quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Classificação Liga dos Campeões 02ª Rodada

Grupo B


Grupo D


Grupo F

Borussia Dortmund empata com Manchester City após levar gol no final do jogo pela Liga dos Campeões

O Borussia Dortmund foi até Manchester na Inglaterra para enfrentar o Manchester City e empatou pela 2ª rodada da Liga dos Campeões 2012/13. A partida foi realizada no Etihad Stadium e contou com 43657 torcedores.


Manchester City 1 x 1 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund enfrentou o Manchester City pela 2ª rodada da Liga dos Campeões na Inglaterra e empatou em 1 a 1, terminando a rodada com 4 pontos e na 2ª posição do Grupo D, atrás do Real Madrid, que tem 6, e na frente o City (1) e do Ajax (0). O Borussia abriu o placar com um gol de Marco Reus aos 61 minutos. O City pressionou e conseguiu chegar ao empate aos 90 minutos com um gol de pênalti de Balotelli, evitando assim a derrota do time da casa na partida. Pelo mesmo grupo: Ajax 1 x 4 Real Madrid.

Schalke vira sobre Montpellier, mas leva gol no fim e fica no empate pela 2ª rodada

O Schalke 04 empatou com o Montpellier pela 2ª rodada da Liga dos Campeões na tarde desta quarta feira 3 de outubro. O jogo foi realizado na Veltins-Arena em Gelsenkirchen com 50 mil torcedores.


Schalke 04 2 x 2 Montpellier

O Schalke 04 recebeu o atual campeão francês Montpellier e empatou em 2 a 2, terminando a rodada em 2º lugar no Grupo B com 4 pontos, atrás do Arsenal, que tem 6 pontos. O Montpellier, 3º, tem 1 ponto apenas. O time francês abriu o placar com Aït-Fana aos 13 minutos, mas o Schalke virou com Draxler aos 26 minutos e com Huntelaar de pênalti aos 53. O jogo parecia ganho, mas o Montpellier marcou aos 90 minutos com o senegalÊs Souleymane Camara e evitou a derrota. Pelo mesmo grupo: Arsenal 3 x 1 Olympiakos Piraeus.