quarta-feira, 10 de abril de 2013

Bayern vence Juventus de novo e avança para as semifinais da Liga dos Campeões

O Bayern München foi até Torino na Itália para enfrentar a Juventus e venceu novamente, garantindo uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões. A partida no Juventus Stadium contou com 40823 torcedores na tarde desta quarta feira 10 de abril.


Juventus 0 x 2 Bayern München

O Bayern München foi até Torino para enfrentar a Juventus pelo jogo de volta e venceu novamente por 2 a 0, garantindo assim sua vaga nas semifinais da Liga dos Campeões com um placar agregado de 4 a 0. A partida contou com gols apenas no segundo tempo, onde Mandžukić abriu o placar para o Bayern aos 64 minutos e Claudio Pizarro ampliou aos 91 nos acréscimos. Agora o Bayern aguarda a definição dos confrontos da semifinal, já que os clubes que avançaram já estão definidos: os alemães Borussia e Bayern e os espanhóis Real Madrid e Barcelona.

Karlsruher reassume a liderança da 3.Liga ao vencer o Erfurt em partida adiada da 30ª rodada

O Karlsruher venceu o Rot-Weiß Erfurt em partida adiada da 30ª rodada da 3.Liga e reassumiu a liderança da competição. O jogo, realizado na tarde desta quarta feira 10 de abril, contou com 4958 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 0 x 1 Karlsruher

Jogando em Erfurt, o Karlsruher venceu o Rot-Weiß Erfurt por 1 a 0 em partida adiada da 30ª rodada e voltou a ficar na liderança da 3.Liga com 66 pontos. O time, que havia perdido uma invencibilidade de 20 jogos na última partida, voltou a vencer e passou o Arminia na classificação, enquanto o Erfurt manteve seus 32 pontos na 15ª posição. O gol da vitória do Karlsruher saiu ainda no primeiro tempo depois que Gaetan Krebs marcou aos 25 minutos. Superior em campo, o time não teve dificuldades em manter o resultado na etapa final.

Babelsberg empata sem gols com Stuttgart II e sai da zona de rebaixamento da 3.Liga

Na tarde desta quarta feira 10 de abril, o Babelsberg empatou com o Stuttgart II em partida adiada da 26ª rodada e saiu da zona de rebaixamento da 3.Liga. Jogo contou com 2038 torcedores no Karl-Liebknecht-Stadion em Potsdam.


Babelsberg 0 x 0 Stuttgart II

Em jogo adiado da 26ª rodada da 3.Liga, o Babelsberg recebeu o Stuttgart II e acabou empatando em 0 a 0. O placar sem gols deixou o time da casa com 29 pontos agora na 17ª posição, saindo da zona de rebaixamento e deixando o Stuttgarter nela. São 3 jogos sem vitórias do Babelsberg, que agora segue com uma vitória nas últimas 11 partidas, enquanto o Stuttgart II, 10º com 39 pontos, segue com 8 jogos e só um triunfo. A partida contou com poucas chances dos dois times e muitas faltas que paravam as jogadas de ataque e seguravam o cronômetro do jogo.