domingo, 11 de agosto de 2013

Classificação Bundesliga 01ª Rodada

Schalke e Hamburg ficam num empate em partida eletrizante que encerra a rodada

O Schalke e o Hamburg ficaram num empate em partida que encerra a rodada de abertura da temporada 2013/14 da Bundesliga na tarde deste domingo 11 de agosto. A partida contou com 61973 torcedores na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 3 x 3 Hamburg

Encerrando a 1ª rodada da Bundesliga 2013/14, o Schalke recebeu o Hamburg e os dois empataram em 3 a 3. A partida acirrada deixou os dois times com 1 ponto no meio da tabela. Huntelaar abriu o placar para o Schalke logo aos 2 minutos num chute de fora da área, mas o Hamburg virou com Rafael van der Vaart aos 12 e com Maximilian Beister aos 24. No último lance do primeiro tempo, Huntelaar marcou de novo e empatou a partida. O Hamburg voltou à frente aos 49 minutos com um gol de Sobiech, mas o Schalke tornou a empatar a partida com Ádam Szalai aos 72 e evitou a derrota do time da casa na partida de abertura da temporada na Bundesliga.

Em partida movimentada, Mainz estreia na temporada da Bundesliga com vitória sobre o Stuttgart

Estreando na temporada 2013/14, o Mainz 05 venceu o Stuttgart em casa em partida realizada na manhã deste domingo 11 de agosto. O jogo contou com 30279 torcedores nas arquibancadas da Coface Arena em Mainz.


Mainz 05 3 x 2 Stuttgart

O Mainz 05 recebeu o Stuttgart pela rodada de abertura da Bundesliga 2013/14 e venceu por 3 a 2 em uma partida muito acirrada. O Mainz começa a temporada com uma vitória e termina a rodada com 3 pontos, enquanto o Stuttgart fica junto dos times que perderam na abertura ainda sem pontos. Nicolai Müller abriu o placar para o Mainz aos 14 minutos, mas o Stuttgart empatou logo depois aos 16 com Ibišević. Depois o Mainz voltou a ficar à frente no placar com um gol do japonês Okazaki aos 65 e outro de Müller de novo aos 78. O Stuttgart reagiu no final do jogo e chegou a descontar com um gol de Martin Harnik aos 82, mas o Mainz se segurou na defesa e conseguiu garantir o placar favorável.

Classificação 3.Liga 03ª Rodada

Hansa Rostock vence a segunda na 3.Liga ao passar pelo Stuttgart II no encerramento da rodada

O Hansa Rostock venceu o Stuttgart II no encerramento da 3ª rodada da 3.Liga em partida realizada na manhã deste domingo 11 de agosto. O jogo, que contou com 10500 torcedores, foi disputado na DKB Arena em Rostock.


Hansa Rostock 3 x 1 Stuttgart II

Encerrando a 3ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock recebeu o Stuttgart II e venceu por 3 a 1. Com a vitória, o Hansa chegou aos 7 pontos e terminou a rodada na 5ª posição, enquanto o Stuttgart II segue sem vencer e com 1 ponto apenas na 15ª posição. O Hansa abriu o placar com um gol de Halil Savran aos 21 minutos, mas o Stuttgart II empatou dois minutos depois com Tobias Rathgeb. A vitória do Hansa foi decretada com dois gols em dois minutos; Nikolaos Ioannidis marcou o segundo aos 76 e David Blacha o terceiro aos 78, garantindo assim mais uma vitória para o time da casa. O Stuttgart II tenta sua primeira vitória na competição nas próximas rodadas.

Aalen vence Aue pela 3ª rodada com gol único de Reichwein

O Aalen venceu o Erzgebirge Aue pela 3ª rodada da 2.Bundesliga e chegou à sua primeira vitória na temporada. A partida, disputada na manhã deste domingo 11 de agosto, contou com 8750 torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 0 x 1 Aalen

O Aalen foi até Aue enfrentar o Erzgebirge Aue pela 3ª rodada da 2.Bundesliga 2013/14 e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, conquistando assim sua primeira vitória na competição e terminando a rodada com 4 pontos. O Aue, por sua vez, manteve os 6 pontos das duas vitórias nos primeiros jogos. O gol da vitória do Aalen saiu aos 44 minutos com Marcel Reichwein. O Aalen ainda perdeu um gol feito com Weiß no fim do jogo, quando o jogador recebeu sozinho para o gol e chutou no travessão. O Aue, mesmo pressionando bastante, não conseguiu marcar o gol do empate e acabou saindo de campo com uma derrota em casa.

Sandhausen abre dois gols mas Cottbus reage e empata em partida da 3ª rodada

O Sandhausen empatou com o Energie Cottbus na manhã deste domingo 11 de agosto em partida da 3ª rodada da 2.Bundesliga. O jogo, disputado no Hardtwaldstadion em Sandhausen, contou com 3200 torcedores nas arquibancadas.


Sandhausen 2 x 2 Energie Cottbus

O Sandhausen recebeu o Energie Cottbus pela 3ª rodada da 2.Bundesliga 2013/14 e empatou em 2 a 2. O resultado deixou o Sandhausen ainda sem vencer na temporada, somando agora 2 pontos na classificação. O Cottbus, por sua vez, tem agora 4 pontos e vai no alto da tabela por causa de seu bom saldo de gols. Julian Schauerte abriu o placar para o Sandhausen de pênalti aos 10 minutos de jogo, com Ranisav Jovanović ampliando aos 22. Aos 30 o Cottbus descontou com Marc-André Kruska e, no segundo tempo, Sanogo marcou aos 60 minutos e empatou a partida para o Cottbus, evitando a derrota do time visitante na partida. Para o Sandhausen foi a chance perdida de vencer a primeira na competição.

Com gol único de Hübener, Arminia vence St. Pauli em partida cheia de faltas

Em uma partida truncada, o Arminia Bielefeld venceu o St. Pauli pelo placar mínimo na manhã deste domingo 11 de agosto. A partida, válida pela 3ª rodada da 2.Bundesliga, contou com 28558 torcedores no Millerntor-Stadion em Hamburg.


St. Pauli 0 x 1 Arminia Bielefeld

O St. Pauli recebeu o Arminia Bielefeld em partida da 3ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado em casa por 1 a 0. Com a vitória, a primeira do Arminia na competição, o time de Bielefeld termina a rodada com 4 pontos, enquanto o St. Pauli vem logo acima na tabela com os mesmos 4 pontos e saldo de gols maior. O gol da vitória do Arminia saiu aos 68 minutos numa cobrança de pênalti convertida por Thomas Hübener. A partida, truncada e cheia de faltas, teve 9 cartões amarelos distribuídos ao longo dos 90 minutos, sendo 6 para o St. Pauli e apenas 3 para o Arminia.