terça-feira, 3 de março de 2015

Immobile marca duas vezes e comanda classificação do Borussia Dortmund após vencer o Dynamo Dresden

Jogando no Stadion Dresden, o Borussia Dortmund venceu o Dynamo Dresden pelas oitavas de final da DFB-Pokal e garantiu sua classificação para a próxima fase da competição. Partida contou com 30503 torcedores em Dresden na tarde desta terça feira 3 de março.


Dynamo Dresden 0 x 2 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund avançou para as quartas de final da DFB-Pokal após vencer o Dynamo Dresden fora de casa por 2 a 0 nas oitavas de final. A vitória garante mais um jogo para o Borussia, enquanto o Dresden se volta agora apenas para a disputa da 3.Liga. Aos 50 minutos no segundo tempo, quando o zagueiro Hefele do Dresden recuou a bola de forma errada, Ciro Immobile roubou a bola e marcou o primeiro gol do Dortmund na partida. Depois, já aos 90, Immobile marcou de novo após receber passe de Błaszczykowski em contra-ataque rápido do time e chutar para o gol.

Darida marca e perde pênalti em vitória do Freiburg sobre o Köln nas oitavas de final da DFB-Pokal

Na tarde desta terça feira 3 de março, o Freiburg venceu o Köln na DFB-Pokal e avançou para disputa das quartas de final da competição. A partida, realizada no Schwarzwald-Stadion, contou com 18800 torcedores em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 2 x 1 Köln

O Freiburg recebeu o Köln em partida válida pelas oitavas de final da DFB-Pokal e venceu por 2 a 1, garantindo assim uma das vagas das quartas de final do torneio e eliminando o time visitante. O Freiburg abriu o placar aos 17 minutos depois que o atacante Ujah do Köln marcou contra em escanteio cobrado por Julian Schuster, enquanto Vladimir Darida ampliou no lance seguinte aos 18 para o time. No segundo tempo Darida perdeu um pênalti para o Freiburg aos 65 e o Köln descontou com o brasileiro Deyverson aos 89, não conseguindo buscar o empate nos lances finais da partida.

Leverkusen vence Kaiserslautern com gols de Çalhanoğlu e Kießling nos acréscimos da DFB-Pokal

Em partida válida pelas oitavas de final da DFB-Pokal, o Bayer Leverkusen venceu o Kaiserslautern na prorrogação e avançou na disputa da competição. Jogo contou com 26601 torcedores na BayArena em Leverkusen e foi realizado na tarde desta terça feira 3 de março.


Bayer Leverkusen 2 x 0 Kaiserslautern

O Bayer Leverkusen recebeu o Kaiserslautern pelas oitavas de final da DFB-Pokal e acabou empatando sem gols no tempo normal, vencendo apenas na prorrogação onde fez 2 a 0 sobre o time da 2.Bundesliga. A vitória eliminou o Kaiserslautern e garantiu ao time da casa uma vaga na disputa das quartas de final. O jogo contou com muitas faltas e 12 finalizações para o Leverkusen contra 5 do Kaiserslautern, mas terminou sem gols e foi para a prorrogação. Lá o Leverkusen abriu o placar com Hakan Çalhanoğlu aos 12 minutos e garantiu a vitória com Stefan Kießling aos 23.

Hoffenheim vence Aalen com gols de Polanski e Volland e avança na disputa da DFB-Pokal

Pelas oitavas de final da DFB-Pokal, o Hoffenheim venceu o Aalen em plena Scholz Arena e garantiu sua classificação para a disputa da próxima fase da competição. A partida, realizada na tarde desta terça feira 3 de março, contou com 8252 torcedores em Aalen.


Aalen 0 x 2 Hoffenheim

O Hoffenheim enfrentou o Aalen fora de casa pelas oitavas de final da DFB-Pokal e venceu o adversário por 2 a 0, assegurando assim uma vaga na disputa das quartas de final da competição. O Aalen, que já havia eliminado o Hannover, se volta agora para a disputa contra o rebaixamento na 2.Bundesliga. Eugen Polanski abriu o placar para o Hoffenheim aos 16 minutos de jogo, o que fez o Aalen passar o resto do primeiro tempo buscando o empate. Mas, com um gol de Kevin Volland na etapa final aos 56, o Hoffenheim ampliou o placar e segurou a vantagem até o final da partida.

Wehen Wiesbaden tem goleiro expulso mas busca empate nos acréscimos contra o Stuttgart II

Na tarde desta terça feira 3 de março, Stuttgart II e Wehen Wiesbaden se enfrentaram em partida adiada da 24ª rodada da 3.Liga e acabaram empatando. O jogo, realizado no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart, contou com 420 torcedores.


Stuttgart II 1 x 1 Wehen Wiesbaden

Em partida adiada da 24ª rodada da 3.Liga, o Stuttgart II empatou com o Wehen Wiesbaden em 1 a 1 e chegou ao seu 3º jogo invicto na competição. O resultado deixou o time da casa com 34 pontos agora na 13ª posição, enquanto o Wehen tem 39 pontos e segue ainda em 9º com só uma vitória em 6 partidas. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, onde o goleiro Kolke do Wehen cometeu um pênalti que Konstantin Rausch converteu aos 71 minutos e o Wehen pressionou até chegar ao empate nos acréscimos com um gol do polonês Sebastian Mrowca aos 93.