sexta-feira, 18 de março de 2016

Schalke 04 vence o Borussia Mönchengladbach e passa o adversário na classificação da Bundesliga

O Schalke venceu o Borussia Mönchengladbach no duelo direto pela 4ª posição da Bundesliga e passou o adversário na tabela. A partida foi realizada na Veltins-Arena em Gelsenkirchen e contou com 62271 torcedores na tarde desta sexta feira 18 de março pela 27ª rodada.


Schalke 04 2 x 1 Borussia Mönchengladbach

Pela abertura da 27ª rodada da Bundesliga, o Schalke 04 venceu o Borussia Mönchengladbach por 2 a 1 e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na competição. O time chegou aos 44 pontos e ficou na 4ª posição logo acima do Gladbach, 5º colocado com 42 pontos e 2 derrotas nas últimas 3 partidas. O Schalke abriu o placar no segundo tempo aos 59 minutos após Leroy Sané tentar cruzar uma bola na pequena área adversária e os zagueiros Hinteregger e Nordtveit chutarem a bola um contra o outro para o primeiro marcar contra, o Gladbach buscou o empate com com Andreas Christensen aos 79 e Leon Goretzka garantiu a vitória do Schalke pouco depois aos 83.

Osnabrück vence o Stuttgart II com gol único de Savran e volta a triunfar na 3.Liga após três partidas

Pela abertura da 31ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück venceu com um placar mínimo e manteve o Stuttgart II na lanterna da tabela. A partida contou com 765 torcedores e foi realizada no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart na tarde desta sexta feira 18 de março.


Stuttgart II 0 x 1 Osnabrück

Vindo de 3 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Osnabrück voltou a triunfar na competição ao vencer o Stuttgart II fora de casa por 1 a 0 na abertura da 31ª rodada. O time chegou aos 51 pontos e permaneceu na 3ª posição da zona de acesso, enquanto o Stuttgart II manteve seus 30 pontos na lanterna perdendo uma invencibilidade de 4 jogos na competição. O Stuttgart II pressionou durante a partida toda, finalizou 21 vezes contra 11 do adversário, mas viu Halil Savran marcar aos 62 minutos e garantir a vitória do Osnabrück no segundo tempo.

Würzburger Kickers goleia o Fortuna Köln de virada e passa o dia colado na zona de acesso da 3.Liga

O Würzburger Kickers goleou o Fortuna Köln pela abertura da 31ª rodada da 3.Liga e passou o dia na 4ª posição colado na zona de acesso. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 18 de março e contou com 5387 torcedores na Flyeralarm-Arena em Würzburg.


Würzburger Kickers 4 x 1 Fortuna Köln

O Würzburger Kickers goleou o Fortuna Köln em casa por 4 a 1 de virada e passou o dia na 4ª posição colado na zona de acesso da competição. O time chegou aos 47 pontos e conquistou sua 4ª vitória em 5 jogos invictos, enquanto o Fortuna manteve seus 40 pontos em 9º somando só uma vitória em 5 partidas. Marco Königs abriu o placar para o Fortuna aos 35 minutos, mas o Würzburger empatou pouco depois com Amir Shapourzadeh de pênalti aos 38, virou com Elia Soriano aos 51, ampliou com Adam Jabiri aos 76 e fechou a conta da goleada com Nejmeddin Daghfous aos 80.

FSV Frankfurt abre dois gols em partida da abertura da 27ª rodada mas leva empate do Heidenheim

O Heidenheim empatou com o FSV Frankfurt na abertura da 27ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 3º jogo invicto na temporada da competição. A partida contou com 11300 torcedores e foi realizada na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz na tarde desta sexta feira 18 de março.


Heidenheim 2 x 2 FSV Frankfurt

O FSV Frankfurt empatou em 2 a 2 com o Heidenheim pela 27ª rodada da 2.Bundesliga e chegou à sua 5ª partida sem vitórias na competição. O resultado deixou o time com 29 pontos na 14ª posição e deu ao Heidenheim seu 4º jogo invicto no 6º lugar com 37 pontos. Taiwo Awoniyi abriu o placar para o FSV aos 22 minutos, Fanol Perdedaj ampliou para o time no segundo tempo aos 74, Denis Thomalla descontou para o Heidenheim aos 81 e Ben Halloran garantiu o empate do time da casa aos 88.

Union Berlin vence e passa o Eintracht Braunschweig na tabela da competição na 27ª rodada

O Union Berlin venceu o Eintracht Braunschweig na tarde desta sexta feira 18 de março e passou o adversário na tabela da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela abertura da 27ª rodada e contou com 19026 torcedores no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 3 x 1 Eintracht Braunschweig

Pela abertura da 27ª rodada da 2.Bundesliga, o Union Berlin venceu o Eintracht Braunschweig por 3 a 1 e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição. O time chegou aos 36 pontos e ficou na 7ª posição pouco à frente do Braunschweig, 9º colocado com 35 pontos sem vencer há 6 partidas. Bobby Wood abriu o placar para o Union aos 58 minutos, Phillip Tietz empatou para o Braunschweig pouco depois aos 62 e Damir Kreilach garantiu a vitória do Union com dois gols aos 69 e aos 84.

Empate sem gols deixa o Paderborn e o Duisburg com quatro partidas invictas na 2.Bundesliga

Pela abertura da 27ª rodada da 2.Bundesliga, Paderborn e Duisburg empataram sem gols e permaneceram nas últimas posições da tabela. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 18 de março e contou com 10828 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 0 x 0 Duisburg

No duelo dos lanternas da 2.Bundesliga, Paderborn e Duisburg empataram sem gols e permaneceram nas últimas posições da tabela com 4 jogos invictos. O Paderborn segue com 24 pontos na 17ª posição logo acima do Duisburg, último colocado com 19 pontos. Na partida o Paderborn pressionou mais, somou 8 finalizações contra 6 do Duisburg, mas teve Khaled Narey expulso aos 58 minutos e não conseguiu marcar. O Duisburg também não chegou ao gol e o placar permaneceu inalterado.

Erzgebirge Aue goleia o Hallescher com hat-trick de Köpke e segue na vice-liderança da competição

Pela abertura da 31ª rodada da 3.Liga, o Erzgebirge Aue goleou o Hallescher e passou o dia há 8 pontos do líder da competição. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 18 de março e contou com 8100 torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 4 x 0 Hallescher

O Erzgebirge Aue recebeu o Hallescher pela abertura da 31ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos ao golear o adversário por 4 a 0. O resultado manteve o time na vice-liderança com 54 pontos passando o dia há 8 pontos do líder, enquanto o Hallescher manteve seus 39 pontos sem vencer há 5 partidas. O Aue abriu o placar com Pascal Köpke aos 34 minutos, ampliou com outro gol de Köpke no início do segundo tempo aos 49, marcou com Mario Kvesić aos 69 e fechou a conta da goleada com mais um gol de Köpke pouco depois aos 74.