sábado, 31 de outubro de 2015

Wolfsburg vence o Bayer Leverkusen e assume a 3ª posição com 3 vitórias seguidas na Bundesliga

O Wolfsburg conquistou sua 3ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Bayer Leverkusen em partida da 11ª rodada. O jogo foi realizado na tarde deste sábado 31 de outubro e reuniu 28766 torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 2 x 1 Bayer Leverkusen

O Wolfsburg recebeu o Bayer Leverkusen pela 11ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida ao bater o adversário por 2 a 1. O time chegou aos 21 pontos e assumiu a 3ª posição do Schalke 04, enquanto o Leverkusen manteve seus 17 pontos e caiu para o 7º lugar perdendo sua invencibilidade de 5 partidas. Nicklas Bendtner abriu o placar para o Wolfsburg aos 34 minutos, Javier Hernández buscou o empate para o Leverkusen aos 40 e Julian Draxler garantiu a vitória do Wolfsburg aos 77. Depois o Leverkusen tentou uma reação mas não conseguiu chegar ao empate.

Gladbach soma sua sexta vitória seguida na Bundesliga após golear o Hertha Berlin fora de casa

O Borussia Mönchengladbach goleou o Hertha Berlin na 11ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 6ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 31 de outubro e contou com 58566 torcedores no Olympiastadion Berlin.


Hertha Berlin 1 x 4 Borussia Mönchengladbach

O Borussia Mönchengladbach goleou o Hertha Berlin fora de casa por 4 a 1 na 11ª rodada da Bundesliga e chegou à sua 6ª vitória seguida na competição. O time soma agora 18 pontos na 5ª posição exatamente à frente do Hertha, 6º colocado com 17 pontos e 2 derrotas em 3 jogos. O Gladbach abriu o placar com Oscar Wendt aos 26 minutos e ampliou no lance seguinte com Raffael aos 28, chegando ao terceiro gol com Granit Xhaka em cobrança de pênalti convertida aos 54. Depois o Hertha descontou com Alexander Baumjohann também de pênalti aos 82, mas o Gladbach marcou com Havard Nordtveit nos acréscimos aos 91 e fechou a conta da goleada na partida.

Hoffenheim empata sem gols com o Köln e segue dentro da zona de rebaixamento da competição

O Hoffenheim permaneceu dentro da zona de rebaixamento da Bundesliga após empatar sem gols com o Köln em partida válida pela 11ª rodada. O jogo contou com 48 mil torcedores e foi realizado no RheinEnergieStadion em Köln na manhã deste sábado 31 de outubro.


Köln 0 x 0 Hoffenheim

Pela 11ª rodada da Bundesliga, o Köln recebeu o Hoffenheim e acabou empatando sem gols, chegando assim à sua 3ª partida sem vitórias na competição. O time é o 9º colocado momentâneo com 15 pontos, enquanto o Hoffenheim passa o dia na 16ª posição ainda dentro da zona de rebaixamento com 7 pontos sem vencer há 4 jogos. A partida foi equilibrada, contou com 7 finalizações e 5 escanteios para cada time mas não teve o placar alterado ao longo dos 90 minutos. Os dois times abusaram das faltas e seguraram as investidas adversárias.

Borussia Dortmund vence o Werder Bremen na 11ª rodada e diminui distância para o líder da Bundesliga

Na manhã deste sábado 31 de outubro, o Borussia Dortmund venceu o Werder Bremen e diminuiu a distância para o líder da Bundesliga para 5 pontos. A partida foi válida pela 11ª rodada da competição e contou com 42100 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 1 x 3 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund diminuiu a distância para o líder da Bundesliga de 7 para 5 pontos após vencer o Werder Bremen fora de casa por 3 a 1 na 11ª rodada. O time soma agora 26 pontos na vice-liderança com 3 vitórias seguidas, enquanto o Werder passa o dia no 14º lugar com 10 pontos somando 6 derrotas nos últimos 7 jogos. Marco Reus abriu o placar para o Borussia logo aos 9 minutos, Anthony Ujah empatou para o Werder aos 32, Henrikh Mkhitaryan ampliou para o Dortmund aos 44 e Reus voltou a marcar aos 72 para fechar a conta da vitória do Borussia na partida.

Mainz leva virada mas busca empate nos acréscimos e mantém o Augsburg na lanterna da tabela

O Augsburg empatou com o Mainz na manhã deste sábado 31 de outubro e permaneceu na lanterna da tabela da Bundesliga. A partida foi válida pela 11ª rodada da competição e contou com 27200 torcedores na WWK Arena em Augsburg.


Augsburg 3 x 3 Mainz 05

O Augsburg recebeu o Mainz 05 pela 11ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 3 a 3. O resultado manteve o time na última posição da competição com 6 pontos sem vencer há 6 jogos, enquanto o Mainz chegou aos 13 pontos e ficou no 13º lugar com 3 partidas sem vitórias. O Mainz abriu o placar com Yoshinori Mutō aos 18 minutos e ampliou com outro gol de Mutō aos 30, mas o Augsburg descontou com Paul Verhaegh de pênalti aos 42, empatou com Ja-Cheol Koo aos 50 e virou com Raúl Bobadilla aos 81. Nos acréscimos o Mainz buscou o empate com mais um gol de Mutō aos 93 e evitou a derrota na partida.

Schalke empata com o Ingolstadt na 11ª rodada e cai na tabela de classificação da Bundesliga

Pela 11ª rodada da Bundesliga, o Ingolstadt empatou com o Schalke e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na competição. A partida foi realizada na Veltins-Arena em Gelsenkirchen e contou com 60144 torcedores na manhã deste sábado 31 de outubro.


Schalke 04 1 x 1 Ingolstadt

O Schalke recebeu o Ingolstadt em partida válida pela 11ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou o time com 20 pontos na 4ª posição somando só uma vitória em 4 jogos, enquanto o Ingolstadt segue em 8º com 15 pontos sem vencer há 3 partidas. Tobias Levels abriu o placar para o Ingolstadt aos 39 minutos, mas o Schalke reagiu no segundo tempo e pressionou até chegar ao gol de empate com Leroy Sané aos 77.

Preußen Münster vence, retorma a vice-liderança e manda o Holstein Kiel para a zona de rebaixamento

O Preußen Münster retornou à vice-liderança da 3.Liga após vencer o Holstein Kiel em jogo válido pela 15ª rodada da competição. A partida foi realizada no Preußen-Stadion em Münster e contou com 7189 torcedores na manhã deste sábado 31 de outubro.


Preußen Münster 2 x 0 Holstein Kiel

Após somar 3 empates seguidos na 3.Liga, o Preußen Münster voltou a vencer ao bater o Holstein Kiel pela 15ª rodada da competição. O time reassumiu a vice-liderança da competição com 28 pontos há 10 pontos do líder, enquanto o Kiel entrou na zona de rebaixamento com 14 pontos na penúltima posição sem vencer há 5 jogos. Marco Pischorn abriu o placar para o Münster aos 27 minutos e Marcel Reichwein ampliou para o time ainda no primeiro tempo aos 37. Na etapa final o Kiel pressionou em busca de uma reação mas não conseguiu passar pela defesa da equipe da casa.

Sonnenhof Großaspach empata com o Energie Cottbus pela 15ª rodada e cai para a 3ª posição

O Sonnenhof Großaspach empatou com o Energie Cottbus pela 15ª rodada e caiu para a 3ª posição da zona de acesso da 3.Liga. A partida contou com 2200 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 31 de outubro na Comtech-Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 1 x 1 Energie Cottbus

Pela 15ª rodada da 3.Liga, o Sonnenhof Großaspach recebeu o Energie Cottbus e acabou empatando em 1 a 1, caindo para a 3ª posição da tabela com 27 pontos. O time foi passado pelo Preußen Münster e chegou ao seu 9º jogo invicto na competição, enquanto o Cottbus deixou a zona de rebaixamento para ocupar o 16º lugar com 15 pontos invicto há 5 partidas. Pascal Breier abriu o placar para o Großaspach logo aos 6 minutos, mas o Cottbus buscou o empate com Richard Sukuta-Pasu aos 16. Depois disso o time pressionou pela virada mas não conseguiu marcar.

Aalen busca o empate duas vezes diante do Würzburger Kickers em partida válida pela 15ª rodada

O Aalen empatou com o Würzburger Kickers na 15ª rodada da 3.Liga e permaneceu afastado da zona de acesso da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 31 de outubro e contou com 4395 torcedores na Flyeralarm-Arena em Würzburg.


Würzburger Kickers 2 x 2 Aalen

O Würzburger Kickers recebeu o Aalen pela 15ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 2 a 2. O resultado deixou o time com 19 pontos na 11ª posição invicto há 2 jogos, enquanto o Aalen soma só uma vitória em 5 partidas com 22 pontos no 5º lugar. Clemens Schoppenhauer abriu o placar para o Würzburger no segundo tempo aos 68 minutos, Dominick Drexler empatou para o Aalen aos 75, Amir Shapourzadeh ampliou para o Würzburger no lance seguinte aos 76 e Steffen Kienle garantiu o empate para o Aalen aos 86, evitando a derrota do time na partida.

Rot-Weiß Erfurt volta a vencer após três partidas ao bater o Stuttgarter Kickers com gol de Uzan

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Stuttgarter Kickers pela 15ª rodada e passou o adversário na classificação da 3.Liga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 31 de outubro e contou com 4936 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 0 Stuttgarter Kickers

Vindo de 3 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt voltou a vencer na competição ao bater o Stuttgarter Kickers em casa por 1 a 0 na 15ª rodada. O time chegou aos 17 pontos e ficou na 12ª posição pouco acima do Stuttgarter, 14º colocado com 16 pontos e 6 derrotas seguidas. O Erfurt marcou o gol único da vitória no primeiro tempo com Tugay Uzan aos 32 minutos e passou a usar das faltas para segurar a pressão do Stuttgarter no resto da partida.

Mainz 05 II empata sem gols com o Osnabrück e segue afastado da zona de acesso da 3.Liga

O Mainz 05 II empatou sem gols com o Osnabrück e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na temporada da 3.Liga. A partida foi válida pela 15ª rodada da competição e contou com 1003 torcedores no Stadion am Bruchweg em Mainz na manhã deste sábado 31 de outubro.


Mainz 05 II 0 x 0 Osnabrück

O Osnabrück chegou ao seu 6º jogo invicto na 3.Liga após empatar com o Mainz 05 II fora de casa pela 15ª rodada. O time chegou aos 21 pontos e ficou na 7ª posição da tabela, enquanto o Mainz II manteve retornou ao 4º lugar com 22 pontos sem vencer há 4 rodadas. A partida foi equilibrada, contou com 13 finalizações do Mainz II contra 11 do Osnabrück e foi parada na base das faltas. O Osnabrück segurou os ataques do adversário com violência mas não conseguiu alterar o placar.

Fortuna Köln empata com o Hallescher e chega ao seu terceiro jogo invicto na competição

O Fortuna Köln permaneceu fora da zona de rebaixamento da 3.Liga após empatar com o Hallescher em partida válida pela 15ª rodada. O jogo contou com 6133 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale e foi realizado na manhã deste sábado 31 de outubro.


Hallescher 1 x 1 Fortuna Köln

Pela 15ª rodada da 3.Liga, o Fortuna Köln empatou em 1 a 1 com o Hallescher e chegou ao seu 3º jogo invicto na competição. O time segue com 16 pontos na 15ª posição, enquanto o Hallescher é o 9º colocado com 20 pontos sem vencer há 2 partidas. Marco Königs abriu o placar para o Fortuna aos 31 minutos, mas o Hallescher reagiu no segundo tempo e buscou o empate com um gol de Osayamen Osawe aos 81 após parar nas muitas faltas do Fortuna ao longo da partida.

Dynamo Dresden vence o Magdeburg na 15ª rodada e abre dez pontos de vantagem na liderança da 3.Liga

Em partida válida pela 15ª rodada da 3.Liga, o Dynamo Dresden venceu o Magdeburg e abriu 10 pontos na liderança da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 31 de outubro em Dresden e contou com 29321 torcedores no Stadion Dresden.


Dynamo Dresden 3 x 2 Magdeburg

O Dynamo Dresden recebeu o Magdeburg no clássico do leste alemão e conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga ao bater o adversário por 3 a 2. O time chegou aos 38 pontos e abriu 10 pontos de vantagem na liderança da competição, enquanto o Magdeburg manteve seus 21 pontos em 6º perdendo sua invencibilidade de 5 jogos. Justin Eilers abriu o placar para o Dresden aos 21 minutos em cobrança de pênalti, Manuel Farrona-Pulido empatou para o Magdeburg aos 35, Pascal Testroet ampliou para o Dresden aos 73, Eilers marcou o terceiro gol do time da casa ao voltar a marcar aos 80 e Ryan Malone descontou para o Magdeburg aos 89.

Union Berlin volta a vencer após três jogos ao bater o Heidenheim fora de casa na 13ª rodada

O Union Berlin venceu o Heidenheim na 13ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a triunfar na competição após 3 jogos. A partida foi realizada na manhã deste sábado 31 de outubro e contou com 12100 torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 0 x 2 Union Berlin

O Union Berlin voltou a vencer após 3 partidas na 2.Bundesliga ao bater o Heidenheim fora de casa por 2 a 0 na 13ª rodada. O time chegou aos 14 pontos e passou o dia na 14ª posição, enquanto o Heidenheim manteve seus 19 pontos em 8º com 2 derrotas seguidas. Damir Kreilach abriu o placar para o Union aos 27 minutos, enquanto Steven Skrzybski ampliou aos 59 para o time quando o Heidenheim pressionava em busca de um empate e decretou a vitória do Union na partida.

FSV Frankfurt busca empate diante do Paderborn e times chegam ao terceiro jogo invicto na 2.Bundesliga

Na manhã deste sábado 31 de outubro, o Paderborn empatou com o FSV Frankfurt e perdeu sua série de 2 vitórias seguidas na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 13ª rodada da competição e contou com 9348 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 1 x 1 FSV Frankfurt

Pela 13ª rodada da 2.Bundesliga, o Paderborn recebeu o FSV Frankfurt e acabou empatando em 1 a 1. O resultado manteve o time próximo da zona de rebaixamento com 14 pontos na 15ª posição invicto há 3 jogos, enquanto o FSV é o 9º colocado com 18 pontos e só uma vitória em 5 partidas. Nick Proschwitz abriu o placar para o Paderborn aos 32 minutos, mas o FSV reagiu no segundo tempo e pressionou até chegar ao empate com um gol de Besar Halimi aos 88.