sábado, 10 de novembro de 2012

Empate mantém Fortuna Düsseldorf e Hoffenheim próximos das últimas posições da Bundesliga

Fortuna Düsseldorf e Hoffenheim empataram na manhã deste sábado 10 de novembro e permaneceram logo acima da zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida foi válida pela 11ª rodada e contou com 41200 torcedores na ESPRIT Arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 1 x 1 Hoffenheim

O Fortuna Düsseldorf recebeu o Hoffenheim pela 11ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou o time com 11 pontos sem vencer há 6 partidas logo abaixo do Hoffenheim, que segue com 12 pontos somando só uma vitória em 6 jogos. Kruse abriu o placar para o Fortuna logo aos 4 minutos, mas o Hoffenheim empatou com Joselu aos 39 antes de ter o zagueiro Compper expulso no segundo tempo aos 51 após receber seu segundo cartão amarelo.

Lewandowski marca duas vezes e comanda vitória do Borussia Dortmund sobre o Augsburg

O Borussia Dortmund venceu o Augsburg na 11ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 3º jogo invicto na temporada da competição. Partida contou com 30660 torcedores e foi realizada na SGL Arena em Augsburg na manhã deste sábado 10 de novembro.


Augsburg 1 x 3 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund venceu o Augsburg fora de casa por 3 a 1 na 11ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos no campeonato. O time soma agora 19 pontos na 4ª posição, enquanto o Augsburg mantém seus 6 pontos na lanterna com 3 derrotas seguidas. Reus abriu o placar para o Borussia logo aos 9 minutos e Lewandowski marcou no segundo tempo aos 51 e aos 70 para o time. O Augsburg descontou posteriormente com um gol de Mölders aos 81.

Hamburg tem Scharner expulso e empata sem gols com o Freiburg fora de casa na 11ª rodada

Em partida realizada na manhã deste sábado 10 de novembro, Freiburg e Hamburg empataram sem gols e permaneceram colados na tabela da Bundesliga. A partida foi válida pela 11ª rodada e contou com 24 mil torcedores no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 0 x 0 Hamburg

O Freiburg empatou sem gols com o Hamburg pela 11ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na competição. O resultado de 0 a 0 deixou o time com 13 pontos na tabela logo abaixo do Hamburg, que segue com 14 pontos somando só uma vitória em 4 partidas. O Freiburg, que finalizou 18 vezes contra 12 do Hamburg, não conseguiu marcar por causa das muitas faltas do time visitante, que acabou tendo Scharner expulso aos 35 minutos mas garantiu o empate.

Schalke vence o Werder Bremen de virada e mantém distância para o líder na Bundesliga

Pela 11ª rodada da Bundesliga, o Schalke 04 venceu o Werder Bremen de virada e manteve a distância de 7 pontos para o líder Bayern München. A partida foi realizada na Veltins-Arena em Gelsenkirchen e contou com 61673 torcedores na manhã deste sábado 10 de novembro.


Schalke 04 2 x 1 Werder Bremen

O Schalke 04 recebeu o Werder Bremen pela 11ª rodada da Bundesliga e venceu de virada por 2 a 1, permanecendo assim com 7 pontos a menos que o líder Bayern München. O time segue na 2ª posição com 23 pontos e 4 vitórias em 5 jogos, enquanto o Werder mantém seus 14 pontos voltando a perder após 3 partidas. Hunt abriu o placar para o Werder aos 16 minutos, mas o Schalke empatou com Neustädter aos 60 e virou com Draxler pouco depois aos 69.

Bayern München mantém vantagem na liderança da Bundesliga após vencer o Eintracht Frankfurt

O Bayern München venceu o Eintracht Frankfurt na 11ª rodada da Bundesliga e manteve a distância de 7 pontos para o vice-líder da competição. Partida foi realizada na manhã deste sábado 10 de novembro e contou com 71 mil torcedores na Allianz-Arena em München.


Bayern München 2 x 0 Eintracht Frankfurt

O líder Bayern München manteve sua vantagem de 7 pontos para o vice Schalke 04 após vencer o Eintracht Frankfurt por 2 a 0 na 11ª rodada. O time chegou aos 30 pontos com 10 vitórias em 11 jogos, enquanto o Eintracht manteve seus 20 pontos em 3º sem vencer há 3 partidas. Franck Ribéry abriu o placar para o Bayern aos 44 minutos, enquanto Alaba converteu uma cobrança de pênalti aos 77 e garantiu a vitória do time no segundo tempo.

Classificação 3.Liga 17ª Rodada

Arminia Bielefeld empata com Stuttgart II e mantém a 3ª posição da 3.Liga

O Arminia Bielefeld manteve-se em 3º lugar na 3.Liga após empatar com o Stuttgart II na manhã deste sábado 10 de novembro. A partida, válida pela 17ª rodada da competição, reuniu 6262 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 1 x 1 Stuttgart II

O Arminia Bielefeld recebeu o Stuttgart II pela 17ª rodada da 3.Liga tentando se aproximar do líder da competição e acabou ficando num empate de 1 a 1. O resultado, ruim para o time, manteve o Arminia na 3ª posição com 32 pontos e 4 jogos invictos, enquanto o Stuttgart II terminou a rodada em 10º com 22 pontos. O Stuttgart II abriu o placar no primeiro tempo com Soufian Benyamina aos 38 minutos, mas o Arminia buscou o empate na etapa final da partida e marcou aos 66 minutos com Pascal Testroet, garantindo assim mais um ponto na classificação da temporada.

Hallescher bate Alemannia Aachen, volta a vencer depois de dez jogos e se afasta das últimas posições

O Hallescher venceu o Alemannia Aachen na 17ª rodada da 3.Liga e voltou a ter uma vitória depois de 10 jogos na competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 10 de novembro, contou com 10953 torcedores no Neuer Tivoli em Aachen.


Alemannia Aachen 0 x 3 Hallescher

Pela 17ª rodada da 3.Liga, o Hallescher foi até Aachen enfrentar o Alemannia Aachen e conseguiu uma vitória de 3 a 0, voltando a vencer depois de 10 rodadas na temporada. Agora com 18 pontos, o time segue na 14ª posição, enquanto o Aachen cai para 17º com 16 pontos e 5 jogos sem vitórias. O Hallescher abriu o placar aos 53 minutos com Michael Preuß e o Aachen logo teve Streit expulso aos 75. Com um a mais em campo, o Hallescher aproveitou para definir a vitória nos minutos finais com um gol de Toni Lindenhahn aos 88 e outro de Dennis Mast aos 91.

Borussia Dortmund II vence Heidenheim de virada e mantém-se na penúltima colocação

O Borussia Dortmund II venceu o Heidenheim de virada na 17ª rodada da 3.Liga e se manteve na penúltima posição da competição. A partida, realizada no Stadion Rote Erde em Dortmund, contou com 403 torcedores na manhã deste sábado 10 de novembro.


Borussia Dortmund II 2 x 1 Heidenheim

O Borussia Dortmund II recebeu o Heidenheim pela 17ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 2 a 1 de virada, mantendo-se assim na 19ª posição acima do lanterna Erfurt com 14 pontos. O Heidenheim, que chegou à 4ª partida sem vencer, manteve-se com 25 pontos e caiu para a 9ª posição da tabela. Sandro Sirigu abriu o placar para o Heidenheim aos 33 minutos de jogo, mas o Borussia II virou no segundo tempo com um gol de Bálint Bajner aos 59 e com Jonas Hofmann aos 74.

Wehen Wiesbaden empata mais uma na temporada após fazer partida de seis gols com o Saarbrücken

Na manhã deste sábado 10 de novembro, o Wehen Wiesbaden empatou com o Saarbrücken e chegou ao seu 12º empate na temporada da 3.Liga. Jogo, válido pela 17ª rodada da competição, reuniu 3182 torcedores no Stadion Ludwigspark em Saarbrücken.


Saarbrücken 3 x 3 Wehen Wiesbaden

O empate de 3 a 3 entre Saarbrücken e Wehen Wiesbaden na 17ª rodada da 3.Liga rendeu ao time de Wiesbaden seu 12º empate em 17 partidas até agora na competição. Com 18 pontos, o Wehen segue na 14ª posição agora e permanece pouco acima da zona de rebaixamento, enquanto o Saarbrücken chega aos 21 pontos e segue em 12º. Zlatko Janjić logo aos 3 minutos de jogo e Vunguidica aos 17 abriram o placar para o Wehen, mas o Saarbrücken empatou com Sven Sökler aos 22 e com Marcel Ziemer aos 27. O Wehen voltou a marcar com Nico Herzig aos 45, mas o Saarbrücken empatou de novo com Tim Kruse aos 74 e evitou a derrota na partida.

Latza marca contra e Karlsruher vence Darmstadt na 17ª rodada da 3.Liga

O Karlsruher venceu o Darmstadt na 17ª rodada da 3.Liga e chegou à sua 4ª vitória seguida na competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 10 de novembro, contou com 10219 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 2 x 0 Darmstadt 98

O Karlsruher recebeu o Darmstadt pela 17ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 2 a 0, conquistando assim sua 4ª vitória seguida e mantendo uma série de 7 jogos invictos na temporada. O time segue agora com 28 pontos na 5ª posição, enquanto o Darmstadt permanece na zona de rebaixamento com 14 pontos em 18º e só uma vitória em 7 jogos. Rouwen Hennings abriu o placar para o Karlsruher aos 73 minutos de jogo, enquanto o meia Latza do Darmstadt marcou contra aos 77 e ampliou o placar para o time da casa.

Erfurt vence Chemnitzer em jogo acirrado da 17ª rodada mas não consegue sair da lanterna

Depois de 6 jogos sem vitórias, o Rot-Weiß Erfurt voltou a vencer ao bater o Chemnitzer na 17ª rodada da 3.Liga mas não saiu da lanterna da competição. Partida contou com 5465 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt na manhã deste sábado 10 de novembro.


Rot-Weiß Erfurt 3 x 2 Chemnitzer

No derby do leste alemão, o Rot-Weiß Erfurt venceu o Chemnitzer por 3 a 2 e chegou aos 13 pontos na classificação da 3.Liga. Porém, mesmo com a vitória, o time não saiu da lanterna da competição, já que o Borussia Dortmund II também venceu na rodada. O Chemnitzer, que levou sua segunda derrota seguida, segue com 22 pontos na 10ª posição. O Erfurt abriu o placar com Mijo Tunjić aos 28 minutos e ampliou com dois gols de Smail Morabit (aos 57 e aos 63). O Chemnitzer descontou com Anton Makarenko aos 73 e com Maik Kegel aos 91 mas não chegou a empatar a partida.

Münster vence Stuttgarter Kickers com gols de Nazarov e Menga e cola no líder da 3.Liga

O Preußen Münster colou no líder da 3.Liga após vencer o Stuttgarter Kickers pela 17ª rodada da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 10 de novembro, contou com 3100 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgarter Kickers 0 x 2 Preußen Münster

Lutando pela ponta da 3.Liga, o Preußen Münster conseguiu uma vitória de 2 a 0 sobre o Stuttgarter Kickers fora de casa e colou no líder Osnabrück. Com 35 pontos, o time tem só um a menos que o rival local e líder da competição, além de contar com duas vitórias seguidas e só uma derrota em 14 partidas. O Stuttgarter, 17º com 15 pontos, segue acima da zona de rebaixamento com 4 derrotas seguidas. Os gols do Münster saíram com Dima Nazarov logo aos 3 minutos de jogo e com Addy-Waku Menga nos acréscimos aos 92.

Osnabrück empata com Wacker Burghausen e distância na liderança cai para um ponto

O Osnabrück empatou com o Wacker Burghausen na manhã deste sábado 10 de novembro e viu a sua vantagem na liderança da 3.Liga cair para um ponto apenas. Jogo da 17ª rodada contou com 2460 torcedores na Wacker-Arena em Burghausen.


Wacker Burghausen 1 x 1 Osnabrück

Pela 17ª rodada da 3.Liga, o líder Osnabrück empatou em 1 a 1 com o Wacker Burghausen e perdeu sua vantagem na ponta da competição. Agora com 36 pontos, o time tem só um de vantagem para o vice Münster, apesar de estar invicto há 8 jogos. O Wacker, por sua vez, não vence há 3 rodadas e segue na 8ª posição com 26 pontos. Simon Zoller abriu o placar para o Osnabrück aos 45 minutos no último lance do primeiro tempo, mas o Wacker reagiu na etapa final do jogo e empatou aos 63 com Maxi Thiel, evitando assim sua terceira derrota seguida.

Union Berlin empata sem gols com o Aalen pela 13ª rodada da 2.Bundesliga

Em jogo válido pela 13ª rodada da 2.Bundesliga, o Union Berlin empatou sem gols com o Aalen na manhã deste sábado 10 de novembro. O jogo contou com 15102 torcedores no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 0 x 0 Aalen

O Union Berlin recebeu o Aalen pela 13ª rodada da 2.Bundesliga e empatou sem gols ao jogar em casa. Com o resultado, o Union chegou aos 16 pontos e permaneceu no meio da tabela, enquanto o Aalen tem agora 20 pontos e ainda segue os times da zona de acesso à Bundesliga de perto. O jogo não contou com muitas finalizações e as faltas foram poucas, o que rendeu apenas 2 cartões amarelos para o Union (Karl e Mattuschka) e um para o Aalen (Haller). Mesmo assim os mais de 15 mil torcedores tentaram empurrar o time da casa para a vitória, o que acabou não acontecendo.

Kaiserslautern empata com Paderborn e segue sem derrotas na 2.Bundesliga

O Kaiserslautern empatou com o Paderborn na manhã deste sábado 10 de novembro e se manteve invicto na temporada da 2.Bundesliga. O jogo, válido pela 13ª rodada da competição, contou com 11471 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 1 x 1 Kaiserslautern

O Paderborn recebeu o Kaiserslautern pela 13ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1, chegando assim aos 19 pontos e terminando a rodada no meio da tabela. O Kaiserslautern, por sua vez, chegou aos 25 pontos e ainda está invicto na temporada. O Paderborn abriu o placar aos 57 minutos após um gol contra do zagueiro dinamarquês Leon Jessen do Kaiserslautern. Mas, aos 68 minutos, o Kaiserslautern conseguiu o empate com um gol de Idrissou e empatou a partida. Mesmo com a expulsão logo no lance seguinte de Linsmayer, o Kaiserslautern evitou a derrota na partida e garantiu mais um ponto na classificação da temporada.