 torcedores e foi realizada na community4you ARENA em Chemnitz pela 27ª rodada da competição.


Chemnitzer 1 x 4 Wehen Wiesbaden

O Wehen Wiesbaden conquistou sua 6ª vitória seguida na 3.Liga após golear o Chemnitzer fora de casa por 4 a 1 de virada em partida adiada da 27ª rodada. O time chegou aos 62 pontos e passou o dia na vice-liderança da tabela, enquanto o Chemnitzer manteve seus 26 pontos na zona de rebaixamento em 18º somando 2 derrotas consecutivas. Tom Baumgart abriu o placar para o Chemnitzer aos 36 minutos, porém o Wehen empatou no segundo tempo com Robert Andrich aos 74, virou no lance seguinte com Patrick Breitkreuz aos 76, ampliou com Simon Brandstetter pouco depois aos 79 e fechou a conta da goleada nos acréscimos com Andrist de novo aos 91.

Paderborn perde sua série de três vitórias seguidas após empatar sem gols com o Meppen

O Paderborn empatou sem gols com o Meppen na tarde desta terça feira 27 de março e chegou ao seu 7º jogo invicto na liderança da 3.Liga. A partida foi adiada da 25ª rodada e contou com 6659 torcedores na Hänsch-Arena em Meppen.


Meppen 0 x 0 Paderborn

Em partida adiada da 25ª rodada da 3.Liga, o Paderborn empatou sem gols com o Meppen e perdeu sua série de 3 vitórias seguidas na competição. O 0 a 0 deixou o time com 64 pontos ainda na liderança da tabela há 2 pontos do Wehen Wiesbaden e deu a 6ª partida sem vitórias para o Meppen, 12º colocado com 39 pontos. O Paderborn pressionou mais durante o jogo, chegou a finalizar 6 vezes contra 2 do Meppen, mas não conseguiu marcar durante os 90 minutos.