sábado, 2 de agosto de 2014

Bochum pressiona mas fica num empate com o Greuther Fürth na abertura da temporada

Na manhã deste sábado 2 de agosto, o Bochum empatou com o Greuther Fürth na rodada de abertura da 2.Bundesliga 2014/15 mesmo após pressionar bastante em busca da vitória. Jogo reuniu 18146 torcedores no RewirpowerSTADION em Bochum.


Bochum 1 x 1 Greuther Fürth

O Bochum recebeu o Greuther Fürth em partida que abriu a temporada da 2.Bundesliga e acabou ficando num empate de 1 a 1. O resultado deixou os dois times com 1 ponto ao lado dos demais na classificação da competição, já que até agora só houveram empates na 1ª rodada. Simon Terodde abriu o placar aos 15 minutos para o Bochum depois de roubar a bola na defesa do Fürth, mas o time visitante empatou logo depois aos 18 com Kacper Przybyłko roubando a bola da zaga adversária. O Bochum ainda pressionou em busca da vitória, mas o Fürth se fechou na defesa e garantiu o empate.

St. Pauli e Ingolstadt empatam em partida da rodada de abertura da 2.Bundesliga

Pela 1ª rodada da 2.Bundesliga, o St. Pauli empatou com o Ingolstadt no Millerntor-Stadion e os dois times começaram a temporada com um ponto cada. Jogo contou com 26664 torcedores em Hamburg na manhã deste sábado 2 de agosto.


St. Pauli 1 x 1 Ingolstadt

Estreando na temporada 2014/15 da 2.Bundesliga, Sankt Pauli e Ingolstadt empataram em 1 a 1 e começaram a competição com 1 ponto cada no meio da tabela da competição. Como até agora todos os jogos da competição ficaram empatados, os dois times seguem junto aos demais, todos com 1 ponto. Alfredo Morales abriu o placar para o Ingolstadt de cabeça após cobrança de falta de Groß aos 42 minutos, mas o St. Pauli buscou o empate no segundo tempo e marcou com Soren Gonther aos 78 depois de passe de Thy, evitando assim a derrota na partida de abertura.

Em partida interrompida por quase uma hora, Unterhaching e Wehen Wiesbaden ficam no empate

Na manhã deste sábado 2 de agosto, o Unterhaching empatou com o Wehen Wiesbaden em partida da 2ª rodada interrompida por quase uma hora e cheia de gols na 3.Liga. O jogo, realizado no Sportpark Unterhaching, contou com 3 mil torcedores.


Unterhaching 2 x 2 Wehen Wiesbaden

O Unterhaching recebeu o Wehen Wiesbaden pela 2ª rodada da 3.Liga 2014/15 e empatou em 3 a 3 depois de buscar um empate após levar uma surpreendente virada no segundo tempo. Agora com 2 pontos, o Unterhaching segue na 13ª posição, enquanto o Wehen segue no alto da tabela com 4 pontos. Mario Erb aos 19 minutos e Andreas Voglsammer aos 36 abriram o placar para o Unterhaching, mas o Wehen empatou com Alexander Riemann aos 48 e com Vunguidica aos 72. Porém, logo após este gol, uma tempestade inesperada veio e interrompeu o jogo por 50 minutos, forçando as duas equipes a irem para as cabines do estádio. No retorno do jogo, o Wehen virou com Luca Pascal Schnellbacher aos 76, mas o Unterhaching buscou o empate e evitou a derrota com um gol de Benjamin Schwarz aos 84 de falta.

Chemnitzer vence Osnabrück e passa o dia na liderança isolada da 3.Liga com duas vitórias

O Chemnitzer chegou à sua segunda vitória na 3.Liga ao passar pelo Osnabrück na 2ª rodada e agora dorme na liderança da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 2 de agosto, contou com 6071 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 2 x 0 Osnabrück

O Chemnitzer recebeu o Osnabrück pela 2ª rodada da 3.Liga e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 6 pontos com duas vitórias e passando o dia na liderança isolada da competição. O Osnabrück, que somou sua segunda derrota, segue na lanterna ao lado do Stuttgart II, time que também perdeu seus dois primeiros jogos. Com Ornatelli expulso aos 36 minutos, o Osnabrück não teve forças para jogar de igual para igual contra o Chemnitzer e acabou derrotado depois que o time da casa marcou com Philip Türpitz aos 60 e com Anton Fink de pênalti aos 85.

Osawe marca duas vezes e Hallescher goleia Arminia Bielefeld de virada na SchücoArena

O Hallescher goleou o Arminia Bielefeld em plena SchücoArena pela 2ª rodada da 3.Liga e conquistou sua primeira vitória na competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 2 de agosto, contou com 12628 torcedores em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 1 x 5 Hallescher

O Hallescher foi até Bielefeld enfrentar o Arminia Bielefeld pela 2ª rodada da 3.Liga e não tomou conhecimento do time da casa, aplicando uma sonora goleada de 5 a 1 e conquistando assim sua primeira vitória na temporada. O Hallescher chegou aos 3 pontos e ficou junto ao Arminia na classificação mas com saldo de gols bem melhor. Christoph Hemlein abriu o placar para o Arminia aos 26 minutos de jogo, mas o Hallescher empatou com Sascha Pfeffer aos 42, virou com Timo Furuholm aos 60 e ampliou aos 66 com Marcel Franke. Depois Osayamen Osawe marcou duas vezes em três minutos (aos 82 e 85) e garantiu a goleada do Hallescher na partida.

Fortuna Köln e Mainz 05 II empatam e somam o primeiro ponto na 3.Liga 2014/15

O Fortuna Köln e o Mainz 05 II conquistaram na manhã deste sábado 2 de agosto o primeiro ponto na classificação da 3.Liga ao empatarem no Südstadion em Köln. A partida, válida pela 2ª rodada da competição, contou com 1653 torcedores no estádio.


Fortuna Köln 2 x 2 Mainz 05 II

Depois de perderem de virada na estreia da 3.Liga, o Fortuna Köln e o Mainz 05 II marcaram seu primeiro ponto na temporada da competição ao empatarem em 2 a 2 na 2ª rodada da competição. Agora os dois times seguem com 1 ponto cada empatados na 15ª posição da tabela. O Fortuna abriu o placar aos 12 minutos depois que o zagueiro Roßbach do Mainz II marcou contra, mas o time visitante empatou aos 26 com um gol de Sebastian Gärtner. Michael Kessel ampliou para o Fortuna aos 53, mas o Mainz II empatou de novo com um gol de Richard Weil de pênalti aos 81.

Com gols no início da partida, Duisburg e Sonnenhof Großaspach empatam em partida da 2ª rodada

Em jogo válido pela 2ª rodada da 3.Liga, o Duisburg marcou seu primeiro ponto na temporada ao empatar com o Sonnenhof Großaspach na Schauinsland-Reisen-Arena. Partida, realizada na manhã deste sábado 2 de agosto, contou com 11404 torcedores em Duisburg.


Duisburg 1 x 1 Sonnenhof Großaspach

O Duisburg marcou seu primeiro ponto na 3.Liga 2014/15 ao empatar em 1 a 1 com o Sonnenhof Großaspach em casa na 2ª rodada da competição. O time segue agora com 1 ponto na classificação da temporada, enquanto o Sonnenhof, que venceu na estreia, segue com 4 pontos no alto da tabela. O Duisburg abriu o placar no primeiro ataque do time logo aos 2 minutos de jogo com Dennis Grote, mas o Sonnenhof buscou o empate aos 11 com Sahr Senesie. No segundo tempo, enquanto buscava a virada, o Sonnenhof teve Landeka expulso aos 60 e acabou ficando mesmo no empate.

Stuttgarter Kickers vence a primeira na temporada ao bater o Jahn Regensburg de virada

Na 2ª rodada da 3.Liga, o Stuttgarter Kickers conquistou sua primeira vitória na temporada da competição ao vence o Jahn Regensburg de virada. Jogo contou com 4 mil torcedores no Stadion an der Kreuzeiche em Reutlingen na manhã deste sábado 2 de agosto.


Stuttgarter Kickers 3 x 1 Jahn Regensburg

Jogando em Reutlingen por causa do mau tempo em Stuttgart, o Stuttgarter Kickers venceu o Jahn Regensburg por 3 a 1 e conquistou sua primeira vitória na 3.Liga 2014/15. Agora os dois times seguem com 3 pontos em uma vitória e uma derrota na temporada, com o Stuttgarter acima na tabela por causa do saldo de gols. O Jahn abriu o placar com Aias Aosman aos 9 minutos de jogo, mas o Stuttgarter empatou com Marc Stein aos 25, virou com o senegalês Lhadji Badiane aos 28 e ampliou com Sandrino Braun aos 81.

Borussia Dortmund II marca dois gols em quatro minutos mas empata com o Holstein Kiel

Em partida válida pela 2ª rodada da 3.Liga 2014/15, o Borussia Dortmund II empatou com o Holstein Kiel e permaneceu no alto da tabela da competição com 4 pontos. Jogo foi realizado no Stadion Rote Erde em Dortmund com 4965 torcedores.


Borussia Dortmund II 2 x 2 Holstein Kiel

Pela 2ª rodada da 3.Liga, o Borussia Dortmund II recebeu o Holstein Kiel e acabou empatando em 2 a 2 depois de abrir 2 a 0 em sete minutos de jogo. Agora com 4 pontos, o Borussia II segue no alto da tabela da competição, enquanto o Kiel segue em 14º com 2 pontos em 2 empates. David Solga abriu o placar para o Borussia II logo aos 3 minutos de jogo numa cobrança de pênalti conseguida no primeiro ataque na partida, ampliando pouco depois aos 7 minutos com Oguzhan Kefkir. O Kiel descontou ainda no primeiro tempo com Patrick Breitkreuz aos 22 minutos e buscou o empate na etapa final aos 52 com um gol de Marc Heider.

Kleineheismann marca contra e Hansa Rostock empata com o Rot-Weiß Erfurt

Na manhã deste sábado 2 de agosto, o Rot-Weiß Erfurt marcou seu primeiro ponto na temporada da 3.Liga após empatar com o Hansa Rostock na 2ª rodada da competição. Jogo, realizado na DKB Arena, contou com 14 mil torcedores em Rostock.


Hansa Rostock 1 x 1 Rot-Weiß Erfurt

O Hansa Rostock recebeu o Rot-Weiß Erfurt pela 2ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1, chegando assim aos 4 pontos e terminando a rodada nas primeiras posições da tabela. O Erfurt, que marcou seu primeiro ponto na competição, segue na 17ª posição da tabela. O jogo teve um primeiro tempo equilibrado e os gols saíram apenas na etapa final, quando Simon Brandstetter marcou aos 77 e abriu o placar para o Erfurt. Mas, aos 88, o zagueiro Kleineheismann do Erfurt marcou contra e o Hansa conseguiu empatar a partida, evitando assim uma derrota na rodada.

Münster vence a primeira na temporada ao bater o Stuttgart II em Aspach pela 2ª rodada

Jogando na Comtech-Arena, o Preußen Münster venceu o Stuttgart II e conquistou sua primeira vitória na temporada da 3.Liga. Partida, válida pela 2ª rodada da competição, contou com 800 torcedores em Aspach na manhã deste sábado 2 de agosto.


Stuttgart II 0 x 3 Preußen Münster

O Preußen Münster foi até Aspach enfrentar o Stuttgart II pela 2ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória tranquila de 3 a 0. Foi a primeira vitória do time na competição, que agora segue com 3 pontos e deixa o Stuttgart II em último ao lado do Osnabrück com 0 pontos e duas derrotas até agora. Philipp Hoffmann abriu o placar para o Münster aos 45 minutos de jogo, enquanto o turco Mehmet Kara ampliou no início do segundo tempo aos 49 e Dominik Schmidt marcou o terceiro do time aos 53 para garantir a vitória na partida.

Leipzig estreia na 2.Bundesliga com empate sem gols diante do Aalen em casa

Estreando na 2.Bundesliga depois de ser vice-campeão na 3.Liga, o RB Leipzig empatou sem gols com o Aalen na 1ª rodada da temporada 2014/15. Partida contou com 21354 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig na manhã deste sábado 2 de agosto.


RB Leipzig 0 x 0 Aalen

O RB Leipzig, que na temporada passada foi o vice-campeão da 3.Liga e subiu para a 2.Bundesliga 2014/15, estreou na competição com um empate acirrado de 0 a 0 com o Aalen na 1ª rodada. Agora com 1 ponto cada, os dois times seguem no meio da tabela de classificação. No jogo o Leipzig pressionou mais em busca do gol e finalizou 16 vezes, mas o Aalen se aproveitou das jogadas de contra-ataque e, com 12 finalizações, quase chegou ao gol da vitória, mas parou nas defesas de Bellot. No fim, apesar das muitas investidas, o placar permaneceu inalterado.