sábado, 12 de março de 2016

Bayern München volta a vencer após duas partidas na Bundesliga ao golear o Werder Bremen

O Bayern München goleou o Werder Bremen e passou o dia com 8 pontos de vantagem sobre o vice-líder da Bundesliga. A partida foi realizada na tarde deste sábado 12 de março e contou com 75 mil torcedores na Allianz-Arena em München pela 26ª rodada.


Bayern München 5 x 0 Werder Bremen

O Bayern München recebeu o Werder Bremen pela 26ª rodada da Bundesliga e voltou a vencer após 2 partidas ao golear o adversário por 5 a 0. O resultado elástico deixou o time com 66 pontos há 8 do vice-líder, enquanto o Werder manteve seus 27 pontos e caiu para o 15º lugar perdendo uma série invicta de 3 jogos. Thiago Alcântara abriu o placar para o Bayern logo aos 9 minutos, Thomas Müller ampliou para o time aos 31 e marcou de novo aos 65, Robert Lewandowski marcou o quarto gol do Bayern aos 86 e o time fechou a conta da goleada novamente com Thiago Alcântara aos 90.

Darmstadt abre dois gols mas Augsburg busca o empate em partida válida pela 26ª rodada

O Darmstadt chegou ao seu 6º jogo sem vitórias na Bundesliga após empatar com o Augsburg na 26ª rodada da competição. A partida foi realizada no Merck-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt e contou com 16 mil torcedores na manhã deste sábado 12 de março.


Darmstadt 98 2 x 2 Augsburg

Pela 26ª rodada da Bundesliga, o Darmstadt recebeu o Augsburg e chegou à sua 6ª partida sem vitórias na competição ao empatar com o oponente em 2 a 2. O time subiu para a 14ª posição com 27 pontos e ficou logo abaixo do Augsburg, 13º colocado também com 27 pontos sem vencer há 4 jogos. Mario Vrančić abriu o placar para o Darmstadt aos 12 minutos, Sandro Wagner ampliou para o time aos 40, Markus Feulner descontou para o Augsburg no segundo tempo aos 63 e Alfredh Finnbogason garantiu o empate do time visitante em cobrança de pênalti convertida aos 90.

Ingolstadt soma seu quarto empate seguido na Bundesliga em jogo de seis gols contra o Stuttgart

Em partida válida pela 26ª rodada da Bundesliga, o Ingolstadt empatou com o Stuttgart e chegou ao seu 5º jogo invicto na competição. Com 15107 torcedores, a partida foi realizada no Audi-Sportpark em Ingolstadt na manhã deste sábado 12 de março.


Ingolstadt 3 x 3 Stuttgart

O Ingolstadt empatou em 3 a 3 com o Stuttgart na 26ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 5º jogo invicto na competição. O time segue na 10ª posição com 33 pontos logo acima do Stuttgart, 11º colocado com 32 pontos e só uma vitória em 5 partidas. Moritz Hartmann abriu o placar para o Ingolstadt logo aos 4 minutos, Filip Kostić empatou para o Stuttgart aos 9, Mathew Leckie ampliou para o Ingolstadt aos 56, Dario Lezcano marcou o terceiro gol do time aos 61, Lukas Rupp descontou para o Stuttgart aos 79 e Daniel Didavi garantiu o empate do time visitante de pênalti aos 84.

Hoffenheim perde pênalti mas vence o Wolfsburg com gol de Kramarić pela 26ª rodada da Bundesliga

Na manhã deste sábado 12 de março, o Hoffenheim venceu o Wolfsburg e se aproximou dos times fora da zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida foi válida pela 26ª rodada e contou com 25231 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 1 x 0 Wolfsburg

Pela 26ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos ao vencer o Wolfsburg por 1 a 0. O time chegou aos 24 pontos e permaneceu na penúltima posição há 3 pontos dos times fora da zona de rebaixamento, enquanto o Wolfsburg manteve seus 37 pontos em 7º perdendo sua série de 2 vitórias seguidas na competição. Andrej Kramarić abriu o placar para o Hoffenheim logo aos 3 minutos e Kevin Volland perdeu a chance de ampliar para o time ao desperdiçar uma cobrança de pênalti no segundo tempo aos 57.

Bittencourt marca duas vezes e garante a vitória do Köln sobre o Hannover na 26ª rodada

Pela 26ª rodada da Bundesliga, o Köln venceu o Hannover e voltou a triunfar na competição após 4 partidas. O jogo foi realizado na HDI-Arena em Hannover e contou com 40600 torcedores.


Hannover 96 0 x 2 Köln

Vindo de 4 partidas sem vitórias na Bundesliga, o Köln voltou a triunfar na competição ao vencer o Hannover por 2 a 0 na 26ª rodada. O time chegou aos 33 pontos e passou o dia na 9ª posição, enquanto o Hannover manteve seus 17 pontos na lanterna com 3 derrotas seguidas há 10 pontos dos times fora da zona de rebaixamento. Leonardo Bittencourt abriu o placar para o Köln aos 43 minutos e marcou de novo no segundo tempo para garantir a vitória do time aos 61.

Borussia Mönchengladbach vence o Eintracht Frankfurt e volta à zona de Liga dos Campeões

O Borussia Mönchengladbach venceu o Eintracht Frankfurt na manhã deste sábado 12 de março e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na Bundesliga. A partida foi válida pela 26ª rodada e contou com 54010 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 3 x 0 Eintracht Frankfurt

O Borussia Mönchengladbach recebeu o Eintracht Frankfurt pela 26ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos ao vencer o adversário por 3 a 0. O time chegou aos 42 pontos e passou o dia na zona de Liga dos Campeões da tabela, enquanto o Eintracht permaneceu na zona de rebaixamento com 24 pontos em 16º. O Gladbach abriu o placar com Lars Stindl aos 36 minutos, ampliou com Raffael aos 53 e chegou ao terceiro gol com Mahmoud Dahoud aos 79.

Classificação 3.Liga 30ª Rodada

Stuttgarter Kickers deixa a zona de rebaixamento ao vencer o Preußen Münster com gol de Abruscia

Na manhã deste sábado 12 de março, o Stuttgarter Kickers venceu o Preußen Münster e deixou a zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida encerrou a 30ª rodada e contou com 3530 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgarter Kickers 1 x 0 Preußen Münster

O Stuttgarter Kickers deixou a zona de rebaixamento da 3.Liga após 12 rodadas ao vencer o Preußen Münster por 1 a 0 no encerramento da 30ª rodada. O time chegou aos 33 pontos e subiu para a 17ª posição com 2 vitórias em 3 jogos invictos, enquanto o Münster manteve seus 41 pontos em 7º sem vencer há 3 partidas. Alessandro Abruscia marcou o gol único da vitória do Stuttgarter aos 44 minutos e o jogo seguiu equilibrado até o final, terminando com 6 finalizações para cada time.

Osnabrück e Sonnenhof Großaspach empatam em duelo direto pela 3ª posição na zona de acesso da 3.Liga

Osnabrück e Sonnenhof Großaspach empataram e permaneceram nas mesmas posições da tabela da 3.Liga no encerramento da 30ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 12 de março e contou com 8600 torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 2 x 2 Sonnenhof Großaspach

O Osnabrück recebeu o Sonnenhof Großaspach em duelo direto pela 3ª posição da 3.Liga e acabou empatando com o adversário em 2 a 2. A partida da 30ª rodada deixou o time ainda no 3º lugar com 48 pontos sem vencer há 3 jogos logo à frente do Großaspach com 46 pontos e 3 partidas invictas. Bashkim Renneke abriu o placar para o Großaspach aos 41 minutos, mas o Osnabrück virou com duas cobranças de pênaltis convertidas por David Pisot aos 45 e aos 82. Nos acréscimos, Kai Gehring marcou para o Großaspach e empatou para o time aos 91.

Stuttgart II vence o Fortuna Köln com dois gols de Cacau mas segue na lanterna da tabela

O Stuttgart II venceu o Fortuna Köln na 30ª rodada e chegou ao seu 4º jogo invicto na lanterna da 3.Liga. A partida foi realizada no Südstadion em Köln e contou com 1316 torcedores.


Fortuna Köln 1 x 3 Stuttgart II

Pela 30ª rodada da 3.Liga, o Stuttgart II venceu o Fortuna Köln fora de casa por 3 a 1 mas permaneceu na lanterna da competição com 30 pontos. O time chegou ao seu 4º jogo invicto e manteve os 40 pontos do Fortuna, 9º colocado com só uma vitória em 4 partidas. Cacau abriu o placar para o Stuttgart II aos 24 minutos, Daniele Gabriele ampliou para o time em cobrança de pênalti convertida aos 55 e Cacau marcou de novo aos 59. Depois o Fortuna descontou com Marco Königs aos 76 mas não conseguiu uma reação maior na partida.

Würzburger Kickers vence com gol de Benatelli e manda o Chemnitzer para a zona de rebaixamento

O Würzburger Kickers mandou o Chemnitzer para a zona de rebaixamento da 3.Liga após vencer com um placar mínimo na 30ª rodada. A partida contou com 5586 torcedores e foi realizada no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz na manhã deste sábado 12 de março.


Chemnitzer 0 x 1 Würzburger Kickers

O Chemnitzer recebeu o Würzburger Kickers pelo encerramento da 30ª rodada da 3.Liga e acabou sendo mandado para a zona de rebaixamento da competição ao ser derrotado por 1 a 0. O resultado deixou o time com 31 pontos na 18ª posição sem vencer há 10 jogos, enquanto o Würzburger chegou aos 44 pontos e ficou no 6º lugar com 4 partidas invictas. O Würzburger marcou com Rico Benatelli aos 28 minutos e o Chemnitzer teve Philip Türpitz expulso no segundo tempo aos 61.

Rot-Weiß Erfurt vence o Werder Bremen II fora de casa com gol único de Kammlott em partida da 3.Liga

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Werder Bremen II com um placar mínimo na manhã deste sábado 12 de março e voltou a triunfar após 3 jogos na 3.Liga. A partida foi válida pela 30ª rodada e contou com 840 torcedores no Weserstadion Platz 11 em Bremen.


Werder Bremen II 0 x 1 Rot-Weiß Erfurt

Vindo de 3 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt voltou a triunfar na competição ao vencer o Werder Bremen II fora de casa por 1 a 0 na 30ª rodada. O time chegou aos 35 pontos e ficou na 13ª posição, enquanto o Werder II manteve seus 33 pontos em 16º sem vencer há 3 jogos. O Erfurt marcou o gol único da vitória magra com Carsten Kammlott aos 13 minutos e passou a segurar a pressão do Werder II em busca do empate. Mas o time da casa teve Björn Rother expulso no segundo tempo aos 84 e não conseguiu marcar o gol que evitaria a derrota na partida.

Energie Cottbus deixa a zona de rebaixamento da 3.Liga após vencer o Magdeburg na 30ª rodada

Pelo encerramento da 30ª rodada da 3.Liga, o Energie Cottbus venceu o Magdeburg e chegou ao seu 3º jogo invicto na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 12 de março e contou com 8404 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 2 x 0 Magdeburg

O Energie Cottbus deixou a zona de rebaixamento da 3.Liga após 3 rodadas ao vencer o Magdeburg por 2 a 0 na 30ª rodada da competição. O time chegou aos 34 pontos na 15ª posição com 2 vitórias seguidas, enquanto o Magdeburg manteve seus 45 pontos em 5º ainda distante da zona de acesso perdendo uma invencibilidade de 3 partidas. O Cottbus abriu o placar com Sven Michel logo aos 8 minutos e ampliou com Joni Kauko no final do primeiro tempo aos 45.

Hansa Rostock goleia e manda o Wehen Wiesbaden para a zona de rebaixamento na 30ª rodada

O Wehen Wiesbaden foi goleado pelo Hansa Rostock e acabou entrando na zona de rebaixamento da 3.Liga na 30ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 12 de março e contou com 9100 torcedores no Ostseestadion em Rostock.


Hansa Rostock 4 x 0 Wehen Wiesbaden

O Hansa Rostock recebeu o Wehen Wiesbaden pela 30ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos ao golear o adversário por 4 a 0. O resultado deixou o time com 35 pontos na 14ª posição e mandou o Wehen para a zona de rebaixamento com 31 pontos em 19º somando 5 derrotas seguidas. Melvin Platje abriu o placar para o Hansa aos 22 minutos, Marcel Ziemer marcou duas vezes para o time em dois lances seguidos no segundo tempo aos 55 e aos 57 e Stephan Andrist fechou a conta da goleada do Hansa aos 82.

Holstein Kiel vence e tira a invencibilidade de 15 partidas do Erzgebirge Aue na competição

O Holstein Kiel venceu o Erzgebirge Aue pela 30ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar após levar 2 derrotas na competição. A partida contou com 4417 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel e foi realizada na manhã deste sábado 12 de março.


Holstein Kiel 3 x 0 Erzgebirge Aue

O Holstein Kiel voltou a triunfar após levar 2 derrotas na 3.Liga ao vencer o Erzgebirge Aue em casa por 3 a 0 na 30ª rodada. O time chegou aos 37 pontos e ficou na 12ª posição da tabela, enquanto o Aue manteve seus 51 pontos na vice-liderança perdendo uma invencibilidade de 15 partidas. Mathias Fetsch abriu o placar para o Kiel aos 17 minutos, Manuel Janzer ampliou para o time aos 35 e Marc Heider marcou o terceiro gol do Kiel na etapa final aos 89.

Duisburg vence o Union Berlin de virada e volta a triunfar na 2.Bundesliga após nove partidas

O Duisburg venceu o Union Berlin de virada e voltou a triunfar na 2.Bundesliga após nove jogos. A partida reuniu 12702 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg e foi realizada na manhã deste sábado 12 de março pela 26ª rodada da competição.


Duisburg 2 x 1 Union Berlin

O Duisburg voltou a triunfar na 2.Bundesliga após 9 partidas ao vencer o Union Berlin de virada na 26ª rodada. O time chegou aos 18 pontos com o resultado mas não saiu da lanterna da tabela, enquanto o Union permaneceu com seus 33 pontos em 10º somando 2 derrotas em 3 jogos. Bobby Wood abriu o placar para o Union no segundo tempo em cobrança de pênalti convertida aos 61, mas o Duisburg empatou com Stanislav Iljutchenko aos 65 e virou com Nico Klotz pouco depois aos 70.

Sandhausen vence o Fortuna Düsseldorf com gol único de Linsmayer e volta a triunfar após quatro derrotas

O Sandhausen venceu o Fortuna Düsseldorf na manhã deste sábado 12 de março e voltou a triunfar na 2.Bundesliga após 5 jogos. A partida foi válida pela 26ª rodada da competição e contou com 4776 torcedores no Hardtwaldstadion em Sandhausen.


Sandhausen 1 x 0 Fortuna Düsseldorf

Após levar 4 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o Sandhausen voltou a triunfar na competição ao vencer o Fortuna Düsseldorf por 1 a 0 na 26ª rodada. O resultado deixou o time com 33 pontos na 11ª posição momentânea da tabela, enquanto o Fortuna permaneceu com seus 24 pontos em 16º com 4 derrotas seguidas na zona de rebaixamento. O Sandhausen, que teve um pênalti desperdiçado por Aziz Bouhaddouz aos 45 minutos, marcou com Denis Linsmayer aos 78 para garantir a vitória.