domingo, 9 de abril de 2017

Classificação Bundesliga 28ª Rodada

Ingolstadt vence o Darmstadt em jogo de duas viradas e chega à sua terceira vitória seguida

Pelo encerramento da 28ª rodada da Bundesliga, o Ingolstadt venceu o Darmstadt e ficou há 1 ponto apenas dos times fora da zona de rebaixamento. A partida foi realizada na tarde deste domingo 9 de abril e contou com 14081 torcedores no Audi-Sportpark em Ingolstadt.


Ingolstadt 3 x 2 Darmstadt 98

No duelo dos últimos colocados válido pelo encerramento da 28ª rodada da Bundesliga, o Ingolstadt venceu o Darmstadt por 3 a 2 e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 28 pontos e permaneceu na penúltima posição acima apenas do Darmstadt, lanterna com 15 pontos somando 4 derrotas consecutivas. Pascal Groß abriu o placar para o Ingolstadt aos 19 minutos, mas o Darmstadt virou após marcar duas vezes com Mario Vrančić aos 33 e de pênalti aos 39. Depois o Ingolstadt empatou com Almog Cohen aos 68 e virou com Markus Suttner aos 72. Aos 87, Romain Brégerie do Ingolstadt e Antonio-Mirko Colak do Darmstadt se desentenderam e acabaram expulsos.

Hertha Berlin volta a triunfar após levar três derrotas ao vencer o Augsburg com gols de Brooks e Stocker

O Hertha Berlin venceu o Augsburg na manhã deste domingo 9 de abril e permaneceu dentro da zona de Liga Europa da tabela da Bundesliga. A partida foi válida pelo encerramento da 28ª rodada e contou com 43451 torcedores no Olympiastadion Berlin em Berlin.


Hertha Berlin 2 x 0 Augsburg

Após levar 3 derrotas seguidas na Bundesliga, o Hertha Berlin voltou a triunfar na competição ao vencer o Augsburg por 2 a 0 no encerramento da 28ª rodada. O time segue agora com 43 pontos na 5ª posição, enquanto o Augsburg mantém seus 29 pontos ainda na zona de rebaixamento em 16º somando 3 derrotas consecutivas. O Hertha abriu o placar com John Brooks aos 12 minutos e ampliou ainda no primeiro tempo com Valentin Stocker aos 37.

Classificação 3.Liga 32ª Rodada

Jahn Regensburg vence o Magdeburg de virada e cola na zona de acesso da 3.Liga na 32ª rodada

Na manhã deste domingo 9 de abril, o Jahn Regensburg venceu o Magdeburg de virada e colou no adversário na tabela da 3.Liga. A partida foi válida pelo encerramento da 32ª rodada e contou com 19627 torcedores na MDCC-Arena em Magdeburg.


Magdeburg 1 x 2 Jahn Regensburg

O Jahn Regensburg subiu para a 4ª posição da 3.Liga após vencer o Magdeburg fora de casa por 2 a 1 de virada no encerramento da 32ª rodada. O resultado deixou o time com 50 pontos e 2 vitórias seguidas logo abaixo do Magdeburg, agora 3º colocado com 51 pontos perdendo uma invencibilidade de 6 partidas. Steffen Puttkammer abriu o placar para o Magdeburg aos 62 minutos, mas o Jahn empatou com Benedikt Saller logo depois aos 64 e virou com Erik Thommy aos 71.

Hansa Rostock goleia o Mainz 05 II com um hat-trick de Quiring e conquista sua segunda vitória seguida

O Hansa Rostock goleou o Mainz 05 II no encerramento da 32ª rodada e deu a 3ª derrota seguida para o adversário na 3.Liga. A partida contou com 2098 torcedores e foi realizada na manhã deste domingo 9 de abril no Stadion am Bruchweg em Mainz.


Mainz 05 II 2 x 4 Hansa Rostock

Pelo encerramento da 32ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock goleou o Mainz 05 II fora de casa por 4 a 2 e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time segue agora com 42 pontos na 12ª posição, enquanto o Mainz II manteve seus 27 pontos na lanterna do campeonato sem vencer há 5 partidas. Christopher Quiring abriu o placar para o Hansa aos 36 minutos, Besar Halimi empatou para o Mainz II no início do segundo tempo aos 49, Quiring de novo ampliou para o Hansa aos 72, Stephan Andrist marcou o terceiro gol do time aos 77, Quiring voltou a marcar aos 86 e Aaron Seydel descontou para o Mainz II nos acréscimos aos 93.

Holstein Kiel empata sem gols com o Preußen Münster e assume a vice-liderança da 3.Liga

O Holstein Kiel empatou sem gols com o Preußen Münster na 32ª rodada e perdeu sua série de 2 vitórias seguidas na 3.Liga. A partida foi realizada na manhã deste domingo 9 de abril e contou com 6749 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 0 x 0 Preußen Münster

O Holstein Kiel assumiu a vice-liderança da 3.Liga com 7 partidas invictas após empatar sem gols com o Preußen Münster no encerramento da 32ª rodada. O time chegou aos 51 pontos e passou o Magdeburg na tabela, enquanto o Münster caiu para o 14º lugar com 40 pontos somando só uma vitória em 3 jogos. O Magdeburg pressionou bastante, finalizou 14 vezes contra só 1 do adversário, mas parou nas muitas faltas do Münster, que teve Sandrino Braun expulso aos 34 minutos.

Erzgebirge Aue conquista sua terceira vitória seguida após vencer o 1860 München em casa

O Erzgebirge Aue permaneceu fora da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga após vencer o 1860 München na 28ª rodada. A partida foi realizada no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue e contou com 10 mil torcedores na manhã deste domingo 9 de abril.


Erzgebirge Aue 3 x 0 1860 München

O Erzgebirge Aue recebeu o 1860 München pela 28ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 3 a 0. O resultado deixou os dois times com 32 pontos na tabela, sendo o 1860 o 14º colocado logo acima do Aue na 15ª posição. O 1860 teve Sebastian Boenisch expulso ao cometer um pênalti que Dima Nazarov converteu para o Aue aos 42 minutos, Cebio Soukou ampliou para o time da casa no início do segundo tempo aos 49 e Nazarov marcou de novo para o Aue em outro pênalti convertido aos 73.

Fortuna Düsseldorf e Union Berlin empatam e voltam a pontuar após levarem duas derrotas seguidas

O Union Berlin empatou com o Fortuna Düsseldorf na 28ª rodada e permaneceu fora da zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste domingo 9 de abril e contou com 24721 torcedores na ESPRIT arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 2 x 2 Union Berlin

Pela 28ª rodada da 2.Bundesliga, Fortuna Düsseldorf e Union Berlin empataram em 2 a 2 e chegaram aos 3 jogos sem vitórias na temporada da competição. O Union chegou aos 51 pontos e passou o dia ainda fora da zona de acesso na 4ª posição, enquanto o Fortuna manteve o 10º lugar com 34 pontos. O Union abriu o placar com Philipp Hosiner aos 15 minutos e ampliou no segundo tempo com Kenny Redondo aos 54, mas o Fortuna descontou aos 80 com um gol contra do meia Damir Kreilach do time visitante e empatou com Özkan Yildirim aos 90.

Stuttgart passa o dia na liderança após vencer o Karlsruher com dois gols de Asano

O Stuttgart passou o dia no topo da tabela da 2.Bundesliga após vencer o Karlsruher na manhã deste domingo 9 de abril. A partida contou com 58 mil torcedores e foi realizada na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart pela 28ª rodada da competição.


Stuttgart 2 x 0 Karlsruher

Vindo de 5 partidas sem vitórias na 2.Bundesliga, o Stuttgart voltou a triunfar na competição após vencer o lanterna Karlsruher por 2 a 0 na 28ª rodada. O time chegou aos 54 pontos e passou o dia na liderança da tabela com 1 ponto de vantagem para o vice-líder, enquanto o Karlsruher manteve seus 22 pontos na última posição sem vencer há 5 jogos. O Stuttgart abriu o placar com Takuma Asano aos 27 minutos e ampliou no segundo tempo novamente com Asano aos 61.