domingo, 18 de dezembro de 2016

Classificação Bundesliga 15ª Rodada

Ingolstadt conquista sua segunda vitória seguida após vencer o Bayer Leverkusen fora de casa

Pelo encerramento da 15ª rodada da Bundesliga, o Ingolstadt venceu o Bayer Leverkusen e subiu uma posição na tabela da competição. A partida foi realizada na BayArena em Leverkusen e contou com 25075 torcedores na tarde deste domingo 18 de dezembro.


Bayer Leverkusen 1 x 2 Ingolstadt

O Ingolstadt venceu o Bayer Leverkusen fora de casa por 2 a 1 no encerramento da 15ª rodada e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 12 pontos e subiu para a 16ª posição, enquanto o Leverkusen manteve seus 20 pontos em 9º somando só uma vitória em 5 jogos. O Ingolstadt abriu o placar com Alfredo Morales aos 26 minutos e o Leverkusen, que teve Charles Aránguiz expulso no início do segundo tempo aos 49, empatou com Admir Mehmedi aos 63. Depois Almog Cohen marcou aos 73 e garantiu a vitória do Ingolstadt na partida.

Bayern München mantém a liderança após vencer o Darmstadt com gol único de Douglas Costa

O Bayern München venceu o Darmstadt no encerramento da 15ª rodada e conquistou sua 4ª vitória seguida na Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste domingo 18 de dezembro e contou com 17400 torcedores no Jonathan-Heimes-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 0 x 1 Bayern München

O Bayern München manteve a liderança da Bundesliga após vencer o Darmstadt fora de casa por 1 a 0 na 15ª rodada. O resultado magro deixou o time com os mesmos 36 pontos do vice-líder, mas com vantagem no saldo de gols, e deu a 7ª derrota seguida para o Darmstadt, lanterna com 8 pontos. A partida foi equilibrada, contou com 11 finalizações para o Bayern contra 10 do Darmstadt, e foi decidida no segundo tempo com um gol de Douglas Costa aos 71 minutos para o time visitante.

Classificação 3.Liga 19ª Rodada

Duisburg empata com o Zwickau e chega ao seu sétimo jogo invicto na liderança da competição

Na manhã deste domingo 18 de dezembro, o Duisburg empatou com o Zwickau e permaneceu com 2 pontos de vantagem sobre o vice-líder da 3.Liga. A partida contou com 5268 torcedores e foi realizada no Stadion Zwickau pelo encerramento da 19ª rodada da competição.


Zwickau 1 x 1 Duisburg

Pelo encerramento da 19ª rodada da 3.Liga, o Duisburg empatou em 1 a 1 com o Zwickau e chegou ao seu 7º jogo invicto na competição. O resultado deixou o time com 35 pontos na liderança e manteve o Zwickau no penúltimo lugar com 17 pontos somando só uma vitória nas últimas 6 partidas disputadas. Zlatko Janjić abriu o placar para o Duisburg aos 16 minutos e Ronny König garantiu o empate do Zwickau ainda no primeiro tempo aos 34.

Würzburger Kickers vence o Stuttgart na 17ª rodada e chega ao seu sexto jogo invicto na 2.Bundesliga

O Würzburger Kickers voltou a triunfar após 4 jogos na 2.Bundesliga ao vencer o Stuttgart pela 17ª rodada. A partida foi realizada na flyeralarm-Arena em Würzburg e contou com 12475 torcedores.


Würzburger Kickers 3 x 0 Stuttgart

Pela 17ª rodada da 2.Bundesliga, o Würzburger Kickers venceu o Stuttgart em casa por 3 a 0 e chegou ao seu 6º jogo invicto na competição. O time segue agora com 27 pontos na 6ª posição há 5 pontos da zona de acesso, que tem o Stuttgart como 3º colocado somando 32 pontos e 2 derrotas seguidas. O Würzburger abriu o placar com Rico Benatelli aos 27 minutos, ampliou com Clemens Schoppenhauer aos 40 e marcou o terceiro gol com Nejmeddin Daghfous aos 80.

Dynamo Dresden volta a triunfar após três partidas ao vencer o Arminia Bielefeld fora de casa

Na manhã deste domingo 18 de dezembro, o Dynamo Dresden venceu o Arminia Bielefeld e mandou o adversário para a zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 17ª rodada da competição e contou com 18310 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 1 x 2 Dynamo Dresden

O Dynamo Dresden venceu o Arminia Bielefeld fora de casa por 2 a 1 na 17ª rodada e voltou a triunfar após 3 partidas na 2.Bundesliga. O time chegou aos 27 pontos mas caiu para a 7ª posição, enquanto o Arminia entrou na zona de rebaixamento em 16º com 14 pontos somando 3 derrotas nos últimos 4 jogos disputados. Stefan Kutschke abriu o placar para o Dresden aos 14 minutos, Fabian Klos empatou para o Arminia aos 55 e Pascal Testroet garantiu a vitória do Dresden aos 81.

Hannover assume a vice-liderança da 2.Bundesliga após empatar sem gols com o Sandhausen

Pela 17ª rodada da 2.Bundesliga, o Sandhausen empatou com o Hannover e chegou ao seu 3º jogo invicto na competição. A partida contou com 30296 torcedores e foi realizara na HDI-Arena em Hannover na manhã deste domingo 18 de dezembro.


Hannover 96 0 x 0 Sandhausen

O Hannover empatou sem gols com o Sandhausen na 17ª rodada e assumiu a vice-liderança da 2.Bundesliga. O 0 a 0 deixou o time com 32 pontos há 2 pontos do líder e deu a 3ª partida invicta para o Sandhausen, 9º colocado com 24 pontos. O Hannover pressionou bastante durante o jogo, finalizou 18 vezes contra 8 do Sandhausen, mas não conseguiu alterar o placar ao final dos 90 minutos.