domingo, 26 de outubro de 2014

Classificação Bundesliga 09ª Rodada

Borussia Mönchengladbach e Bayern München empatam sem gols no encerramento da 9ª rodada

No encerramento da 9ª rodada da Bundesliga, o líder Bayern München não saiu de um empate sem gols com o Borussia Mönchengladbach no Stadion im BORUSSIA-PARK. A partida, realizada na tarde deste domingo 26 de outubro, contou com 54010 torcedores em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 0 x 0 Bayern München

O Borussia Mönchengladbach recebeu o líder Bayern München no encerramento da 9ª rodada da Bundesliga e conseguiu segurar um empate sem gols para manter a vice-liderança da tabela. O 0 a 0 deixou o Bayern agora com 21 pontos, enquanto o Gladbach segue logo atrás com 17 empatado com o Wolfsburg e o Hoffenheim, além dos dois times seguirem invictos com o resultado. Na partida o Bayern buscou o gol a todo momento, terminando os 90 minutos com 11 finalizações e 10 escanteios contra 8 finalizações e 4 escanteios do Gladbach, que pressionou mais no início do segundo tempo.

Classificação 3.Liga 15ª Rodada

Borussia Dortmund II e Hansa Rostock empatam e seguem colados nas últimas posições

No encerramento da 15ª rodada da 3.Liga, Borussia Dortmund II e Hansa Rostock empataram e permaneceram colados na classificação. Partida foi realizada no Stadion Rote Erde em Dortmund com 3110 torcedores na manhã deste domingo 26 de outubro.


Borussia Dortmund II 1 x 1 Hansa Rostock

O Borussia Dortmund II recebeu o Hansa Rostock em duelo direto pela 17ª posição fora da zona de rebaixamento e acabou empatando em 1 a 1. O resultado, válido pelo encerramento da 15ª rodada da 3.Liga, manteve os dois times nas mesmas posições, sendo o Hansa o 17º com 13 pontos e 5 jogos sem vitórias, enquanto o Borussia II permanece na zona com 12 pontos em 18º e 11 jogos sem vencer. Julian-Maurice Derstroff marcou para o Borussia II logo aos 7 minutos de jogo, mas o Hansa pressionou no segundo tempo e conseguiu chegar ao empate com David Blacha aos 52.

Wolfsburg vence, tira invencibilidade do Mainz e assume a 3ª posição da Bundesliga

Na manhã deste domingo 26 de outubro, o Wolfsburg tirou a invencibilidade do Mainz na Bundesliga após vencer o adversário na 9ª rodada da competição. Partida contou com 26238 torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 3 x 0 Mainz 05

Pela 9ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg recebeu o Mainz 05 e conquistou uma vitória de 3 a 0, chegando assim aos 17 pontos para assumir a 3ª posição da tabela. O time segue com 4 vitórias seguidas e tira a invencibilidade do Mainz, deixando-o ainda com 14 pontos agora em 6º. O brasileiro Naldo abriu o placar para o Wolfsburg aos 15 minutos de jogo após receber passe de Schäfer, enquanto o croata Ivan Perišić ampliou no segundo tempo aos 59 em assistência de Naldo e Daniel Caligiuri fechou a conta da vitória dos lobos aos 87 após passe de Malanda Adje.

Mainz 05 II vence Jahn Regensburg com gol único de Roßbach e se afasta da zona de rebaixamento

Em partida válida pela 15ª rodada da 3.Liga, o Mainz 05 II venceu o Jahn Regensburg com um placar mínimo e abriu 4 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. Jogo contou com 668 torcedores no Stadion am Bruchweg em Mainz neste domingo 26 de outubro.


Mainz 05 II 1 x 0 Jahn Regensburg

O Mainz 05 II recebeu o Jahn Regensburg na 15ª rodada da 3.Liga e conquistou uma vitória magra de 1 a 0 para chegar aos 16 pontos na tabela da competição. A vitória deixou o time com 4 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento e 3 jogos invictos, enquanto o Jahn permaneceu no Z3 em 19º com 11 pontos somando 7 derrotas nos últimos 8 jogos. O Mainz II, que pressionou durante toda a partida e chegou a finalizou 12 vezes contra 9 do Jahn, conseguiu marcar só no final da partida aos 89 minutos com Damian Roßbach, o suficiente para garantir a vitória na rodada.

Sandhausen e Erzgebirge Aue empatam e seguem fora da zona de rebaixamento na 11ª rodada

Sandhausen e Erzgebirge Aue empataram na manhã deste domingo 26 de outubro e terminaram a 11ª rodada da 2.Bundesliga fora da zona de rebaixamento. A partida, realizada no Hardtwaldstadion em Sandhausen, contou com 4066 torcedores.


Sandhausen 1 x 1 Erzgebirge Aue

Em duelo direto contra a zona de rebaixamento, o Sandhausen recebeu o Erzgebirge Aue pela 11ª rodada e empatou em 1 a 1. O resultado manteve os dois times com 11 pontos fora da zona de rebaixamento, sendo o Aue o 14º com 2 vitórias em 4 jogos e o Sandhausen o 15º sem vitórias há 4 partidas. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Aue abriu o placar aos 57 minutos da etapa final com um gol de Romario Kortzorg, mas o Sandhausen empatou pouco depois aos 64 com Florian Hübner, tentando uma virada nos minutos finais que não chegou a acontecer.

Ingolstadt vence Heidenheim com gol de Hinterseer e abre cinco pontos na liderança da 2.Bundesliga

Na manhã deste domingo 26 de outubro, o Ingolstadt venceu o Heidenheim por um placar mínimo na 11ª rodada e abriu 5 pontos na liderança da 2.Bundesliga. Partida contou com 9156 torcedores no Audi-Sportpark em Ingolstadt.


Ingolstadt 1 x 0 Heidenheim

Pela 11ª rodada da 2.Bundesliga, o líder Ingolstadt recebeu o Heidenheim e conquistou uma vitória magra de 1 a 0, chegando assim aos 25 pontos na ponta da tabela e abrindo 5 de vantagem para o vice Fortuna. O time segue ainda sem derrotas na temporada, enquanto o Heidenheim manteve seus 16 pontos na 5ª posição sem vencer há 3 rodadas. O Ingolstadt marcou com Lukas Hinterseer aos 41 minutos de jogo e ainda teve mais chances de ampliar no segundo tempo, parando nas muitas faltas do Heidenheim mas garantindo a vitória na partida.

Eintracht Braunschweig vence fora de casa e manda o 1860 München para a última posição

Pela 11ª rodada da 2.Bundesliga, o 1860 München foi derrotado pelo Eintracht Braunschweig e acabou caindo para a lanterna da competição. A partida, realizada na manhã deste domingo 26 de outubro, contou com 20300 torcedores na Allianz-Arena em München.


1860 München 1 x 2 Eintracht Braunschweig

O 1860 München recebeu o Eintracht Braunschweig pela 11ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado por 2 a 1. Foi a 3ª derrota seguida do 1860, que segue agora na última posição com 9 pontos, enquanto o Braunschweig soma agora 14 pontos e passa o dia em 10º com 2 vitórias em 4 jogos. Hendrick Zuck abriu o placar para o Braunschweig aos 18 minutos de jogo, mas o 1860 empatou com Christopher Schindler aos 38. No início do segundo tempo, Raffael Korte marcou para o Braunschweig aos 49 e garantiu a vitória do time na partida.