sábado, 13 de fevereiro de 2016

Köln volta a vencer após três partidas na Bundesliga ao bater o Eintracht Frankfurt na 21ª rodada

O Köln venceu o Eintracht Frankfurt pela 21ª rodada da Bundesliga e voltou a triunfar na competição após 3 partidas. O jogo foi realizado na tarde deste sábado 13 de fevereiro e contou com 49200 torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 3 x 1 Eintracht Frankfurt

O Köln recebeu o Eintracht Frankfurt pela 21ª rodada da Bundesliga e voltou a triunfar após 3 partidas ao vencer o adversário por 3 a 1 de virada. O time chegou aos 29 pontos e ficou na 9ª posição, enquanto o Eintracht permaneceu na 15ª posição com 21 pontos e 2 derrotas seguidas. Alexander Meier abriu o placar para o Frankfurt aos 24 minutos, mas o Köln empatou pouco depois com Yannick Gerhardt aos 29, virou com Dominique Heintz aos 57 e ampliou com Anthony Modeste aos 72.

Bayer Leverkusen entra na zona de Liga dos Campeões após vencer o Darmstadt de virada

Na manhã deste sábado 13 de fevereiro, o Bayer Leverkusen venceu o Darmstadt de virada e subiu para a 3ª posição da Bundesliga. A partida foi válida pela 21ª rodada e contou com 16800 torcedores no Merck-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 1 x 2 Bayer Leverkusen

Pela 21ª rodada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu o Darmstadt de virada por 2 a 1 e chegou aos 35 pontos na tabela da competição. O time subiu para a 3ª posição com 6 jogos invictos, enquanto o Darmstadt manteve seus 24 pontos em 12º com 2 derrotas em 3 partidas. Sandro Wagner abriu o placar para o Darmstadt aos 28 minutos, mas o Leverkusen empatou no segundo tempo com um gol contra de Aytac Sulu aos 62 e virou com Julian Brandt aos 77.

Werder Bremen e Hoffenheim empatam e seguem dentro da zona de rebaixamento da Bundesliga

Em partida válida pela 21ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen empatou com o Hoffenheim e perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento. O jogo conotou com 38454 torcedores e foi realizado no Weserstadion em Bremen na manhã deste sábado 13 de fevereiro.


Werder Bremen 1 x 1 Hoffenheim

O Werder Bremen empatou com o Hoffenheim em 1 a 1 pela 21ª rodada da Bundesliga e permaneceu na 16ª posição dentro da zona de rebaixamento da competição. O time segue com 20 pontos sem vencer há 3 jogos, enquanto o Hoffenheim permanece no penúltimo lugar com 15 pontos somando 5 partidas sem vitórias. Andrej Kramarić abriu o placar para o Hoffenheim aos 10 minutos e Papiss Djilobodji empatou pouco depois para o Werder aos 13. No segundo tempo o Hoffenheim ainda teve Kramarić expulso ao receber seu segundo cartão amarelo aos 77.

Stuttgart chega à sua quinta vitória seguida ao vencer o Hertha Berlin com gols de Dié e Kostić

Pela 21ª rodada da Bundesliga, o Stuttgart venceu o Hertha Berlin e conquistou sua 5ª vitória seguida na competição. A partida contou com 45465 torcedores e foi realizada na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart na manhã deste sábado 13 de fevereiro.


Stuttgart 2 x 0 Hertha Berlin

O Stuttgart recebeu o Hertha Berlin pela 21ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 5ª vitória seguida na competição ao vencer o adversário por 2 a 0. O time chegou aos 27 pontos com a vitória e ficou na 10ª posição, enquanto o Hertha manteve seus 35 pontos agora em 4º perdendo uma invencibilidade de 6 partidas. Os gols da vitória do Stuttgart saíram apenas no segundo tempo, quando Sereso Dié abriu o placar para o time aos 51 minutos e Filip Kostić ampliou aos 84.

Wolfsburg vence o Ingolstadt em casa com gols de Draxler e Knoche em partida da 21ª rodada

O Wolfsburg voltou a vencer após 7 jogos na Bundesliga após bater o Ingolstadt pela 21ª rodada da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 13 de fevereiro e contou com 26884 torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 2 x 0 Ingolstadt

Após ficar sem vencer pelas últimas 7 partidas na Bundesliga, o Wolfsburg voltou a triunfar na competição ao vencer o Ingolstadt por 2 a 0 na 21ª rodada. O time chegou aos 30 pontos e ficou na 8ª posição ainda fora da zona de Liga Europa da tabela, enquanto o Ingolstadt manteve seus 26 pontos em 11º com 2 derrotas em 3 jogos. Julian Draxler abriu o placar para o Wolfsburg aos 29 minutos e Robin Knoche ampliou para o time ainda no primeiro tempo aos 39.

Mkhitaryan marca e garante a vitória magra do Borussia Dortmund sobre o Hannover na Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu o Hannover na manhã deste sábado 13 de fevereiro e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos invictos na Bundesliga. A partida foi válida pela 21ª rodada da competição e contou com 80900 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 1 x 0 Hannover 96

O Borussia Dortmund recebeu o Hannover pela 21ª rodada da Bundesliga e venceu o adversário por 1 a 0, permanecendo na vice-liderança da tabela com 3 vitórias em 4 jogos invictos. O time segue com 48 pontos há 5 pontos do líder, enquanto o Hannover permanece na lanterna com 14 pontos somando 7 derrotas seguidas. O Borussia pressionou a partida inteira, somou 8 finalizações contra 3 do Hannover além de 10 escanteios contra 3 do adversário e garantiu a vitória no segundo tempo com um gol de Henrikh Mkhitaryan aos 57 minutos.

Osnabrück vence o Holstein Kiel com gol único de Menga e cola na zona de acesso da competição

O Osnabrück venceu o Holstein Kiel pela 25ª rodada da 3.Liga e colou na zona de acesso da tabela com 5 jogos invictos. A partida contou com 5039 torcedores e foi realizada no Holstein-Stadion em Kiel na manhã deste sábado 13 de fevereiro.


Holstein Kiel 0 x 1 Osnabrück

Pela 25ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück venceu o Holstein Kiel fora de casa por 1 a 0 e chegou ao seu 5º jogo invicto na competição. O time colou na zona de acesso da tabela com 40 pontos e ficou há 1 ponto do 3º colocado, enquanto o Kiel manteve seus 30 pontos em 12º perdendo sua série de 2 vitórias seguidas. Na partida, apesar do Kiel pressionar bem mais e somar 12 finalizações contra só 1 do Osnabrück, foi o time visitante que garantiu a vitória nos acréscimos ao marcar com Addy-Waku Menga aos 91 minutos chutando uma bola rebatida de um chute de Francky Sembolo.

Stuttgarter Kickers vence o Energie Cottbus de virada e soma sua segunda vitória seguida na 3.Liga

O Stuttgarter Kickers conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Energie Cottbus de virada na 25ª rodada. A partida foi realizada no Stadion der Freundschaft em Cottbus e contou com 5239 torcedores na manhã deste sábado 13 de fevereiro.


Energie Cottbus 1 x 2 Stuttgarter Kickers

O Stuttgarter Kickers venceu o Energie Cottbus fora de casa por 2 a 1 de virada na 25ª rodada e conquistou sua 2ª vitória seguida na temporada da 3.Liga. O time chegou aos 25 pontos e subiu para a 19ª posição, enquanto o Cottbus manteve seus 27 pontos em 16º perdendo uma invencibilidade de 13 partidas. Richard Sukuta-Pasu abriu o placar para o Cottbus aos 34 minutos, mas o Stuttgarter empatou logo depois com Fabian Baumgärtel em cobrança de pênalti convertida aos 36 e virou no segundo tempo com um gol de Marc Stein aos 58.

Hansa Rostock vence o Aalen com hat-trick de Ziemer mas não sai de dentro da zona de rebaixamento

Na manhã deste sábado 13 de fevereiro, o Hansa Rostock venceu o Aalen mas não conseguiu deixar a zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida foi válida pela 25ª rodada da competição e contou com 7800 torcedores no Ostseestadion em Rostock.


Hansa Rostock 3 x 0 Aalen

O Hansa Rostock recebeu o Aalen pela 25ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar após 3 partidas na competição ao vencer o adversário por 3 a 0. O time chegou aos 26 pontos mas não conseguiu sair da 18ª posição dentro da zona de rebaixamento, enquanto o Aalen manteve seus 29 pontos em 14º agora com 4 derrotas nos últimos 5 jogos. Marcel Ziemer abriu o placar para o Hansa aos 12 minutos, Thorsten Schulz foi expulso para o Aalen na etapa final aos 69 e Ziemer voltou a marcar aos 73 para o Hansa. Depois Ziemer marcou o terceiro gol dele e do Hansa na partida aos 85.

Mainz 05 II vence o Sonnenhof Großaspach com gols de Derstroff e Höler em partida da 25ª rodada

O Mainz 05 II venceu o Sonnenhof Großaspach em plena Mechatronik Arena e voltou a triunfar na 3.Liga após 7 jogos. A partida da 25ª rodada contou com 1050 torcedores e foi realizada em Aspach na manhã deste sábado 13 de fevereiro.


Sonnenhof Großaspach 0 x 3 Mainz 05 II

Após somar 7 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Mainz 05 II voltou a vencer na competição ao bater o Sonnenhof Großaspach fora de casa por 3 a 0. O jogo foi válido pela 25ª rodada e deixou o time na 8ª posição com 33 pontos, enquanto o Großaspach manteve seu 3º lugar na zona de acesso com 41 pontos e 2 derrotas em 3 partidas. O Mainz II abriu o placar com Julian-Maurice Derstroff aos 16 minutos, ampliou com Lucas Höler aos 40 e chegou ao terceiro gol novamente com Höler aos 79.

Hallescher vence o Preußen Münster fora de casa com gol único de Tobias Müller pela 25ª rodada

O Hallescher venceu o Preußen Münster na manhã deste sábado 13 de fevereiro e voltou a triunfar na 3.Liga após 3 partidas. O jogo foi válido pela 25ª rodada da competição e contou com 6781 torcedores no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 0 x 1 Hallescher

Sem vencer na 3.Liga há 3 partidas, o Hallescher voltou a triunfar na competição ao vencer o Preußen Münster fora de casa por 1 a 0 na 25ª rodada. O time chegou aos 33 pontos com o resultado e ficou na 7ª posição da tabela logo abaixo do Münster, 6º colocado com 36 pontos que perde sua série de 2 vitórias seguidas. Tobias Müller marcou o gol único da vitória do Hallescher aos 40 minutos do primeiro tempo e o time continuou pressionando em busca de mais gols no resto do jogo, saindo de campo com 12 finalizações contra 4 do adversário.

Chemnitzer chega ao seu quinto jogo sem vitórias na 3.Liga após empatar com o Wehen Wiesbaden

Pela 25ª rodada da 3.Liga, o Chemnitzer empatou com o Wehen Wiesbaden e chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 13 de fevereiro e contou com 2106 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 1 x 1 Chemnitzer

O Wehen Wiesbaden recebeu o Chemnitzer pela 25ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1 com o oponente. O resultado deixou o time com 31 pontos na 10ª posição somando só 1 vitória em 4 partidas, enquanto o Chemnitzer chegou aos 5 jogos sem vitórias com 29 pontos em 13º. Torsten Oehrl abriu o placar para o Wehen aos 41 minutos, mas o Chemnitzer reagiu no segundo tempo e buscou o empate com um gol de Tim Danneberg aos 54.

Magdeburg empata sem gols com o Fortuna Köln e chega ao seu oitavo jogo invicto na 3.Liga

O Magdeburg empatou sem gols com o Fortuna Köln e perdeu a chance de se aproximar da zona de acesso da 3.Liga. A partida foi válida pela 25ª rodada da competição e contou com 14924 torcedores na MDCC-Arena em Magdeburg na manhã deste sábado 13 de fevereiro.


Magdeburg 0 x 0 Fortuna Köln

Em partida válida pela 25ª rodada da 3.Liga, o Magdeburg recebeu o Fortuna Köln e chegou ao seu 3º empate seguido na competição ao ficar no 0 a 0 com o adversário. O resultado sem gols deixou o time com 38 pontos na 5ª posição, enquanto o Fortuna chegou aos 33 pontos em 9º sem vencer há 3 partidas. No jogo o Fortuna pressionou mais, somou 10 finalizações contra 7 do Magdeburg mas não conseguiu marcar. O time da casa acabou sofrendo bastante com as muitas faltas do Fortuna e também não chegou ao gol ao longo dos 90 minutos.

Manuel Torres marca no primeiro minuto de jogo e garante a vitória magra do Karlsruher sobre o Duisburg

O Karlsruher conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na 2.Bundesliga após vencer o Duisburg na manhã deste sábado 13 de fevereiro. A partida foi válida pela 21ª rodada da competição e contou com 14183 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 0 x 1 Karlsruher

Pela 21ª rodada da 2.Bundesliga, o Karlsruher venceu o Duisburg fora de casa por 1 a 0 e chegou à sua 3ª vitória em 4 jogos na competição. O time segue agora na 9ª posição com 29 pontos, enquanto o Duisburg permanece na lanterna com 12 pontos sem vencer há 5 partidas. Manuel Torres marcou para o Karlsruher logo aos 47 segundos de jogo e o time passou a segurar a pressão do Duisburg em busca do empate. Mas, mesmo finalizando 11 vezes contra 7 do Karlsruher ao longo do jogo, o time da casa não conseguiu marcar o gol que evitaria a derrota.

Sandhausen marca no fim da partida e busca empate diante do Heidenheim na 21ª rodada

Pela 21ª rodada da 2.Bundesliga, Heidenheim e Sandhausen empataram e chegaram aos dois jogos invictos na temporada da competição. A partida contou com 11300 torcedores e foi realizada na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz na manhã deste sábado 13 de fevereiro.


Heidenheim 1 x 1 Sandhausen

O Heidenheim recebeu o Sandhausen pela 21ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando com o adversário em 1 a 1. O resultado deixou o time com 28 pontos na 10ª posição invicto há 2 jogos, enquanto o Sandhausen chegou aos 30 pontos em 6º somando só uma vitória em 6 partidas. Denis Thomalla abriu o placar para o Heidenheim aos 20 minutos, mas o Sandhausen passou a pressionar no segundo tempo até conseguir empatar com Ranislav Jovanović aos 84.