terça-feira, 16 de setembro de 2014

Borussia Dortmund vence Arsenal com gols de Immobile e Aubameyang na 1ª rodada

Abrindo a fase de grupos da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund venceu o Arsenal no Signal-Iduna-Park e começou a competição na liderança do Grupo D. Partida foi realizada na tarde desta terça feira 16 de setembro em Dortmund com 65851 torcedores.


Borussia Dortmund 2 x 0 Arsenal

O Borussia Dortmund recebeu o Arsenal pela 1ª rodada da fase de grupos e conseguiu vencer o time inglês por 2 a 0. O resultado deixou o Borussia com 3 pontos na liderança do Grupo D à frente do Galatasaray e do Anderlecht, que seguem com 1 ponto. O Arsenal aparece em último sem pontuar. O Borussia abriu o placar com Ciro Immobile aos 45 minutos de jogo após o italiano pegar a bola em seu campo e partir em contra-ataque até chutar no canto do gol de Szczęsny para marcar, ampliando no primeiro lance do segundo tempo aos 48 com Pierre-Emerick Aubameyang após receber passe de Großkreutz e chutar cruzado. Pelo mesmo grupo: Galatasaray 1 x 1 Anderlecht.

Leverkusen perde para Monaco e começa a Liga dos Campeões com derrota no Grupo C

Na tarde desta terça feira, o Bayer Leverkusen estreou na fase de grupos da Liga dos Campeões com um a derrota pata o Monaco no Stade Louis II. A partida, válida pela 1ª rodada do Grupo C, contou com 10 mil torcedores em Mônaco.


Monaco 1 x 0 Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen foi até Mônaco enfrentar o time da casa pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e acabou sendo derrotado por 1 a 0, começando assim sua temporada no Grupo C da competição com uma derrota. O Zenit lidera o grupo com 3 pontos e melhor saldo que o Monaco, vice também com 3 pontos, enquanto o Leverkusen e o Benfica seguem no final da tabela. O gol da vitória do Monaco saiu aos 61 minutos em contra-ataque onde Berbatov ajeitou de cabeça e João Moutinho chutou e marcou. Pelo mesmo grupo: Benfica 0 x 2 Zenit.

Arminia Bielefeld vence Unterhaching em jogo adiado e entra na zona de acesso da 3.Liga

O Arminia Bielefeld venceu o Unterhaching em pleno Sportpark Unterhaching pela 8ª rodada em partida adiada e entrou dentro da zona de acesso da 3.Liga. Jogo, realizado na tarde desta terça feira 16 de setembro, contou com 2400 torcedores em Unterhaching.


Unterhaching 1 x 3 Arminia Bielefeld

O Arminia Bielefeld foi até Unterhaching enfrentar o time da casa em partida adiada da 8ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 3 a 1 para entrar na zona de acesso da competição. Agora com 17 pontos e 4 vitórias em 5 jogos invictos, o Arminia termina o dia na 3ª posição da tabela, enquanto o Unterhaching permanece com seus 11 pontos ainda em 12º. Tom Schütz abriu o placar para o Arminia aos 21 minutos, Andreas Voglsammer empatou para o Unterhaching aos 27, Christian Müller ampliou para o Arminia aos 42 e Fabian Klos marcou o terceiro do time de Bielefeld já no segundo tempo aos 57 para garantir a vitória do time na partida.

Pospech marca duas vezes e Energie Cottbus vence o Sonnenhof Großaspach em partida adiada

Em partida adiada da 8ª rodada da 3.Liga, o Energie Cottbus venceu o Sonnenhof Großaspach e ficou há um ponto apenas da zona de acesso da competição. O jogo, realizado na tarde desta terça feira 16 de setembro, contou com 7419 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 2 x 0 Sonnenhof Großaspach

O Energie Cottbus recebeu o Sonnenhof Großaspach em partida adiada da 8ª rodada da 3.Liga e venceu o adversário por 2 a 0, chegando assim aos 16 pontos e passando o dia na 5ª posição com apenas um ponto a menos que a zona de acesso e 7 partidas invictas. O Großaspach, por sua vez, manteve seus 10 pontos e sofreu sua segunda derrota seguida. Zbynek Pospech abriu o placar para o Cottbus aos 44 minutos de jogo, ampliando aos no segundo tempo aos 51. Depois disso o Großaspach ainda tentou uma reação nos minutos finais de jogo mas não conseguiu empatar.

Stuttgart II vence Mainz 05 II com gol de Obernosterer em jogo adiado e sai da zona de rebaixamento

Na tarde desta terça feira 16 de setembro, o Stuttgart II venceu o Mainz 05 II em partida adiada da 8ª rodada e saiu da zona de rebaixamento da 3.Liga, colocando o Jahn Regensburg em seu lugar. Partida contou com 510 torcedores na Comtech-Arena em Aspach.


Stuttgart II 1 x 0 Mainz 05 II

O Stuttgart II recebeu o Mainz 05 II pela 8ª rodada da 3.Liga em partida adiada e conquistou sua segunda vitória na temporada ao vencer o adversário por 1 a 0. Agora com 10 pontos, o Stuttgart II segue fora da zona de rebaixamento e joga o Jahn Regensburg nela, enquanto o Mainz II permanece na lanterna com apenas 5 pontos e só uma vitória nos 9 jogos até agora. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Stuttgart II conseguiu converter sua pressão em gol ao marcar com o austríaco Markus Obernosterer aos 74 minutos, assegurando assim a vitória na partida.