domingo, 30 de março de 2014

Classificação Bundesliga 28ª Rodada

Werder Bremen vence de virada e passa o Hannover na classificação da Bundesliga

Encerrando a 28ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen venceu o Hannover em plena HDI-Arena e passou o adversário na classificação da competição. Jogo reuniu 49 mil torcedores em Hannover na tarde deste domingo 30 de março.


Hannover 96 1 x 2 Werder Bremen

O Werder Bremen venceu o Hannover por 2 a 1 no encerramento da 28ª rodada da Bundesliga e chegou aos 32 pontos na classificação da competição, passando assim o adversário na tabela. Com 29 pontos e 3 derrotas seguidas, o Hannover segue em 13º lugar, atrás exatamente do Werder, 12º. Szabolcs Huszti abriu o placar para o Hannover aos 43 minutos de jogo, mas o Werder empatou com Di Santo aos 57 e virou nos últimos minutos de jogo com Sebastian Prödl aos 90.

Gladbach vence de virada e Hamburg permanece na zona de rebaixamento da Bundesliga

Na 28ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach venceu o Hamburg e continuou dentro da zona de Liga Europa. A partida, realizada no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach, contou com 53650 torcedores neste domingo 30 de março.


Borussia Mönchengladbach 3 x 1 Hamburg

O Borussia Mönchengladbach recebeu o Hamburg pela 28ª rodada da Bundesliga e venceu por 3 a 1, mantendo-se assim dentro da zona de classificação para a Liga Europa. O time é o 6º colocado com 45 pontos, enquanto o Hamburg segue na penúltima posição com 24 pontos ainda dentro da zona de rebaixamento da competição. O time, por causa do saldo mais negativo, acabou sendo passado pelo Stuttgart, que também tem 24 pontos. Jacques Zoua abriu o placar para o Hamburg aos 28 minutos, mas o Gladbach empatou com Filip Daems aos 37 e virou com Raffael aos 75. Aos 78, Álvaro Domínguez marcou o terceiro do Gladbach e garantiu a vitória do time na partida.

Classificação 3.Liga 32ª Rodada

Stuttgart II volta a vencer após oito jogos ao bater o Elversberg no encerramento da rodada

O Stuttgart II venceu o Elversberg no encerramento da 32ª rodada da 3.Liga e conseguiu voltar a vencer após 8 jogos na competição. Partida contou com 550 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart na manhã deste domingo 30 de março.


Stuttgart II 2 x 1 Elversberg

O Stuttgart II recebeu o Elversberg no encerramento da 32ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 2 a 1, voltando a vencer na competição após 4 derrotas seguidas em 8 jogos sem vitórias. O time é agora o 16º colocado com 37 pontos, um ponto a mais que o Elversberg, 17º colocado com 3 derrotas em 4 jogos sem vitórias. Timo Werner abriu o placar para o Stuttgart II aos 17 minutos, enquanto Pascal Breier ampliou aos 78. Mesmo com o gol contra de Funk aos 86 minutos, o Elversberg não conseguiu empatar e saiu derrotado na partida.

Arminia e Aalen empatam sem gols e seguem com séries de jogos sem vitórias

O Arminia Bielefeld empatou sem gols com o Aalen e permaneceu na zona de rebaixamento direto da 2.Bundesliga. Jogo da 28ª rodada da competição reuniu 13137 torcedores na SchücoArena em Bielefeld na manhã deste domingo 30 de março.


Arminia Bielefeld 0 x 0 Aalen

Pela 28ª rodada da 2.Bundesliga, Arminia Bielefeld e Aalen empataram sem gols e permaneceram com séries de resultados ruins na competição. O Arminia é o 17º colocado com 27 pontos na zona de rebaixamento e não vence há 4 jogos, enquanto o Aalen segue há 5 sem vencer e permanece na 12ª posição com 34 pontos. No jogo equilibrado, o Arminia finalizou 16 vezes, enquanto o Aalen teve 10 finalizações e também não conseguiu marcar. No final placar zerado.

Köln vence 1860 München com gol único de Finne e aumenta vantagem na liderança

Na manhã deste domingo 30 de março, o Köln venceu o 1860 München com um gol no final do jogo e aumentou a vantagem na liderança da 2.Bundesliga para 6 pontos. Jogo da 28ª rodada contou com 33600 torcedores na Allianz-Arena em München.


1860 München 0 x 1 Köln

O líder Köln foi até München enfrentar o 1860 München pela 28ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0, chegando assim aos 55 pontos e aumentando a vantagem na ponta da tabela para 6 pontos. Já são 8 jogos invictos, enquanto o 1860 segue na 9ª posição com 38 pontos e só uma vitória nos últimos 4 jogos. O gol da vitória do Köln saiu só no final do segundo tempo após uma partida bem equilibrada. O norueguês Bård Finne marcou aos 85 minutos de jogo e garantiu a vitória do líder da competição na rodada.

Paderborn vence FSV Frankfurt com dois de Sağlık e abre boa vantagem na zona de acesso

Pela 28ª rodada da 2.Bundesliga, o Paderborn venceu o FSV Frankfurt e abriu 6 pontos de vantagem na zona de acesso da competição. Jogo reuniu 4532 torcedores no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main na manhã deste domingo 30 de março.


FSV Frankfurt 1 x 3 Paderborn

O Paderborn foi até Frankfurt am Main enfrentar o FSV Frankfurt pela 28ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma importante vitória de 3 a 1 na luta pelo acesso. Agora com 49 pontos e 3 vitórias em 4 jogos invictos, o time segue na 3ª posição com a mesma pontuação do vice Fürth e com 6 pontos de vantagem para o 4º colocado St. Pauli. Com duas derrotas seguidas, o FSV segue com 34 pontos na 11ª posição. Elias Kachunga abriu o placar para o Paderborn aos 17 minutos, enquanto o turco Mahir Sağlık ampliou com dois gols em 3 minutos (aos 52 e de pênalti aos 55). No fim, aos 80, o FSV ainda descontou com um gol contra de Bertels.