sábado, 13 de abril de 2013

Classificação 3.Liga 33ª Rodada

Münster marca com Nazarov, vence Kickers Offenbach e retorna para a zona de acesso da 3.Liga

O Preußen Münster venceu o Kickers Offenbach em pleno Sparda-Bank-Hessen-Stadion e voltou para a zona de acesso da 3.Liga. A partida, válida pela 33ª rodada da competição, contou com 6163 torcedores em Offenbach na manhã deste sábado 13 de abril.


Kickers Offenbach 0 x 1 Preußen Münster

O Preußen Münster foi até Offenbach enfrentar o Kickers Offenbach pela 33ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0, o suficiente para retornar à zona de acesso com 62 pontos na 3ª posição. O time passou o Osnabrück e chegou à sua 7ª partida invicta, enquanto o Offenbach, 14º, segue com 36 pontos. Depois de um primeiro tempo equilibrado, a etapa final foi bem violenta e cheia de faltas, rendendo às duas equipes 3 cartões amarelos para cada. Mas, o gol de Dima Nazarov aos 59 minutos, garantiu ao Münster a vitória na partida.

Saarbrücken chega ao sétimo jogo invicto ao vencer o Chemnitzer na 33ª rodada

Jogando no Stadion Ludwigspark, o Saarbrücken venceu o Chemnitzer pela 33ª rodada e chegou ao seu 7º jogo invicto na 3.Liga. Partida contou com 3711 torcedores em Saarbrücken.


Saarbrücken 2 x 0 Chemnitzer

Pela 33ª rodada da 3.Liga, o Saarbrücken recebeu o Chemnitzer e conseguiu uma vitória de 2 a 0, aumentando para 7 o número de partidas sem uma derrota na reta final da competição. O resultado deixou o Saarbrücken com 41 pontos na 11ª posição, fazendo com que o Chemnitzer mantenha sua 6ª posição com 47 pontos. Manuel Stiefler abriu o placar para o Saarbrücken no primeiro lance do jogo logo aos 2 minutos de jogo após uma cobrança de escanteio, enquanto Lukas Kohler ampliou aos 74 já no segundo tempo. Aos 86, o Chemnitzer ainda teve Bankert expulso, o que encerrou suas chances de reação na partida.

Borussia Dortmund II vence Darmstadt com gol único de Bálint Bajner e deixa a zona de rebaixamento

Com uma vitória magra sobre o Darmstadt na 33ª rodada, o Borussia Dortmund II conseguiu sair da zona de rebaixamento da 3.Liga e jogou o adversário nela. A partida, realizada na manhã deste sábado 13 de abril, contou com 1108 torcedores no Stadion Rote Erde em Dortmund.


Borussia Dortmund II 1 x 0 Darmstadt 98

O Borussia Dortmund II venceu o Darmstadt por 1 a 0 em duelo direto contra o rebaixamento e saiu da zona da degola, colocando o adversário nela. Com 31 pontos, o Borussia II é agora o 17º colocado, enquanto o Darmstadt segue em 18º com 30 pontos sem vencer há 4 rodadas. O gol da vitória do Borussia II saiu aos 57 minutos no segundo tempo com o húngaro Bálint Bajner. Depois disso o Darmstadt pressionou bastante em busca do empate mas o Borussia II segurou o resultado na base das faltas e garantiu os 3 pontos na classificação.

Arminia Bielefeld vence Wehen Wiesbaden de virada e segue na cola do líder da temporada

O Arminia Bielefeld venceu o Wehen Wiesbaden de virada na 33ª rodada da 3.Liga e seguiu colado no líder Karlsruher por mais uma rodada. A partida, realizada na manhã deste sábado 13 de abril, contou com 10339 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 3 x 1 Wehen Wiesbaden

Na briga pela liderança da 3.Liga, o Arminia Bielefeld venceu o Wehen Wiesbaden por 3 a 1 de virada e manteve a diferença de 1 ponto para o líder Karlsruher. Com 67 pontos, o Arminia segue em 2º com 13 partidas invictas, enquanto o Wehen segue com 42 pontos na 8ª posição perdendo uma série de 6 jogos invictos. Daniel Döringer abriu o placar para o Wehen aos 9 minutos de jogo, mas o Arminia empatou com Fabian Klos aos 45, virou no segundo tempo com Patrick Schönfeld aos 71 e ampliou com Johannes Rahn pouco depois aos 76.

Heidenheim empata nos acréscimos e Osnabrück volta a ficar fora da zona de acesso

Na manhã deste sábado 13 de abril, o Osnabrück empatou com o Heidenheim em partida válida pela 33ª rodada da 3.Liga e voltou a ficar fora da zona de acesso da competição. Partida contou com 9600 torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 2 x 2 Heidenheim

O Osnabrück, que atualmente briga por uma vaga na zona de acesso da 3.Liga depois de ver o Karlsruher e o Arminia dispararem na ponta da tabela, empatou com o Heidenheim na 33ª rodada da competição e ficou fora da zona com 61 pontos na 4ª colocação atrás do Münster. O Heidenheim, que chegou aos 60, segue logo atrás em 5º também na briga pela 3ª posição. Simon Zoller abriu o placar para o Osnabrück aos 18 minutos de jogo, mas o Heidenheim empatou com Marc Schnatterer de pênalti aos 43. Aos 68, Timo Staffeldt ampliou para o Osnabrück, mas o Heidenheim voltou a empatar nos acréscimos com um gol de Kevin Kraus aos 92.

Stöger marca duas vezes e Stuttgart II vence Hallescher em casa na 33ª rodada da 3.Liga

Em partida realizada no GAZİ-Stadion auf der Waldau, o Stuttgart II venceu o Hallescher pela 33ª rodada da 3.Liga e subiu para a 9ª posição da classificação. Jogo foi realizado em Stuttgart com 680 torcedores na manhã deste sábado 13 de abril.


Stuttgart II 3 x 0 Hallescher

O Stuttgart II recebeu o Hallescher em partida válida pela 33ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 3 a 0, chegando assim aos 42 pontos e passando o dia na 9ª posição da tabela. O time, que voltou a vencer após duas rodadas, passa o Wacker na classificação, enquanto o Hallescher, que manteve seus 38 pontos, continuou na 12ª posição. Os gols da partida saíram só no segundo tempo, quando Pascal Breier abriu o placar para o Stuttgart II aos 47 minutos e Kevin Stöger marcou aos 56 e de pênalti aos 74 para garantir a vitória do time da casa na rodada.

Stuttgarter Kickers goleia Wacker Burghausen com hat-trick de Grüttner e sai da zona de rebaixamento

O Stuttgarter Kickers goleou o Wacker Burghausen na manhã deste sábado 13 de abril e conseguiu deixar a zona de rebaixamento da competição depois de ficar 8 partidas sem vencer. Jogo da 33ª rodada contou com 2200 torcedores na Wacker-Arena em Burghausen.


Wacker Burghausen 1 x 4 Stuttgarter Kickers

Depois de sofrer 7 derrotas em 8 jogos sem vitórias, o Stuttgarter Kickers voltou a vencer na 3.Liga ao golear o Wacker Burghausen por 4 a 1 de virada fora de casa. O time chegou agora aos 31 pontos e subiu para a 16ª posição, enquanto o Wacker manteve seus 41 pontos e segue em 10º. Josef Cinar abriu o placar para o Wacker aos 29 minutos de jogo, mas o Stuttgarter empatou de pênalti aos 45 com Vincenzo Marchese. No segundo tempo, Marco Grüttner marcou aos 53, aos 76 e aos 89 e garantiu a vitória do Stuttgarter com goleada na partida.

Pfingsten-Reddig marca gol único da vitória do Erfurt sobre o Unterhaching na 33ª rodada

Jogando no Steigerwaldstadion, o Rot-Weiß Erfurt venceu o Unterhaching em partida acirrada e manteve uma distância de 5 pontos para a zona de rebaixamento da competição. A partida, realizada em Erfurt na manhã deste sábado 13 de abril, contou com 4245 torcedores.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 0 Unterhaching

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Unterhaching por 1 a 0 em partida válida pela 33ª rodada da 3.Liga e chegou aos 35 pontos na classificação da temporada. Agora com 5 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, o time segue na 15ª posição, enquanto o Unterhaching permanece com seus 47 pontos em 7º com duas vitórias em 12 jogos. O gol da vitória do Erfurt veio apenas no segundo tempo quando Nils Pfingsten-Reddig marcou aos 68 minutos numa cobrança de pênalti.

Karlsruher vence, mantém liderança da 3.Liga e joga o Babelsberg para a zona de rebaixamento

O Karlsruher venceu o Babelsberg na 33ª rodada da 3.Liga e mandou o adversário de volta para a zona de rebaixamento da competição. Jogo, realizado na manhã deste sábado 13 de abril, contou com 12102 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 2 x 1 Babelsberg

O Karlsruher recebeu o Babelsberg pela 33ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 2 a 1, mantendo assim a liderança da competição com 69 pontos e duas vitórias seguidas. O Babelsberg, que chegou ao quarto jogo sem vencer, volta para a zona de rebaixamento com 29 pontos na penúltima posição. Dominic Peitz abriu o placar para o Karlsruher aos 36 minutos de jogo, mas o Babelsberg empatou no segundo tempo com Philipp Kreuels aos 80. Pouco depois, no entanto, o Karlsruher marcou com Patrick Dulleck aos 84 e garantiu a vitória na partida.

FSV Frankfurt empata com Duisburg e vê zona de acesso um pouco mais distante

Lutando para tentar permanecer próximo à zona de acesso, o FSV Frankfurt empatou com o Duisburg e viu as chances de subir ficarem mais distantes. A partida foi realizada no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main com 5429 torcedores na 29ª rodada.


FSV Frankfurt 1 x 1 Duisburg

O FSV Frankfurt recebeu o Duisburg pela 29ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou o FSV com 44 pontos ainda ligeiramente perto da zona de acesso, já que está 5 pontos apenas atrás da 3ª posição, enquanto o Duisburg tem agora 37 pontos e está bem perto de evitar o rebaixamento. Daniel Brosinski abriu o placar para o Duisburg aos 13 minutos, mas o FSV empatou com Marcel Gaus aos 23. Gaus ainda foi expulso aos 86 minutos depois de uma falta violenta que rendeu o cartão vermelho direto.

St. Pauli vence, mantém distância para zona de rebaixamento e atrapalha planos do 1860 München

O St. Pauli venceu o 1860 München pela 29ª rodada da 2.Bundesliga e manteve uma distância segura da zona de rebaixamento. O jogo, que manteve o 1860 longe da zona de acesso, contou com 28892 torcedores no Millerntor-Stadion em Hamburg.


St. Pauli 3 x 1 1860 München

O St. Pauli recebeu o 1860 München pela 29ª rodada da 2.Bundesliga e venceu com certa tranquilidade por 3 a 1. O resultado manteve o St. Pauli bem distante da zona de rebaixamento com 36 pontos, enquanto o 1860 fica bem longe da zona de acesso com seus 42 pontos. Daniel Ginczek abriu o placar para o St. Pauli aos 34 minutos, enquanto Fin Bartels ampliou aos 70. O 1860 descontou pouco depois, aos 73, com um gol de Robert Friend, mas o St. Pauli voltou a marcar no lance seguinte com Bartels de novo e garantiu a vitória na partida.