sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Nürnberg vence Leipzig com gol único de Schöpf e já se aproxima da briga pela zona de acesso

O Nürnberg venceu o RB Leipzig na abertura da 10ª rodada da 2.Bundesliga e chegou à sua 2ª vitória em 3 partidas invictas, aproximando-se assim da zona de acesso da competição. Partida contou com 28571 torcedores no Grundig-Stadion em Nürnberg na tarde desta sexta feira 17 de outubro.


Nürnberg 1 x 0 RB Leipzig

O Nürnberg recebeu o RB Leipzig pela abertura da 10ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou uma vitória magra de 1 a 0, chegando assim aos 13 pontos e ficando há 3 apenas da zona de acesso. O time segue com 2 vitórias em 3 partidas seguidas, enquanto o Leipzig segue com 16 pontos fora da zona de acesso com a mesma pontuação do 3º colocado mas somando só uma vitória em 5 partidas. O gol da vitória do Nürnberg saiu aos 74 minutos de jogo com Alessandro Schöpf após passe de Füllkrug. O Leipzig, que buscou o empate até o final da partida, não conseguiu evitar a derrota.

Heidenheim e Kaiserslautern empatam com dois gols em dois minutos na 10ª rodada

Na tarde desta sexta feira 17 de outubro, o Heidenheim recebeu o Kaiserslautern na Voith-Arena e acabou empatando em 1 a 1, tirando do adversário a chance de assumir a liderança da 2.Bundesliga. Partida da abertura da 10ª rodada contou com 13 mil torcedores em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 1 x 1 Kaiserslautern

O Kaiserslautern enfrentou o Heidenheim pela abertura da 10ª rodada buscando uma provável liderança momentânea da 2.Bundesliga mas acabou tropeçando e empatando em 1 a 1. O resultado manteve o Kaiserslautern atrás do Ingolstadt com 18 pontos, enquanto o Heidenheim ficou logo atrás na tabela com 16 pontos e 4 jogos invictos. Depois de um primeiro tempo cheio de faltas, o Kaiserslautern abriu o placar na etapa final com um gol de Amin Younes aos 77, mas o Heidenheim empatou no lance seguinte com Marc Schnatterer aos 79 e garantiu a igualdade na partida.

Bochum e Darmstadt empatam na abertura da rodada e seguem fora da zona de acesso

Na abertura da 10ª rodada da 2.Bundesliga, Bochum e Darmstadt empataram na tarde desta sexta feira 17 de outubro e se afastaram da zona de acesso da competição. Jogo contou com 19618 torcedores no RewirpowerSTADION em Bochum.


Bochum 1 x 1 Darmstadt 98

O Bochum recebeu o Darmstadt pela abertura da 10ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado manteve os dois times fora da zona de acesso colados na classificação, sendo que o Bochum tem agora 15 pontos sem vencer há 5 jogos e o Darmstadt tem 16 logo acima na tabela há 3 rodadas sem vitórias. Romain Brégerie abriu o placar para o Darmstadt aos 10 minutos de jogo após passe de Heller, o que fez com que o Bochum pressionasse em busca do empate principalmente no segundo tempo. E, já nos acréscimos, Mikael Forssell conseguiu marcar aos 95 minutos após assistência de Luthe e evitou a derrota do Bochum na partida.