sábado, 10 de fevereiro de 2018

Bayern München conquista sua nona vitória seguida na Bundesliga após vencer o Schalke 04

Pela 22ª rodada da Bundesliga, o Bayern München venceu o Schalke 04 e permaneceu com 18 pontos de vantagem na liderança da competição. A partida contou com 75 mil torcedores e foi realizada na tarde deste sábado 10 de fevereiro na Allianz Arena em München.


Bayern München 2 x 1 Schalke 04

O Bayern München conquistou sua 9ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Schalke 04 por 2 a 1 na 22ª rodada. O caminho para mais um inevitável título do time o deixou com 56 pontos há 18 pontos do vice-líder e deu a 2ª derrota consecutiva para o Schalke, que passa o dia na 6ª posição com 34 pontos. Robert Lewandowski abriu o placar para o Bayern logo aos 6 minutos, Franco Di Santo empatou para o Schalke aos 29 e Thomas Müller garantiu a vitória do Bayern aos 36.

Hannover vence o Freiburg em partida da 22ª rodada e volta a triunfar após três jogos

Na manhã deste sábado 10 de fevereiro, o Hannover venceu o Freiburg e chegou ao seu 2º jogo invicto na Bundesliga. A partida foi realizada na HDI-Arena em Hannover e contou com 37800 torcedores.


Hannover 96 2 x 1 Freiburg

O Hannover venceu o Freiburg em casa por 2 a 1 na 22ª rodada e voltou a triunfar após 3 partidas na Bundesliga. O time chegou aos 31 pontos e passou o dia na 9ª posição, enquanto o Freiburg manteve seus 25 pontos momentaneamente em 12º perdendo uma invencibilidade de 9 jogos. Waldemar Anton abriu o placar para o Hannover aos 28 minutos, Felix Klaus ampliou para o time no segundo tempo aos 54 e Manuel Gulde descontou para o Freiburg aos 88.

Hertha Berlin vence o Bayer Leverkusen fora de casa com gols de Lazaro e Kalou

O Hertha Berlin chegou ao seu 4º jogo invicto na Bundesliga após vencer o Bayer Leverkusen pela 22ª rodada da competição. A partida contou com 25601 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 10 de fevereiro na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 0 x 2 Hertha Berlin

Pela 22ª rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin venceu o Bayer Leverkusen fora de casa por 2 a 0 e voltou a triunfar após 4 partidas na competição. O time chegou aos 30 pontos e permaneceu na 11ª posição, enquanto o Leverkusen caiu para o 5º lugar da tabela com 35 pontos perdendo uma invencibilidade de 3 jogos. Valentino Lazaro abriu o placar para o Hertha aos 43 minutos e Salomon Kalou ampliou para o time no segundo tempo aos 58.

Eintracht Frankfurt goleia o Köln e conquista sua terceira vitória em quatro jogos na Bundesliga

O Eintracht Frankfurt goleou o Köln na 22ª rodada e entrou para a zona de Liga dos Campeões da tabela da Bundesliga. A partida foi realizada na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main e contou com 47700 torcedores na manhã deste sábado 10 de fevereiro.


Eintracht Frankfurt 4 x 2 Köln

O Eintracht Frankfurt conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas na Bundesliga após golear o Köln por 4 a 2 na 22ª rodada. O resultado deixou o time com 36 pontos na 4ª posição e deu a 2ª derrota seguida para o Köln, lanterna com 13 pontos. Ante Rebić abriu o placar para o Eintracht aos 15 minutos, Simon Terodde empatou para o Köln de pênalti aos 57, Marco Russ ampliou para o Frankfurt aos 59, Simon Falette marcou o terceiro gol do time aos 65, Marius Wolf fechou a conta da goleada do Eintracht logo depois aos 67 e Terodde voltou a marcar para o Köln aos 74.

Hoffenheim goleia o Mainz 05 na 22ª rodada e volta a vencer após cinco jogos na Bundesliga

Pela 22ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim goleou o Mainz 05 e manteve o adversário na zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 10 de fevereiro e contou com 24105 torcedores na WIRSOL Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 4 x 2 Mainz 05

Vindo de 5 partidas sem vitórias na Bundesliga, o Hoffenheim voltou a vencer na competição após golear o Mainz 05 por 4 a 2 na 22ª rodada. O time chegou aos 31 pontos e passou o dia na 8ª posição, enquanto o Mainz manteve seus 20 pontos momentaneamente em 16º somando 3 derrotas seguidas. Ádám Szalai abriu o placar para o Hoffenheim aos 27 minutos, Emil Berggreen empatou para o Mainz logo depois aos 28, Andrej Kramarić ampliou para o Hoffenheim no segundo tempo aos 67 e Szalai voltou a marcar aos 74. Depois o Mainz descontou novamente com Berggreen aos 80 e Kramarić marcou de novo para o Hoffenheim aos 88.

Borussia Dortmund marca com Batshuayi e Götze e vence o Hamburg em jogo da 22ª rodada

O Borussia Dortmund subiu para a 3ª posição após vencer o Hamburg pela 22ª rodada da Bundesliga. A partida contou com 81360 torcedores e foi realizada no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 2 x 0 Hamburg

O Borussia Dortmund recebeu o Hamburg pela 22ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição após golear o adversário por 2 a 0. O time chegou aos 37 pontos e subiu para a 3ª posição da tabela, enquanto o Hamburg manteve seus 17 pontos em 17º sem vencer há 9 partidas. O Borussia abriu o placar com Michy Batshuayi no início do segundo tempo aos 49 minutos e ampliou nos acréscimos com Mario Götze aos 92.

Meppen vence o Zwickau com gol único de Girth e volta a triunfar após dois jogos na 3.Liga

O Meppen venceu o Zwickau na 24ª rodada e quebrou a série de 2 vitórias seguidas do adversário na 3.Liga. A partida contou com 3850 torcedores e foi realizada no Stadion Zwickau na manhã deste sábado 10 de fevereiro em Zwickau.


Zwickau 0 x 1 Meppen

O Meppen venceu o Zwickau fora de casa por 1 a 0 na 24ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar após 2 partidas na competição. O resultado magro deixou o time com 35 pontos na 8ª posição e interrompeu a série de 2 vitórias seguidas do Zwickau, 16º colocado com 27 pontos. Benjamin Girth marcou o gol único da vitória do Meppen aos 22 minutos e o Zwickau passou a pressionar bastante em busca do empate, chegando a finalizar 15 vezes contra só 2 do time visitante na partida.

Hansa Rostock vence o Würzburger Kickers e passa o dia na zona de acesso com três vitórias seguidas

Pela 24ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock venceu o Würzburger Kickers e passou o dia dentro da zona de acesso da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 10 de fevereiro e contou com 10300 torcedores no Ostseestadion em Rostock.


Hansa Rostock 3 x 1 Würzburger Kickers

O Hansa Rostock recebeu o Würzburger Kickers pela 24ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 3 a 1. O time chegou aos 43 pontos e passou o dia na 3ª posição da tabela, enquanto o Würzburger manteve seus 34 pontos em 10º somando 2 derrotas em 3 jogos. Soufian Benyamina abriu o placar para o Hansa de pênalti aos 32 minutos, Stefan Wannenwetsch ampliou para o time aos 38, Jannis Nikolaou descontou para o Würzburger no início do segundo tempo aos 48 e Vladimir Rankovic fechou a conta da vitória do Hansa aos 56.

Magdeburg vence o Preußen Münster de virada e volta a triunfar após três partidas na 3.Liga

O Magdeburg venceu o Preußen Münster na 24ª rodada e ficou há 1 ponto do líder da 3.Liga. A partida foi realizada na MDCC-Arena em Magdeburg e contou com 15166 torcedores.


Magdeburg 3 x 1 Preußen Münster

Vindo de 3 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Magdeburg voltou a triunfar na competição após vencer o Preußen Münster por 3 a 1 de virada na 24ª rodada da competição. O time segue agora com 50 pontos há 1 ponto do líder, enquanto o Münster mantém seus 27 pontos em 15º perdendo uma série de 3 vitórias seguidas. Simon Scherder abriu o placar para o Münster logo aos 9 minutos, porém o Magdeburg empatou pouco depois com Tobias Schwede aos 13, virou com Christopher Handke aos 32 e ampliou no lance seguinte com Christian Beck aos 34.

Schleusener marca e garante a vitória magra do Karlsruher sobre o Fortuna Köln pela 3.Liga

O Karlsruher venceu o Fortuna Köln pela 24ª rodada da 3.Liga e se aproximou mais um pouco da zona de acesso da competição. A partida foi realizada no Wildparkstadion em Karlsruhe e contou com 13826 torcedores na manhã deste sábado 10 de fevereiro.


Karlsruher 1 x 0 Fortuna Köln

Pela 24ª rodada da 3.Liga, o Karlsruher venceu o Fortuna Köln por 1 a 0 e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na competição. O time chegou aos 40 pontos e subiu para a 5ª posição logo acima do Fortuna, agora 6º colocado com 38 pontos somando só uma vitória nas últimas 10 partidas disputadas. O Karlsruher marcou o gol único da vitória com Fabian Schleusener logo aos 6 minutos e o Fortuna passou a pressionar em busca do empate, saindo de campo com 14 finalizações contra 10 do time da casa mas sem conseguir marcar.

Carl Zeiss Jena busca o empate após levar a virada do Sportfreunde Lotte pela 24ª rodada

Carl Zeiss Jena e Sportfreunde Lotte empataram na manhã deste sábado 10 de fevereiro e permaneceram próximos na tabela da 3.Liga. A partida foi válida pela 24ª rodada da competição e contou com 3732 torcedores no Ernst-Abbe-Sportfeld em Jena.


Carl Zeiss Jena 2 x 2 Sportfreunde Lotte

O Carl Zeiss Jena empatou em 2 a 2 com o Sportfreunde Lotte pela 24ª rodada e chegou aos 2 jogos sem vitórias na 3.Liga. O resultado deixou o time com 28 pontos na 14ª posição pouco abaixo do Lotte, 12º colocado momentâneo com 29 pontos somando só uma vitória em 3 partidas. Julian Schmidt abriu o placar para o Jena logo aos 8 minutos, porém o Lotte empatou com Maximilian Oesterhelweg aos 26 e virou com Kevin Pires-Rodrigues em cobrança de pênalti convertida aos 35. Também de pênalti, Timmy Thiele marcou para o Jena e empatou a partida aos 45.

Aalen goleia o Sonnenhof Großaspach com um hat-trick de Morys em partida da 24ª rodada

Pela 24ª rodada da 3.Liga, o Aalen goleou o Sonnenhof Großaspach e passou o adversário na tabela da competição. A partida contou com 3005 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 10 de fevereiro na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 4 x 1 Sonnenhof Großaspach

O Aalen recebeu o Sonnenhof Großaspach pela 24ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos após golear o adversário por 4 a 1. O time chegou aos 34 pontos e subiu para a 9ª posição pouco acima do Großaspach, 11º colocado com 32 pontos sem vencer há 4 partidas. Matthias marcou duas vezes e abriu o placar para o Aalen com gols aos 11 e aos 32 minutos, Saliou Sané descontou para o Großaspach aos 39, Morys voltou a marcar no segundo tempo aos 53 e Daniel Stanese fechou a conta da goleada do Aalen aos 79.

Jahn Regensburg marca com George e Grüttner e vence o Heidenheim pela 22ª rodada

Na manhã deste sábado 10 de fevereiro, o Jahn Regensburg venceu o Heidenheim e chegou ao seu 5º jogo invicto na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 22ª rodada da competição e contou com 8006 torcedores na Continental Arena em Regensburg.


Jahn Regensburg 2 x 0 Heidenheim

O Jahn Regensburg venceu o Heidenheim por 2 a 0 na 22ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição. O time chegou aos 33 pontos e passou o dia na 5ª posição, enquanto o Heidenheim manteve seus 29 pontos em 10º perdendo uma invencibilidade de 4 partidas. Jann George abriu o placar para o Jahn aos 34 minutos, Kevin Kraus foi expulso para o Heidenheim no segundo tempo aos 70 e Marco Grüttner ampliou para o Jahn aos 90.

Duisburg e Arminia Bielefeld empatam e ampliam suas séries invictas na 2.Bundesliga

O Arminia Bielefeld chegou ao seu 4º jogo invicto na 2.Bundesliga após empatar com o Duisburg na 22ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 10 de fevereiro e contou com 16213 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 2 x 2 Arminia Bielefeld

O Duisburg recebeu o Arminia Bielefeld pela 22ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 7º jogo invicto após empatar com o adversário por 2 a 2. O time chegou aos 34 pontos e passou o dia ainda na 4ª posição, enquanto o Arminia ficou em 9º com 31 pontos invicto há 4 partidas. Tom Schütz abriu o placar para o Arminia aos 39 minutos, Boris Tashchi empatou para o Duisburg aos 52, Patrick Weihrauch ampliou para o Arminia aos 67 e Kevin Wolze garantiu o empate do Duisburg aos 72.

Union Berlin vence o Fortuna Düsseldorf de virada e volta a triunfar após oito jogos na 2.Bundesliga

O Fortuna Düsseldorf perdeu sua série de 4 vitórias seguidas após ser derrotado pelo Union Berlin na 22ª rodada. A partida contou com 22012 torcedores e foi realizada no Stadion An der Alten Försterei em Berlin na manhã deste sábado 10 de fevereiro.


Union Berlin 3 x 1 Fortuna Düsseldorf

Após ficar sem vencer por 8 partidas na 2.Bundesliga, o Union Berlin voltou a triunfar na competição ao vencer o Fortuna Düsseldorf por 3 a 1 na 22ª rodada. O time chegou aos 31 pontos e passou o dia na 7ª posição, enquanto o Fortuna manteve seus 43 pontos na liderança perdendo uma série de 4 vitórias seguidas. Florian Neuhaus abriu o placar para o Fortuna aos 41 minutos, porém o Union empatou no segundo tempo com Steven Skrzybski de pênalti aos 67, virou com Sebastian Polter aos 71 e ampliou nos acréscimos novamente com Skrzybski aos 95.