domingo, 13 de abril de 2014

Classificação Bundesliga 30ª Rodada

Hoffenheim vence Augsburg no encerramento da rodada com gols de Salihović e Vestergaard

Encerrando a 30ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim venceu o Augsburg e se aproximou do adversário na classificação da temporada. Jogo contou com 26449 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim na tarde deste domingo 13 de abril.


Hoffenheim 2 x 0 Augsburg

O Hoffenheim recebeu o Augsburg no encerramento da 30ª rodada da Bundesliga e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 40 pontos na classificação e ficando em 9º com 5 partidas invictas. O Augsburg, que venceu o campeão Bayern na rodada passada, permaneceu com 42 pontos logo acima em 8º e só uma vitória nas últimas 6 rodadas. Sejad Salihović abriu o placar para o Hoffenheim aos 19 minutos de jogo numa cobrança de falta direto para o gol adversário, enquanto Jannik Vestergaard ampliou aos 41 e decretou a vitória do time da casa na partida.

Leverkusen vence Hertha Berlin e mantém posição na zona de Liga dos Campeões

Na manhã deste domingo 13 de abril, o Bayer Leverkusen venceu o Hertha Berlin na BayArena e permaneceu dentro da zona de Liga dos Campeões, retomando a vaga que o Wolfsburg havia pego no sábado. Jogo da 30ª rodada contou com 29377 torcedores em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 2 x 1 Hertha Berlin

O Bayer Leverkusen recebeu o Hertha Berlin pelo encerramento da 30ª rodada da Bundesliga e conseguiu vencer por 2 a 1, voltando assim para dentro da zona de Liga dos Campeões com 51 pontos na 4ª posição. O time voltou a vencer depois de 2 rodadas, enquanto o Hertha segue com 8 jogos sem vitórias na 10ª posição com 37 pontos. Os gols saíram só no primeiro tempo, onde o Leverkusen marcou com Stefan Kießling aos 40 segundos de jogo e ampliou com Julian Brandt aos 24 minutos, enquanto o Hertha descontou com Sandro Wagner aos 38.

Classificação 3.Liga 34ª Rodada

Borussia Dortmund II abre vantagem de virada mas Leipzig busca empate no fim

Em jogo movimentado do encerramento da 34ª rodada da 3.Liga, o RB Leipzig buscou um empate suado diante do Borussia Dortmund II e permaneceu na vice-liderança da competição. Jogo contou com 4039 torcedores no Stadion Rote Erde em Dortmund.


Borussia Dortmund II 3 x 3 RB Leipzig

Pelo encerramento da 34ª rodada da 3.Liga, Borussia Dortmund II e RB Leipzig empataram em 3 a 3. O resultado foi o 5º empate seguido do Borussia II em 6 jogos invictos, o que deixou o time na 14ª posição com 42 pontos. O Leipzig, por sua vez, evitou perder a vice-liderança para o Darmstadt com 67 pontos e permaneceu na zona de acesso direto à 2.Bundesliga. Daniel Frahn abriu o placar para o Leipzig aos 18 minutos, mas o Borussia II empatou com Tim Treude aos 32 e virou com dois gols de Tammo Harder (aos 36 e aos 48). No fim o Leipzig descontou com Frahn novamente aos 80 e conseguiu chegar ao empate com Sebastian Heidinger aos 84.

Chemnitzer perde pênalti mas goleia Erfurt no encerramento da 34ª rodada

No encerramento da 34ª rodada da 3.Liga, o Chemnitzer goleou o Rot-Weiß Erfurt em derby do leste e passou o adversário na classificação da temporada. Partida foi realizada no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz com 6024 torcedores.


Chemnitzer 4 x 0 Rot-Weiß Erfurt

O Chemnitzer recebeu o Rot-Weiß Erfurt em partida que encerrou a 34ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma goleada de 4 a 0, chegando assim aos 44 pontos na tabela e terminando a rodada em 11º à frente do Erfurt, 13º com um ponto a menos. O Chemnitzer saiu na frente com dois gols de Aanton Fink no primeiro tempo (aos 22 e aos 37 minutos) e outro de Marcel Hofrath aos 42. Na etapa final, após a expulsão de Mustapha do Erfurt, pênalti para o Chemnitzer. Tino Semmer cobrou mas o goleiro Klewin defendeu. Não adiantou muito, pois pouco depois, aos 76, Hofrath marcou de novo e garantiu a goleada do Chemnitzer na partida.

Bochum vence lanterna Cottbus de virada e se afasta da zona de rebaixamento

O Bochum venceu o Energie Cottbus de virada na 30ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu se afastar da zona de rebaixamento da competição. Partida reuniu 11779 torcedores no RewirpowerSTADION em Bochum na manhã deste domingo 13 de abril.


Bochum 2 x 1 Energie Cottbus

O Bochum recebeu o lanterna Energie Cottbus pela 30ª rodada da 2.Bundesliga e venceu de virada por 2 a 1. O placar deixou o Bochum com 37 pontos na 11ª posição e com 3 jogos invictos, enquanto o Cottbus afunda na lanterna com 24 pontos sem vencer há 4 partidas. Faltando apenas 12 pontos em disputa, o Cottbus tem que vencer todos os jogos para evitar a queda, já que tem 10 pontos a menos que os times fora do Z3. Charles Takyi abriu o placar para o Cottbus aos 28 minutos de jogo, porém o Bochum empatou no segundo tempo com Sven Kreyer aos 61 e virou aos 74 com um pênalti convertido por Richard Sukuta-Pasu.

Jovanović marca duas vezes e Sandhausen aplica quarta derrota seguida do FSV Frankfurt

O Sandhausen venceu o FSV Frankfurt na 30ª rodada da 2.Bundesliga e deixou o time adversário com 4 derrotas seguidas na competição. Partida contou com 6847 torcedores no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main neste domingo 13 de abril.


FSV Frankfurt 0 x 3 Sandhausen

Pela 30ª rodada da 2.Bundesliga, o Sandhausen enfrentou o FSV Frankfurt fora de casa e conseguiu vencer por 3 a 0, chegando assim aos 44 pontos e mantendo o distante sonho de chegar à zona de acesso da competição. O time tem 8 pontos para o 3º colocado e só restam 12 em disputa. Já o FSV, que sofreu sua 4ª derrota seguida, segue em 15º lugar com 34 pontos logo acima da zona de rebaixamento. Os gols do Sandhausen saíram com Ranislav Jovanović aos 28 minutos, com Nicky Adler aos 45 e com Jovanović de novo aos 66.

Fortuna Düsseldorf fica perto de se livrar do rebaixamento ao vencer o Aalen na 30ª rodada

O Fortuna Düsseldorf venceu o Aalen na 30ª rodada da 2.Bundesliga e ficou há um ponto de já evitar o rebaixamento na temporada. Partida, realizada na ESPRIT Arena em Düsseldorf, contou com 28377 torcedores na manhã deste domingo 13 de abril.


Fortuna Düsseldorf 3 x 1 Aalen

O Fortuna Düsseldorf recebeu o Aalen pela 30ª rodada da 2.Bundesliga e não teve grandes dificuldades para vencer por 3 a 1. O resultado deixou o Fortuna com 40 pontos na 9ª posição (cai uma se o 1860 vencer) e com duas vitórias seguidas, enquanto o Aalen permanece com seus 37 pontos e segue em 13º. O Fortuna saiu na frente no placar com Ben Halloran aos 44 minutos, ampliou com Charlison Benschop de pênalti aos 65 e chegou ao terceiro com Tim Golley aos 74. No fim, aos 83, Manuel Junglas descontou para o Aalen, mas o time não conseguiu uma reação maior e saiu derrotado de campo.