quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Classificação 3.Liga 04ª Rodada

Preußen Münster faz uma boa virada e ainda goleia Hansa Rostock na 4ª rodada

Pela 4ª rodada da 3.Liga 2012/13, o Preußen Münster venceu o Hansa Rostock de goleada, voltando a ficar nas primeiras posições da tabela. Partida foi realizada na tarde desta quarta feira 8 de agosto.


Preußen Münster 5 x 2 Hansa Rostock

O Preußen Münster recebeu o Hansa Rostock e venceu bem: 5 a 2, de virada. O Hansa começou marcando com Plat aos 5 e com Jordanov aos 18, mas o Preußen Münster virou e goleou. Heise marcou aos 19, Kühne marcou duas vezes de pênalti aos 29 e 53, Scmidt marcou aos 57 e Taylor marcou o quinto aos 82. O Preußen Münster chegou aos 9 pontos, ficando em 3º lugar da 3.Liga atrás dos líderes Unterhaching e Osnabrück. O Hansa Rostock tem 6 pontos e está em 10º lugar.

Landeka marca duas vezes e ajuda o Chemnitzer a vencer o Darmstadt

Na tarde desta quarta feira 8 de agosto, o Chemnitzer venceu o Darmstadt e chegou à sua segunda vitória na 3.Liga 2012/13. A partida foi válida pela 4ª rodada da competição.


Chemnitzer 3 x 1 Darmstadt 98

O Chemnitzer recebeu o Damrstadt 98 e venceu por 3 a 1, chegando à sua segunda vitória na competição. O time soma agora 6 pontos e é o 9º, enquanto o Damrstadt tem 4 pontos e terminou a rodada em 14º. Anton Fink abriu o placar aos 34 minutos para o Chemnitzer. O croata Landeka marcou aos 38 e 68 e ampliou para o time de Chemnitz. Por fim, aos 88, Hanno Behrens descontou para o Damrstadt. Mas já era tarde e a reação do time visitante não se concretizou. Com um domínio amplo em todo o jogo, o Chemnitzer conseguiu a vitória em casa.

Kickers Offenbach perde para o Arminia Bielefeld, chega à quarta derrota e fica na lanterna

O Kickers Offenbach chegou à sua quarta derrota seguida, amargando agora a última posição desta 3.Liga 2012/13. A partida, que foi válida pela 4ª rodada da competição, deu mais uma vitória para o Arminia Bielefeld.


Kickers Offenbach 1 x 3 Arminia Bielefeld

O Kickers Offenbach recebeu o Arminia Bielefeld pela 4ª rodada e acabou perdendo de 3 a 1. O time chegou à sua quarta derrota, ficando sem pontos até agora na competição e amargando a última posição. Com 8 pontos, o Arminia terminou a rodada como 5º colocado. Fabian Klos aos 2 e Sebastian Hille aos 4 abriram o placar para o Arminia num início fulminante. Rathgeber descontou para o Offenbach aos 56, mas Appiah marcou o terceiro do Arminia aos 87 e decretou a segunda vitória seguida do Arminia na competição.

Karlsruher empata com Osnabrück na 4ª rodada e segue sem vencer na 3.Liga

O Karlsruher enfrentou o Osnabrück e empatou. O time segue sem vencer nesta temporada da 3.Liga depois desta partida que valeu pela 4ª rodada da competição.


Karlsruher 1 x 1 Osnabrück

O Karlsruher recebeu o Osnabrück e empatou em 1 a 1, seguindo sem vencer na competição. O Karlsruher segue sem uma vitória, já que chegou ao 3º empate, somando 3 pontos e ficando na 16ª posição. O turco Çalhanoğlu abriu o placar para o Karlsruher aos 26 minutos, mas Zoller empatou para o Osnabrück aos 48 minutos e evitou a vitória do time da casa. O Osnabrück, que perdeu os 100% de aproveitamento, se mantém na ponta da tabela com 10 pontos e 3 vitórias. O time tem saldo menor que o líder Unterhaching, mas segue colado com a mesma pontuação.

Stuttgarter Kickers e Hallescher ficam num empate sem gols pela 3.Liga

Complementando a 4ª rodada da 3.Liga 2012/13, os jogos restantes da rodada aconteceram na tarde desta quarta feira 8 de agosto. Num deles, o Stuttgarter Kickers empatou sem gols com o Hallescher.


Stuttgarter Kickers 0 x 0 Hallescher

O Stuttgarter Kickers recebeu o Hallescher e ficou num empate sem gols (0 a 0). Com o resultado, o Hallescher terminou a rodada em 4º lugar, já que soma 2 vitórias e 2 empates, totalizando 8 pontos. O Stuttgarter Kickers, que não faz uma boa campanha até agora, tem 2 pontos em 2 empates e 2 derrotas. O jogo foi movimentado, para nenhum dos 4.600 torcedores do GAZİ-Stadion reclamar. Mas as finalizações pararam nas mãos dos goleiros ou foram para fora. Os times abusaram das chances desperdiçadas e terminaram o jogo sem marcar.