quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Classificação 3.Liga 03ª Rodada

Fortuna Köln marca com Fink e Rahn e vence a primeira na 3.Liga ao passar pelo Hallescher

O Fortuna Köln conseguiu sua primeira vitória na 3.Liga ao vencer o Hallescher em pleno ERDGAS Sportpark na 3ª rodada da competição. O jogo, realizado na tarde desta quarta feira 6 de agosto em Halle/Saale, contou com 8568 torcedores no estádio.


Hallescher 0 x 2 Fortuna Köln

Pela 3ª rodada da 3.Liga, o Fortuna Köln venceu o Hallescher fora de casa por 2 a 0 e conquistou sua primeira vitória na competição. Agora o Fortuna segue com 4 pontos na 8ª posição da tabela, enquanto o Hallescher, 16º, segue com 3 pontos. Tobias Fink abriu o placar para o Fortuna aos 33 minutos de jogo, enquanto Johannes Rahn ampliou ainda no primeiro tempo aos 41. O time segurou a pressão do Hallescher na etapa final e garantiu sua primeira vitória na temporada.

Münster e Cottbus fazem partida equilibrada e empatam sem gols pela 3ª rodada da 3.Liga

Pela 3ª rodada da 3.Liga, Preußen Münster e Energie Cottbus empataram sem gols e permaneceram no meio da tabela com 4 pontos cada. Jogo, realizado na tarde desta quarta feira 6 de agosto, contou com 9781 torcedores no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 0 x 0 Energie Cottbus

O Preußen Münster recebeu o Energie Cottbus pela 3ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols, o que deixou os dois times no meio da tabela com 4 pontos. O Münster, que tem saldo de gols de 2, segue na 7ª posição, enquanto o Cottbus segue em 11º com saldo zerado. Na partida o Münster chegou a finalizar 6 vezes e teve o maior domínio da bola, mas o Cottbus finalizou 9 vezes e contou com 3 escanteios na busca do gol, também não marcando. No final, com o Cottbus fazendo mais do que o dobro de faltas (23 a 10), a partida terminou com o placar inalterado.

Holstein Kiel vence a primeira na 3.Liga ao bater o Hansa Rostock com gols de Breitkreuz e Sané

O Holstein Kiel venceu o Hansa Rostock na 3ª rodada da 3.Liga e conquistou sua primeira vitória na competição. O jogo, realizado no Holstein-Stadion em Kiel, contou com 9023 torcedores.


Holstein Kiel 2 x 0 Hansa Rostock

O Holstein Kiel recebeu o Hansa Rostock na 3ª rodada da 3.Liga e obteve sua primeira vitória na 3.Liga 2014/15 ao vencer o adversário por 2 a 0. O resultado deixou o Kiel com 5 pontos na 5ª posição ainda invicto, enquanto o Hansa segue com 4 pontos na 14ª posição. O Hansa pressionou bastante no primeiro tempo, mas o Kiel foi melhor na etapa final e marcou com Patrick Breitkreuz aos 61 minutos, ampliando com Saliou Sané aos 77.

Duisburg goleia Mainz 05 II em partida com sete gols e chega à primeira vitória na 3.Liga

Em partida acirrada da 3ª rodada da 3.Liga, o Duisburg goleou o Mainz 05 II e chegou à sua primeira vitória na temporada da competição. Jogo contou com 2230 torcedores no Stadion am Bruchweg em Mainz na tarde desta quarta feira 6 de agosto.


Mainz 05 II 3 x 4 Duisburg

O Duisburg foi até Mainz enfrentar o Mainz 05 II pela 3ª rodada da 3.Liga e conseguiu sua primeira vitória na competição ao golear o adversário por 4 a 3. Agora com 4 pontos, o Duisburg segue em 13º, enquanto o Mainz II, que ainda não venceu, vem em 18º com 1 ponto até agora. O Duisburg, em seus dois primeiros ataques, marcou com Nico Klotz aos 3 minutos e com Zlatko Janjić aos 5, ampliando aos 61 no segundo tempo com Erik Wille. O Mainz II descontou com Lucas Höler aos 67, mas o Duisburg marcou o quarto com Dennis Grote aos 68. Depois o Mainz II reagiu e marcou com Philipp Klement aos 83 e com Höler de novo aos 85, mas não conseguiu chegar ao empate.

Osnabrück busca empate em seis minutos com Dresden e marca seu primeiro ponto na temporada

Na tarde desta quarta feira 6 de agosto, o Osnabrück marcou seu primeiro ponto na 3.Liga 2014/15 ao empatar com o Dynamo Dresden na 3ª rodada da competição. Jogo contou com 10131 torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 2 x 2 Dynamo Dresden

Pela 3ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück buscou um empate de 2 a 2 com o Dynamo Dresden e obteve seu primeiro ponto na temporada da 3.Liga. O time, que agora segue em 19º com 1 ponto, continua sem vencer, enquanto o Dresden permanece invicto com 7 pontos na 2ª posição. O Dresden abriu o placar com Sylvano Comvalius aos 23 minutos, ampliando aos 36 com Michael Hefele. No segundo tempo, o Osnabrück voltou mais motivado e descontou com Milad Salem aos 53, empatando o jogo pouco depois com Addy-Waku Menga aos 59.