sábado, 7 de março de 2015

Brasileiro Raffael marca dois gols mas Gladbach acaba levando empate do Mainz 05

Na tarde deste sábado 7 de março, o Borussia Mönchengladbach empatou com o Mainz 05 e chegou ao seu 4ª jogo invicto na Bundesliga. A partida foi realizada na Coface Arena em Mainz com 34 mil torcedores pela 24ª rodada da competição.


Mainz 05 2 x 2 Borussia Mönchengladbach

Pela 24ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach empatou com o Mainz 05 em 2 a 2 e permaneceu na 3ª posição da tabela com 41 pontos somando 4 jogos invictos. O Mainz, que segue com só uma vitória em 6 partidas, soma agora 26 pontos e passa o dia na 12ª posição. O brasileiro Raffael abriu o placar para o Gladbach aos 27 minutos e voltou a marcar para o time no segundo tempo aos 67. Porém o Mainz logo reagiu e descontou com Johannes Geis aos 73, empatando a partida pouco depois aos 77 com um gol de Shinji Okazaki.

Hamburg segura pressão do Borussia Dortmund e empata sem gols em partida da 24ª rodada

O Borussia Dortmund perdeu sua série de 4 vitórias seguidas ao empatar sem gols com o Hamburg na manhã deste sábado 7 de março. A partida, válida pela 24ª rodada da Bundesliga, contou com 57 mil torcedores na Imtech Arena em Hamburg.


Hamburg 0 x 0 Borussia Dortmund

O Hamburg chegou à sua 4ª partida sem vitórias na Bundesliga após empatar sem gols com o Borussia Dortmund na 24ª rodada da competição. O time passou o dia ainda na 15ª posição com 25 pontos podendo retornar à zona de rebaixamento dependendo dos jogos do encerramento da rodada, enquanto o Borussia perdeu sua série de 4 vitórias seguidas e chegou aos 29 pontos na 10ª posição da tabela. No jogo o Dortmund pressionou bastante, chegou a finalizar 12 vezes contra 4 do Hamburg mas parou nas muitas faltas do time da casa, que manteve o placar zerado ao longo dos 90 minutos.

Werder Bremen vence Freiburg com gol de Di Santo e mantém proximidade para a zona de Liga Europa

Pela 24ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen venceu o Freiburg com um placar mínimo e manteve-se próximo da zona de Liga Europa da competição. A partida, realizada neste sábado 7 de março, contou com 24 mil torcedores no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 0 x 1 Werder Bremen

O Werder Bremen voltou a vencer na Bundesliga após duas partidas ao bater o Freiburg fora de casa por 1 a 0 na 28ª rodada. O time chegou aos 33 pontos com a vitória e passou o dia novamente na 8ª posição da tabela, mantendo o Freiburg na zona de rebaixamento com 22 pontos no penúltimo lugar com duas derrotas seguidas. Franco Di Santo, artilheiro do Werder na temporada, marcou o gol único da vitória do time visitante ainda no primeiro tempo aos 35 minutos. Depois disso a partida seguiu equilibrada e terminou com 14 finalizações para o Freiburg e 11 para o Werder.

Bayern München vence Hannover de virada volta a ampliar a vantagem na liderança da Bundesliga

O Bayern München venceu o Hannover de virada na 24ª rodada da Bundesliga e voltou a ampliar a vantagem na liderança da competição devido ao tropeço do Wolfsburg. Partida contou com 49 mil torcedores na HDI-Arena em Hannover na manhã deste sábado 7 de março.


Hannover 96 1 x 3 Bayern München

Depois de ficar há 6 rodadas com 8 pontos de vantagem para o vice, o Bayern München venceu o Hannover de virada por 3 a 1 na 28ª rodada e voltou a ampliar para 11 pontos a distância na liderança da competição. Aproveitando-se da derrota do Wolfsburg na rodada, o time chegou aos 61 pontos e soma agora 5 vitórias seguidas, enquanto o Hannover não vence há 8 jogos e mantém seus 27 pontos temporariamente em 11º. Hiroshi Kiyotake abriu o placar para o Hannover aos 25 minutos de jogo, mas o Bayern empatou pouco depois aos 28 com Xabi Alonso, virou no segundo tempo com Thomas Müller aos 61 em cobrança de pênalti e ampliou aos 72 com outro gol de Müller.

Augsburg vence com gol único de Kohr e Wolfsburg vê distância para líder aumentar para 11 pontos

Na manhã deste sábado 7 de março, o Augsburg derrotou o Wolfsburg e voltou a vencer na Bundesliga após 4 partidas. Jogo contou com 28721 torcedores na SGL Arena em Augsburg.


Augsburg 1 x 0 Wolfsburg

Vindo de 11 jogos invictos na Bundesliga, o Wolfsburg voltou a ser derrotado após perder por 1 a 0 para o Augsburg na 24ª rodada da competição. O time manteve seus 50 pontos e viu o líder Bayern München abrir 11 pontos de distância, enquanto o Augsburg chegou aos 38 pontos com a vitória e passou o dia na 5ª posição voltando a vencer após 4 jogos. Depois do Wolfsburg pressionar bastante durante o primeiro tempo, o Augsburg jogou melhor na segunda etapa e teve um pênalti marcado a seu favor aos 63 minutos. Na cobrança, o goleiro Benaglio defendeu o chute de Tobias Werner mas, no rebote, Dominik Kohr marcou o gol da vitória do Augsburg na partida.

Schalke vence Hoffenheim com dois gols de Max Meyer e passa o dia na zona de Liga dos Campeões

Pela 24ª rodada da Bundesliga, o Schalke venceu o Hoffenheim e passou o dia na 4ª posição da tabela dentro da zona de Liga dos Campeões. A partida, realizada na manhã deste sábado 7 de março, contou com 60607 torcedores na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 3 x 1 Hoffenheim

O Schalke 04 recebeu o Hoffenheim pela 24ª rodada da Bundesliga e conquistou uma vitória de 3 a 1, chegando assim aos 38 pontos e passando o dia na 4ª posição da tabela. O time volta a vencer após 3 partidas e quebra uma série de 3 jogos invictos do Hoffenheim, que mantém seus 33 pontos em 7º. O Schalke abriu o placar com Christian Fuchs aos 12 minutos, ampliou com Max Meyer aos 41 e chegou ao terceiro gol no segundo tempo novamente com Meyer aos 53. O Hoffenheim descontou com Kevin Volland aos 73 mas não conseguiu uma reação maior na partida.

Classificação 3.Liga 28ª Rodada

Hallescher vence Stuttgart II fora de casa com gol único de Banović em partida com três expulsões

Pela 28ª rodada da 3.Liga, o Hallescher venceu o Stuttgart II com um placar mínimo e subiu uma posição na tabela da competição. A partida, realizada no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart, contou com 850 torcedores na manhã deste sábado 7 de março.


Stuttgart II 0 x 1 Hallescher

O Hallescher venceu o Stuttgart II por 1 a 0 na 28ª rodada da 3.Liga e voltou a vencer após duas partidas, subindo assim para a 12ª posição da tabela com 36 pontos e passando o Osnabrück. O Stuttgart II, que perdeu uma série invicta de 3 jogos, manteve seus 34 pontos pouco abaixo na classificação em 14º. O gol único da vitória do Hallescher saiu no primeiro tempo com Ivica Banović aos 39 minutos. Depois de uma etapa final cheia de faltas, já nos últimos minutos, Haggui foi expulso para o Stuttgart II aos 81, Brügmann foi expulso para o Hallescher logo depois aos 83 e Mwene também foi expulso para o time da casa nos acréscimos aos 93.

Hansa Rostock conquista sua terceira vitória seguida na 3.Liga após bater o Chemnitzer com gol de Savran

O Hansa Rostock venceu o Chemnitzer com um placar magro na 28ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 7 de março e contou com 11200 torcedores na DKB Arena em Rostock.


Hansa Rostock 1 x 0 Chemnitzer

O Hansa Rostock recebeu o Chemnitzer em partida da 28ª rodada da 3.Liga e venceu o adversário por 1 a 0, chegando assim à sua 3ª vitória seguida e saindo de campo com 31 pontos ainda na 16ª posição da tabela. O Chemnitzer, que manteve seus 36 pontos, segue em 11º com só uma vitória em 5 partidas. O Hansa marcou no primeiro tempo com Halil Savran aos 13 minutos e passou a pressionar em busca de mais um gol, mas o Chemnitzer buscava o empate e manteve a partida equilibrada até os 87 minutos, quando acabou tendo Marc Endres expulso.

Borussia Dortmund II busca empate com o líder Arminia Bielefeld mas entra na zona de rebaixamento

O Borussia Dortmund II entrou na zona de rebaixamento da 3.Liga após empatar com o Arminia Bielefeld na 28ª rodada da competição. A partida, realizada no Stadion Rote Erde, contou com 4670 torcedores em Dortmund na manhã deste sábado 7 de março.


Borussia Dortmund II 1 x 1 Arminia Bielefeld

O Borussia Dortmund II empatou em 1 a 1 com o líder Arminia Bielefeld em partida válida pela 28ª rodada da 3.Liga e acabou caindo para a zona de rebaixamento da competição. O time segue com 25 pontos na 18ª posição sem vencer há 6 partidas, quebrando a série de 4 vitórias seguidas do Arminia, ainda 1º colocado com 56 pontos. Fabian Klos abriu o placar para o Arminia aos 21 minutos de jogo, mas o Borussia II empatou ainda no primeiro tempo com Nikolaos Ioannidis aos 35. No segundo tempo o jogo seguiu equilibrado, terminou com 6 finalizações do Arminia contra 5 do Borussia II mas foi prejudicado pelas muitas faltas que mantiveram o placar em 1 a 1.

Unterhaching perde pênalti mas garante empate contra o Fortuna Köln em partida da 28ª rodada

O Unterhaching empatou com o Fortuna Köln na manhã deste sábado 7 de março e permaneceu na 15ª posição da 3.Liga. A partida, válida pela 28ª rodada da competição, contou com 1800 torcedores no Alpenbauer Sportpark em Unterhaching.


Unterhaching 1 x 1 Fortuna Köln

Pela 28ª rodada da 3.Liga, Unterhaching e Fortuna Köln empataram em 1 a 1 e permaneceram em suas posições na tabela da competição. O Fortuna segue ainda na 10ª posição com 37 pontos sem vencer há 3 jogos, enquanto o Unterhaching é o 15º colocado com 31 pontos somando só uma vitória em 5 partidas. O Fortuna abriu o placar com Ercan Aydogmus aos 20 minutos de jogo e teve Flottmann expulso aos 37 após cometer um pênalti. Porém Benjamin Schwarz desperdiçou a cobrança para o Unterhaching e o time só conseguiu buscar o empate no início do segundo tempo com um gol de Alon Abelski aos 48, evitando assim a derrota na partida.

Stuttgarter Kickers goleia Duisburg e cola na zona de acesso da 3.Liga na 28ª rodada

Na manhã deste sábado 7 de março, o Stuttgarter Kickers venceu o Duisburg pela 28ª rodada da 3.Liga e colou na zona de acesso da competição. Partida contou com 8650 torcedores e foi realizada no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgarter Kickers 4 x 2 Duisburg

O Stuttgarter Kickers recebeu o Duisburg em partida válida pela 28ª rodada da 3.Liga e goleou o adversário por 4 a 2. Agora com 48 pontos e 2 vitórias seguidas, o Stuttgarter segue na 4ª posição logo abaixo da zona de acesso, enquanto o Duisburg cai para a 6ª posição com 46 pontos sem vencer há 2 jogos. Lhadji Badiane abriu o placar para o Stuttgarter aos 18 minutos, Sandrino Braun ampliou para o time aos 28, Marco Calamita marcou o terceiro já no segundo tempo aos 55 e Marc Stein marcou pouco depois aos 59. O Duisburg descontou no lance seguinte com Martin Dausch aos 61 e voltou a marcar novamente com Dausch aos 77.

Wehen Wiesbaden vence Erfurt e cola no adversário na tabela com quatro partidas invictas

Em partida válida pela 28ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden venceu o Rot-Weiß Erfurt e chegou à sua 4ª partida invicta na temporada. O jogo, realizado no Steigerwaldstadion em Erfurt, contou com 5621 torcedores na manhã deste sábado 7 de março.


Rot-Weiß Erfurt 0 x 2 Wehen Wiesbaden

O Wehen Wiesbaden foi até Erfurt enfrentar o Rot-Weiß Erfurt pela 28ª rodada da 3.Liga e conquistou uma vitória de 2 a 0, chegando assim aos 42 pontos e ficando na 8ª posição com 4 jogos invictos. O Erfurt, que vem logo acima em 7º na tabela, soma agora duas derrotas seguidas e permanece com 46 pontos. Michael Wiemann abriu o placar para o Wehen aos 27 minutos em cobrança de pênalti, enquanto Luca Pascal Schnellbacher ampliou para o time ainda no primeiro tempo aos 43. Na etapa final o Erfurt ainda tentou uma reação mas acabou parando nas muitas faltas do Wehen.

Preußen Münster vence Jahn Regensburg na 28ª rodada e retorna para a zona de acesso da 3.Liga

O Preußen Münster voltou para a zona de acesso da 3.Liga após duas rodadas ao vencer o lanterna Jahn Regensburg na manhã deste sábado 7 de março. Partida foi válida pela 28ª rodada e contou com 8507 torcedores no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 3 x 0 Jahn Regensburg

Com uma vitória de 3 a 0 sobre o lanterna Jahn Regensburg na 28ª rodada, o Preußen Münster retornou para a zona de acesso da 3.Liga após duas partidas e terminou o dia com 49 pontos na 3ª posição. O time volta a vencer após 3 partidas, mantendo o Jahn no último lugar com 19 pontos somando 3 derrotas seguidas. Marcus Piossek abriu o placar para o Münster aos 39 minutos e, após o Jahn ter Hein expulso aos 58, Amaury Bischoff ampliou para o time da casa aos 62. Aos 85, Bischoff marcou de novo em cobrança de pênalti para o Münster, mas o time acabou tendo Piossek expulso no minuto seguinte após receber seu segundo cartão amarelo.

Sonnenhof Großaspach deixa a zona de rebaixamento após vencer o Dynamo Dresden na 28ª rodada

Jogando no Stadion Dresden pela 28ª rodada da 3.Liga, o Sonnenhof Großaspach venceu com um placar mínimo e deixou a zona de rebaixamento da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 7 de março, contou com 28144 torcedores em Dresden.


Dynamo Dresden 0 x 1 Sonnenhof Großaspach

O Dynamo Dresden jogou pela 28ª rodada da 3.Liga contra o Sonnenhof Großaspach e acabou sendo derrotado por 1 a 0. A vitória foi a primeira do Großaspach depois de 8 partidas, o que deixou o time na 17ª posição com 26 pontos, enquanto o Dresden seguiu com seus 41 pontos agora em 9º somando 5 derrotas nas últimas 6 rodadas. O Großaspach abriu o placar no segundo tempo com Matthias Morys aos 67 minutos e, após Erdmann ser expulso para o Dresden aos 85 ao cometer um pênalti, Michele Rizzi desperdiçou a cobrança e perdeu a chance de ampliar para o time visitante.

Sven Michel marca duas vezes, Cottbus vence o Mainz 05 II e volta a se aproximar das primeiras posições

O Energie Cottbus venceu o Mainz 05 II em partida válida pela 28ª rodada da 3.Liga e voltou a se aproximar dos líderes da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 7 de março, contou com 6617 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 2 x 1 Mainz 05 II

Pela 28ª rodada da 3.Liga, o Energie Cottbus recebeu o Mainz 05 II e venceu por 2 a 1, conquistando assim sua 3ª vitória em 4 partidas invictas e terminando o dia na 5ª posição com 47 pontos. O Mainz II, que manteve a penúltima colocação da tabela, segue com seus 22 pontos sem vencer há 8 jogos. Sven Michel abriu o placar para o Cottbus logo aos 6 minutos de jogo e voltou a marcar para o time no segundo tempo aos 60, enquanto o Mainz II descontou com Lucas Höler pouco depois aos 67 mas não conseguiu chegar ao empate no resto da partida.

Kiel conquista sua quinta vitória seguida ao bater o Osnabrück e mantém a vice-liderança

Em partida válida pela 28ª rodada da 3.Liga, o Holstein Kiel venceu o Osnabrück e permaneceu na vice-liderança da competição. O jogo, realizado no Holstein-Stadion em Kiel, contou com 7441 torcedores na manhã deste sábado 7 de março.


Holstein Kiel 1 x 0 Osnabrück

Pela 28ª rodada da 3.Liga, o Holstein Kiel recebeu o Osnabrück e venceu o adversário por 1 a 0, mantendo assim a vice-liderança da competição com 5 vitórias seguidas. O time segue invicto há 7 jogos com 49 pontos, enquanto o Osnabrück permanece com 36 pontos em 13º somando 6 derrotas em 7 partidas. O Kiel marcou com Marlon Krause no primeiro tempo aos 23 minutos e ainda pressionou em busca de outro gol no resto da partida, saindo de campo com 8 finalizações contra 4 do Osnabrück apesar dos dois times terem cobrado 9 escanteios cada.

Aalen cai para a última posição da 2.Bundesliga após empatar com o Greuther Fürth

Pela 24ª rodada da 2.Bundesliga, o Aalen empatou com o Greuther Fürth e caiu para a lanterna da competição. A partida, realizada na Scholz Arena, contou com 6012 torcedores em Aalen.


Aalen 1 x 1 Greuther Fürth

O Aalen recebeu o Greuther Fürth em partida válida pela 24ª rodada da 2.Bundesliga e caiu para a lanterna da competição após empatar em 1 a 1. O resultado deixou o time com 20 pontos sem vencer há 8 jogos, enquanto o Fürth chegou aos 28 pontos e passou o dia em 13º com só uma vitória em 12 partidas. O Fürth abriu o placar aos 17 minutos de jogo com um gol de Niko Gießelmann, mas o Aalen reagiu no segundo tempo e buscou o empate com Collin Quaner aos 68. No fim, já aos 87, o Fürth ainda teve Schröck expulso após levar seu segundo cartão amarelo.