sábado, 22 de outubro de 2016

Bayern München vence o Borussia Mönchengladbach em casa com gols de Vidal e Douglas Costa

Na tarde deste sábado 22 de outubro, o Bayern München venceu o Borussia Mönchengladbach e ampliou para 3 pontos sua vantagem na liderança da Bundesliga. A partida contou com 75 mil torcedores e foi realizada na Allianz Arena em München pela 8ª rodada.


Bayern München 2 x 0 Borussia Mönchengladbach

O Bayern München recebeu o Borussia Mönchengladbach pela 8ª rodada da Bundesliga e voltou a triunfar após 2 partidas ao vencer o adversário por 2 a 0. O time chegou aos 20 pontos e permaneceu invicto com 3 pontos de vantagem para o vice-líder, enquanto o Gladbach manteve seus 11 pontos em 10º sem vencer há 3 jogos. Arturo Vidal abriu o placar para o Bayern aos 16 minutos e Douglas Costa ampliou para o time ainda no primeiro tempo aos 31.

Freiburg vence o Augsburg em casa em partida válida pela 8ª rodada da Bundesliga

Pela 8ª rodada da Bundesliga, o Freiburg conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos após vencer o Augsburg. A partida foi realizada na manhã deste sábado 22 de outubro e contou com 24 mil torcedores no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 2 x 1 Augsburg

O Freiburg recebeu o Augsburg pela 8ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na competição após vencer o adversário por 2 a 1. O resultado deixou o time com 12 pontos e manteve os 8 pontos do Augsburg, 12º colocado sem vencer há 3 jogos. O Freiburg abriu o placar no segundo tempo com Maximilian Philipp aos 66 minutos e ampliou com Nils Petersen aos 78, enquanto Halil Altıntop descontou para o Augsburg aos 84.

Darmstadt vence o Wolfsburg pela 8ª rodada e volta a triunfar após cinco partidas na Bundesliga

O Darmstadt venceu o Wolfsburg na 8ª rodada da Bundesliga e passou o adversário na tabela de classificação do campeonato. A partida foi realizada na manhã deste sábado 22 de outubro e contou com 15300 torcedores no Jonathan-Heimes-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 3 x 1 Wolfsburg

Vindo de 5 partidas sem vitórias na Bundesliga, o Darmstadt voltou a triunfar na competição após vencer o Wolfsburg por 3 a 1 na 8ª rodada. O time chegou aos 8 pontos e passou o dia na 13ª posição pouco acima do Wolfsburg, agora 15º colocado com 6 pontos sem vencer há 7 jogos. O Wolfsburg teve Jefrey Bruma expulso aos 23 minutos ao cometer uma falta que Änis Ben-Hatira converteu para abrir o placar para o Darmstadt aos 25. Na etapa final o Wolfsburg empatou com Mario Gómez de cabeça aos 60, mas o Darmstadt ampliou com Laszlo Kleinheisler aos 68 e chegou ao terceiro gol com Sandro Sirigu aos 76.

Borussia Dortmund busca o empate nos acréscimos e mantém o Ingolstadt sem vencer na Bundesliga

O Ingolstadt voltou a pontuar após levar 6 derrotas seguidas na Bundesliga ao empatar com o Borussia Dortmund na 8ª rodada. A partida contou com 15200 torcedores e foi realizada no Audi-Sportpark em Ingolstadt na manhã deste sábado 22 de outubro.


Ingolstadt 3 x 3 Borussia Dortmund

Pela 8ª rodada da Bundesliga, o Ingolstadt empatou em 3 a 3 com o Borussia Dortmund e permaneceu sem vencer na zona de rebaixamento. O time segue agora com 2 pontos na penúltima posição, enquanto o Borussia chega aos 14 pontos somando 3 jogos sem vitórias. O Ingolstadt abriu o placar com Almog Cohen logo aos 6 minutos e ampliou com Dario Lezcano aos 24, enquanto Pierre-Emerick Aubameyang descontou para o Borussia aos 59. Depois o Ingolstadt chegou ao terceiro gol com Lezcano ainda no mesmo minuto, mas o Borussia garantiu o empate com Adrián Ramos aos 69 e com Christian Pulisic nos acréscimos aos 91.

Hertha Berlin passa o dia na vice-liderança ao vencer e tirar a invencibilidade do Köln na Bundesliga

O Hertha Berlin venceu o Köln na manhã deste sábado 22 de outubro e passou o dia na vice-liderança da Bundesliga. A partida foi válida pela 8ª rodada da competição e contou com 60576 torcedores no Olympiastadion Berlin em Berlin.


Hertha Berlin 2 x 1 Köln

Em duelo direto pelas primeiras posições da Bundesliga, o Hertha Berlin venceu o Köln por 2 a 1 e ficou na vice-liderança momentânea da tabela. O time chegou aos 17 pontos e tirou a invencibilidade do Köln, agora 4º colocado com 15 pontos. Vedad Ibišević abriu o placar para o Hertha aos 13 minutos, Anthony Modeste empatou para o Köln no segundo tempo aos 65 e Niklas Stark garantiu a vitória do Hertha aos 74. Nos acréscimos o Köln ainda teve um gol de Artoms Rudņevs anulado aos 92 por fazer uma falta antes de marcar e não conseguiu empatar a partida.

Hoffenheim passa o dia na zona de Liga dos Campeões após vencer o Bayer Leverkusen

Pela 8ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim venceu o Bayer Leverkusen e se aproximou dos líderes da competição. A partida contou com 28716 torcedores e foi realizada na BayArena em Leverkusen na manhã deste sábado 22 de outubro.


Bayer Leverkusen 0 x 3 Hoffenheim

O Hoffenheim conquistou sua 4ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Bayer Leverkusen fora de casa por 3 a 0 na 8ª rodada. O time chegou aos 16 pontos e passou o dia na 3ª posição invicta da tabela, enquanto o Leverkusen manteve seus 10 pontos em 11º somando 2 derrotas consecutivas. O Leverkusen teve Kevin Volland expulso logo aos 6 minutos, o que deixou o Hoffenheim em vantagem para abrir o placar com Kerem Demirbay aos 15, ampliar no início da etapa final com Sandro Wagner aos 49 e chegar ao terceiro gol com Steven Zuber aos 60.

Heider marca e garante a vitória magra do Osnabrück sobre o Sonnenhof Großaspach na 12ª rodada

O Osnabrück venceu o Sonnenhof Großaspach na 12ª rodada da 3.Liga e ficou há 1 ponto do líder da competição. A partida contou com 7534 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 22 de outubro na osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 1 x 0 Sonnenhof Großaspach

O Osnabrück manteve a vice-liderança da 3.Liga após vencer o Sonnenhof Großaspach em casa por 1 a 0 na 12ª rodada. O resultado magro deixou o time com 23 pontos há 1 ponto do líder e manteve os 15 pontos do Großaspach, 15º colocado com 4 derrotas nas últimas 5 partidas. O Osnabrück pressionou bastante durante o jogo, finalizou 11 vezes contra 6 do Großaspach e garantiu a vitória no final do segundo tempo com um gol de Marc Heider aos 87 minutos.

Hansa Rostock vence com gol de Ziemer e quebra a série de três vitórias seguidas do Duisburg

Pela abertura da 12ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock conquistou sua 4ª vitória em 5 jogos após vencer o Duisburg. A partida foi realizada na manhã deste sábado 22 de outubro e contou com 15610 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 0 x 1 Hansa Rostock

O Hansa Rostock venceu o Duisburg fora de casa por 1 a 0 na abertura da 12ª rodada e subiu para a 5ª posição momentânea da 3.Liga. O time conquistou sua 4ª vitória em 5 partidas e chegou aos 19 pontos, enquanto o Duisburg manteve seus 24 pontos na liderança perdendo uma série de 3 vitórias seguidas na competição. O Hansa marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Marcel Ziemer aos 87 minutos e o Duisburg teve Fabian Schnellhardt expulso nos acréscimos aos 91.

Chemnitzer conquista sua segunda vitória seguida após golear o Magdeburg fora de casa

O Chemnitzer goleou o Magdeburg na manhã deste sábado 22 de outubro e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na 3.Liga. A partida contou com 17700 torcedores e foi realizada na MDCC-Arena em Magdeburg pela abertura da 12ª rodada da competição.


Magdeburg 2 x 4 Chemnitzer

Pela 12ª rodada da 3.Liga, o Chemnitzer goleou o Magdeburg fora de casa por 4 a 2 e passou o dia na 7ª posição com 2 vitórias seguidas. O time chegou aos 18 pontos e deu a 2ª derrota consecutiva para o Magdeburg, 13º colocado com 16 pontos. Anton Fink abriu o placar para o Chemnitzer aos 12 minutos e voltou a marcar aos 24 após cobrar um pênalti que o goleiro adversário defendeu e marcar no rebote. Depois o Chemnitzer chegou ao terceiro gol com Dennis Grote na etapa final aos 63, Christian Beck descontou para o Magdeburg aos 78, Daniel Frahn fechou a conta da goleada do Chemnitzer aos 81 e Marius Sowislo diminuiu para o Magdeburg aos 88.

Wehen Wiesbaden empata com o Holstein Kiel e chega ao seu terceiro jogo invicto na 3.Liga

Wehen Wiesbaden e Holstein Kiel empataram na 12ª rodada da 3.Liga e permaneceram próximos na tabela da competição. A partida contou com 2007 torcedores e foi realizada na BRITA-Arena em Wiesbaden na manhã deste sábado 22 de outubro.


Wehen Wiesbaden 0 x 0 Holstein Kiel

Pela abertura da 12ª rodada da 3.Liga, Wehen Wiesbaden e Holstein Kiel empataram sem gols e chegaram aos 18 pontos cada na tabela da competição. O Kiel segue agora na 6ª posição com só uma vitória em 3 jogos pouco à frente do Wehen, 8º colocado com 3 partidas invictas. O jogo foi equilibrado, contou com 8 finalizações para cada time e com a expulsão de Vladimir Kováč para o Wehen no segundo tempo aos 62 minutos, mas não teve seu placar alterado.

Sportfreunde Lotte volta a triunfar após três partidas ao vencer o Preußen Münster com gol de Rosinger

O Sportfreunde Lotte venceu o Preußen Münster na abertura da 12ª rodada e permaneceu colado na zona de acesso da 3.Liga. A partida foi realizada no FRIMO Stadion em Lotte e contou com 3932 torcedores na manhã deste sábado 22 de outubro.


Sportfreunde Lotte 1 x 0 Preußen Münster

Vindo de 3 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Sportfreunde Lotte voltou a triunfar na competição após vencer o Preußen Münster por 1 a 0 na abertura da 12ª rodada. O time chegou aos 21 pontos e permaneceu na 4ª posição com a mesma pontuação do primeiro time na zona de acesso, enquanto o Münster manteve seus 8 pontos na penúltima posição sem vencer há 3 jogos. Na partida o Lotte pressionou bastante, finalizou 8 vezes contra 5 do Münster e garantiu a vitória no segundo tempo com um gol de Bernd Rosinger aos 72 minutos.

Aalen vence o Fortuna Köln com gols de Wegkamp e Vasiliadis e permanece na zona de acesso

Pela abertura da 12ª rodada da 3.Liga, o Aalen venceu o Fortuna Köln e manteve a 3ª posição da 3.Liga com 2 vitórias em 3 jogos. A partida foi realizada na manhã deste sábado 22 de outubro e contou com 1277 torcedores no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 0 x 2 Aalen

O Aalen venceu o Fortuna Köln fora de casa por 2 a 0 na abertura da 12ª rodada e permaneceu na 3ª posição da 3.Liga com 21 pontos. O time conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas e ficou há 3 pontos do líder, enquanto o Fortuna levou sua 2ª derrota seguida e manteve seus 17 pontos em 12º. Gerrit Wegkamp abriu o placar para o Aalen aos 14 minutos, Johannes Rahn perdeu a chance de empatar para o Fortuna ao desperdiçar um pênalti aos 78 e Sebastian Vasiliadis garantiu a vitória do Aalen nos acréscimos ao marcar o segundo gol do time aos 91.

Zwickau busca empate e interrompe série de quatro vitórias seguidas do FSV Frankfurt na 3.Liga

O FSV Frankfurt empatou com o Zwickau na abertura da 12ª rodada da 3.Liga e perdeu sua série de 4 vitórias seguidas na competição. A partida contou com 3950 torcedores e foi realizada no Stadion Zwickau na manhã deste sábado 22 de outubro em Zwickau.


Zwickau 1 x 1 FSV Frankfurt

Após vencer as últimas 4 partidas na 3.Liga, o FSV Frankfurt perdeu sua série ao empatar em 1 a 1 com o Zwickau na 12ª rodada. O time segue agora com 17 pontos na 10ª posição momentânea, enquanto o Zwickau passa o dia fora da zona de rebaixamento em 17º com 9 pontos voltando a pontuar após levar 3 derrotas consecutivas. Yannick Stark abriu o placar para o FSV aos 71 minutos, mas Marc-Philipp Zimmermann empatou para o Zwickau aos 81 antes de ser expulso aos 88.

Hallescher segue invicto há sete partidas após empatar sem gols com o Paderborn na 12ª rodada

O Hallescher empatou sem gols com o Paderborn na manhã deste sábado 22 de outubro e chegou ao seu 7º jogo invicto na temporada da 3.Liga. A partida foi válida pela abertura da 12ª rodada e contou com 4647 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 0 x 0 Hallescher

O Paderborn recebeu o Hallescher pela 12ª rodada da 3.Liga e passou o dia na 14ª posição após empatar sem gols com o adversário. O resultado de 0 a 0 deixou o time com 16 pontos somando só uma vitória em 4 jogos e deu a 7ª partida invicta para o Hallescher, 9º colocado com 18 pontos. O jogo foi equilibrado, contou com 3 finalizações para cada time, mas permaneceu com o placar inalterado ao longo dos 90 minutos graças às muitas faltas cometidas pelas equipes.

Sandhausen vence o St. Pauli e chega à sua segunda vitória em três jogos na 2.Bundesliga

O Sandhausen venceu o St. Pauli na 10ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 5º jogo invicto na temporada da competição. A partida foi realizada no Hardtwaldstadion em Sandhausen e contou com 6653 torcedores na manhã deste sábado 22 de outubro.


Sandhausen 3 x 0 St. Pauli

Pela 10ª rodada da 2.Bundesliga, o Sandhausen venceu o St. Pauli em casa por 3 a 0 e chegou aos 13 pontos na 10ª posição da tabela. O time segue agora com 5 partidas invictas na competição, enquanto o St. Pauli permanece na lanterna com 5 pontos somando 4 derrotas seguidas. O Sandhausen abriu o placar com Lucas Höler aos 26 minutos, ampliou com Thomas Pledl aos 45 e chegou ao terceiro gol na etapa final com Andrew Wooten aos 72.

Heidenheim empata sem gols com o Dynamo Dresden e segue com sete partidas invictas

O Heidenheim empatou sem gols com o Dynamo Dresden na manhã deste sábado 22 de outubro e permaneceu na vice-liderança da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 10ª rodada da competição e contou com 13200 torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 0 x 0 Dynamo Dresden

O Heidenheim recebeu o Dynamo Dresden pela 10ª rodada da 2.Bundesliga e passou o dia ainda na vice-liderança da tabela após empatar sem gols com o adversário. O 0 a 0 deixou o time com 19 pontos invicto há 7 partidas e deu o 13º ponto para o Dresden, 9º colocado com só uma vitória nos últimos 6 jogos. Na partida o Dresden pressionou bastante, finalizou 12 vezes contra 4 do time da casa, mas não conseguiu chegar ao gol da vitória ao longo dos 90 minutos.