sábado, 10 de setembro de 2016

RB Leipzig marca com Keïta e conquista sua primeira vitória ao vencer o Borussia Dortmund

Na tarde deste sábado 10 de setembro, o RB Leipzig venceu o Borussia Dortmund e conquistou sua primeira vitória na Bundesliga. A partida foi válida pela 2ª rodada da competição e foi realizada no 42558 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 1 x 0 Borussia Dortmund

O RB Leipzig conquistou sua primeira vitória na Bundesliga após vencer o Borussia Dortmund em casa por 1 a 0 na 2ª rodada. O time chegou aos 4 pontos e passou o dia na 5ª posição ainda invicto, enquanto o Borussia manteve seus 3 pontos em 8º. Na partida o Dortmund pressionou bastante, finalizou 5 vezes contra 3 do time da casa, mas viu Naby Keïta marcar no final do segundo tempo aos 89 minutos para garantir a vitória do Leipzig na rodada.

Freiburg soma seus primeiros pontos na Bundesliga após vencer o Borussia Mönchengladbach

O Freiburg conquistou sua primeira vitória na temporada da Bundesliga após vencer o Borussia Mönchengladbach de virada na 2ª rodada. A partida foi realizada no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau e contou com 24 mil torcedores na manhã deste sábado 10 de setembro.


Freiburg 3 x 1 Borussia Mönchengladbach

Pela 2ª rodada da Bundesliga, o Freiburg venceu o Borussia Mönchengladbach de virada por 3 a 1 e conquistou sua primeira vitória na competição. O time chegou aos 3 pontos e ficou pouco acima do Gladbach na tabela, já que o adversário segue também com 3 pontos mas com pior saldo de gols. Thorgan Hazard abriu o placar para o Gladbach aos 35 minutos, mas o Freiburg empatou no segundo tempo com Maximilian Philipp aos 54, virou com outro gol de Philipp aos 85 e ampliou pouco depois com Nils Petersen em cobrança de pênalti convertida aos 88.

Darmstadt vence o Eintracht Frankfurt com gol único de Sirigu e soma sua primeira vitória na Bundesliga

O Darmstadt conquistou seus primeiros pontos na Bundesliga após vencer o Eintracht Frankfurt no clássico do estado de Hessen na 2ª rodada. A partida contou com 17 mil torcedores e foi realizada no Jonathan-Heimes-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 1 x 0 Eintracht Frankfurt

Pelo hessenderby válido pela 2ª rodada da Bundesliga, o Darmstadt 98 venceu o Eintracht Frankfurt por 1 a 0 e conquistou sua primeira vitória na competição. O time chegou aos 3 pontos e ficou pouco abaixo do Eintracht, que também tem 3 pontos mas leva vantagem no saldo de gols. Na partida o Frankfurt pressionou bastante, finalizou 14 vezes contra 6 do adversário, mas viu Sandro Sirigu marcar aos 90 minutos e garantir a vitória magra do Darmstadt.

Hertha Berlin vence o Ingolstadt com gols de Ibišević e Schieber em partida válida pela 2ª rodada

O Hertha Berlin conquistou sua 2ª vitória em 2 jogos na Bundesliga após vencer o Ingolstadt na 2ª rodada da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 10 de setembro e contou com 14100 torcedores no Audi-Sportpark em Ingolstadt.


Ingolstadt 0 x 2 Hertha Berlin

O Hertha Berlin venceu o Ingolstadt fora de casa por 2 a 0 na 2ª rodada da Bundesliga e permaneceu com 100% de aproveitamento na competição. O time chegou aos 6 pontos e permaneceu no alto da tabela com 2 vitórias seguidas, enquanto o Ingolstadt manteve seu ponto único ainda sem vencer. Vedad Ibišević abriu o placar para o Hertha logo aos 8 minutos após receber passe de Haraguchi e Julian Schieber ampliou para o time de cabeça aos 86 após cruzamento de Haraguchi.

Wolfsburg e Köln empatam sem gols na 2ª rodada e seguem colados na tabela da Bundesliga

Em jogo válido pela 2ª rodada da Bundesliga, Wolfsburg e Köln se enfrentaram e acabaram empatando sem gols. A partida contou com 29067 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 10 de setembro na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 0 x 0 Köln

Wolfsburg e Köln empataram sem gols pela 2ª rodada da Bundesliga e ficaram colados na tabela da Bundesliga com 4 pontos cada. Os times estão invictos e empatados em todos os critérios atrás apenas das equipes que possuem 2 vitórias seguidas. Na partida o Wolfsburg pressionou mais, somou 16 finalizações contra 10 do Köln, mas não conseguiu chegar ao gol. Os dois times não marcaram ao longo dos 90 minutos e saíram de campo com o placar ainda no 0 a 0.

Pohjanpalo marca três vezes e comanda a vitória de virada do Bayer Leverkusen sobre o Hamburg

O Bayer Leverkusen venceu o Hamburg de virada na manhã deste sábado 10 de setembro e conquistou sua primeira vitória na temporada da Bundesliga. A partida foi válida pela 2ª rodada da competição e contou com 30210 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 3 x 1 Hamburg

O Bayer Leverkusen somou seus primeiros 3 pontos na Bundesliga após vencer o Hamburg por 3 a 1 de virada na 2ª rodada. O time se aproximou das primeiras posições e manteve o Hamburg no final da tabela com 1 ponto ainda sem vencer. Bobby Wood abriu o placar para o Hamburg no segundo tempo aos 58 minutos, mas o Leverkusen empatou com Joel Pohjanpalo aos 79, virou nos acréscimos com outro gol dele aos 91 e ampliou no último lance da partida mais uma vez com Pohjanpalo aos 94.

Duisburg mantém a liderança da competição após vencer o Werder Bremen II com gol único de Erat

Pela 6ª rodada da 3.Liga, o Duisburg venceu o Werder Bremen II e manteve a liderança isolada da competição. A partida contou com 12452 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 10 de setembro na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 1 x 0 Werder Bremen II

O Duisburg conquistou sua 3ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Werder Bremen II por 1 a 0 na 6ª rodada. O time chegou aos 14 pontos e permaneceu na liderança agora isolada da competição, enquanto o Werder II manteve seus 6 pontos em 15º perdendo uma série de 2 vitórias consecutivas. O Duisburg marcou com Tuğrul Erat aos 23 minutos e seguiu pressionando em busca de mais um gol, saindo de campo com 12 finalizações contra 5 do Werder II.

Mainz 05 II conquista sua primeira vitória na 3.Liga após vencer o Magdeburg com gol de Seydel

O Mainz 05 II venceu o Magdeburg na 6ª rodada da 3.Liga e colocou o adversário em seu lugar na zona de rebaixamento. A partida foi realizada na manhã deste sábado 10 de setembro e contou com 1498 torcedores no Stadion am Bruchweg em Mainz.


Mainz 05 II 1 x 0 Magdeburg

O Mainz 05 II recebeu o Magdeburg pela 6ª rodada da 3.Liga e conquistou sua primeira vitória na competição após vencer o adversário por 1 a 0. O resultado deixou o time com 5 pontos na 17ª posição logo acima do Magdeburg, 18º colocado já dentro da zona de rebaixamento com 4 pontos sem vencer há 4 jogos. O Mainz II marcou com Aaron Seydel aos 45 minutos e passou o segundo tempo segurando a pressão do Magdeburg, que finalizou 14 vezes contra 9 do time da casa.

Sonnenhof Großaspach vence fora de casa e manda o FSV Frankfurt para a lanterna da 3.Liga

Na manhã deste sábado 10 de setembro, o Sonnenhof Großaspach conquistou sua 3ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o FSV Frankfurt. A partida foi válida pela 6ª rodada da competição e contou com 3172 torcedores no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main.


FSV Frankfurt 1 x 3 Sonnenhof Großaspach

O Sonnenhof Großaspach venceu o FSV Frankfurt fora de casa por 3 a 1 na 6ª rodada e conquistou sua 3ª vitória seguida na 3.Liga. O time chegou aos 11 pontos na 4ª posição colado na zona de acesso e mandou o FSV para a lanterna com 3 pontos ainda sem vencer na competição. O Großaspach abriu o placar com Nico Jüllich aos 22 minutos e o FSV empatou aos 35 com um gol contra do zagueiro Julian Leist do time visitante. No segundo tempo o Großaspach ampliou com Lucas Röser de pênalti aos 76 e fechou a conta da vitória pouco depois com Timo Röttger aos 79.

Sportfreunde Lotte leva dois gols do Jahn Regensburg mas busca a virada nos acréscimos

O Sportfreunde Lotte conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Jahn Regensburg de virada na 6ª rodada. A partida contou com 1438 torcedores e foi realizada no FRIMO Stadion em Lotte na manhã deste sábado 10 de setembro.


Sportfreunde Lotte 3 x 2 Jahn Regensburg

Pela 6ª rodada da 3.Liga, o Sportfreunde Lotte venceu o Jahn Regensburg por 3 a 2 de virada e subiu para a 5ª posição da tabela com 11 pontos. O time conquistou sua 2ª vitória seguida e deu a 2ª derrota para o Jahn, agora 7º colocado com 10 pontos. O Jahn abriu o placar aos 41 minutos com um gol contra do zagueiro Matthias Rahn do time da casa e ampliou no lance seguinte com Jann George aos 42, mas o Lotte descontou logo depois com Kevin Freiberger aos 44, empatou no segundo tempo com Kevin Pires-Rodrigues aos 55 e virou nos acréscimos com Jaroslaw Lindner aos 92.

Cauly marca e garante a vitória magra do Fortuna Köln sobre o Chemnitzer pela 6ª rodada

O Fortuna Köln venceu o Chemnitzer na manhã deste sábado 10 de setembro e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 3.Liga. A partida foi válida pela 6ª rodada da competição e contou com 1487 torcedores no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 1 x 0 Chemnitzer

O Fortuna Köln recebeu o Chemnitzer pela 6ª rodada da 3.Liga e retornou para a zona de acesso da competição ao vencer o oponente por 1 a 0. O resultado magro deixou o time com 12 pontos na 3ª posição somando 2 vitórias em 3 jogos e manteve os 6 pontos do Chemnitzer, 13º colocado sem vencer há 3 partidas. O Fortuna marcou com Cauly aos 33 minutos e o jogo seguiu equilibrado até o fim, terminando com 9 finalizações para cada time.

Union Berlin goleia o Karlsruher na 4ª rodada e chega à sua primeira vitória na 2.Bundesliga

Pela 4ª rodada da 2.Bundesliga, o Union Berlin goleou o Karlsruher e conquistou sua primeira vitória na competição. A partida foi realizada no Stadion An der Alten Försterei em Berlin e contou com 19356 torcedores na manhã deste sábado 10 de setembro.


Union Berlin 4 x 0 Karlsruher

O Union Berlin recebeu o Karlsruher pela 4ª rodada da 2.Bundesliga e chegou à sua primeira vitória na competição após golear o adversário por 4 a 0. O time segue agora com 5 pontos na 7ª posição e mantém os 3 pontos do Karlsruher, 14º colocado ainda sem vencer. O Union abriu o placar com Damir Kreilach aos 22 minutos, ampliou com Collin Quaner aos 44, chegou ao terceiro gol com Steven Skrzybski de pênalti aos 60 e fechou a conta da goleada novamente com Quaner aos 76.

St. Pauli vence o Arminia Bielefeld e conquista sua primeira vitória na temporada da 2.Bundesliga

O St. Pauli conquistou seus primeiros pontos na 2.Bundesliga após vencer o Arminia Bielefeld na manhã deste sábado 10 de setembro. A partida foi válida pela 4ª rodada da competição e contou com 29546 torcedores no Millerntor-Stadion em Hamburg.


St. Pauli 2 x 1 Arminia Bielefeld

Após levar 3 derrotas nos primeiros 3 jogos na 2.Bundesliga, o St. Pauli conquistou sua primeira vitória na competição ao vencer o Arminia Bielefeld por 2 a 1 na 4ª rodada. O resultado deixou o time com 3 pontos na 13ª posição momentânea e manteve os 2 pontos do Arminia, 15º colocado ainda sem vencer. Aziz Bouhaddouz abriu o placar para o St. Pauli aos 38 minutos, Sebastian Schuppan empatou para o Arminia na etapa final aos 50 e Enver Sahin garantiu a vitória do St. Pauli aos 90.