sábado, 21 de janeiro de 2017

RB Leipzig segue há três pontos do líder da Bundesliga após vencer o Eintracht Frankfurt

Pela 17ª rodada da Bundesliga, o RB Leipzig venceu o Eintracht Frankfurt e permaneceu há 3 pontos do líder da competição. A partida foi realizada na tarde deste sábado 21 de janeiro e contou com 42558 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 3 x 0 Eintracht Frankfurt

O RB Leipzig recebeu o Eintracht Frankfurt pela 17ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na competição após vencer o adversário por 3 a 0. O time chegou aos 39 pontos e permaneceu na vice-liderança há 3 pontos do Bayern München, enquanto o Eintracht manteve seus 29 pontos em 6º somando 2 derrotas nos últimos 3 jogos. O Frankfurt teve o goleiro Lukáš Hrádecký expulso logo aos 3 minutos antes de Marvin Compper abrir o placar para o Leipzig aos 6, Timo Werner ampliou para o time da casa aos 45 e o zagueiro Jesús Vallejo do Eintracht marcou contra aos 67 para fechar a conta da vitória do Leipzig na partida.

Darmstadt empata com o Borussia Mönchengladbach e volta a pontuar após levar oito derrotas

O Borussia Mönchengladbach empatou sem gols com o Darmstadt na manhã deste sábado 21 de janeiro e chegou ao 3º jogo sem vitórias na Bundesliga. A partida foi válida pela 17ª rodada e contou com 17400 torcedores no Jonathan-Heimes-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 0 x 0 Borussia Mönchengladbach

Após levar 8 derrotas seguidas na Bundesliga, o Darmstadt voltou a pontuar ao empatar sem gols com o Borussia Mönchengladbach na 17ª rodada. O 0 a 0 manteve o time na lanterna com 9 pontos e deu a 3ª partida sem vitórias para o Gladbach, 14º colocado com 17 pontos. O Gladbach pressionou mais durante o jogo, finalizou 11 vezes contra 8 do Darmstadt, mas não conseguiu alterar o placar ao longo dos 90 minutos e saiu de campo com o empate sem gols.

Borussia Dortmund volta a triunfar após três partidas ao vencer o Werder Bremen fora de casa

O Borussia Dortmund venceu o Werder Bremen na 17ª rodada e chegou ao seu 5º jogo invicto na Bundesliga. A partida contou com 42100 torcedores e foi realizada no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 1 x 2 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund passou o dia dentro da zona de Liga dos Campeões da Bundesliga após vencer o Werder Bremen fora de casa por 2 a 1 na 17ª rodada. O time chegou aos 30 pontos na 4ª posição e tirou uma invencibilidade de 5 partidas do Werder, 15º colocado com 16 pontos. O Borussia abriu o placar logo aos 5 minutos com André Schürrle e o Werder, que teve o goleiro Jaroslav Drobný expulso aos 39, empatou no segundo tempo com Fin Bartels aos 59. Depois Łukasz Piszczek marcou aos 71 e garantiu a vitória do Dortmund na rodada.

Hoffenheim vence o Augsburg fora de casa com gols de Wagner e Kramarić na 17ª rodada

O Hoffenheim voltou a triunfar após 3 jogos na Bundesliga ao vencer o Augsburg na 17ª rodada da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 21 de janeiro e contou com 24515 torcedores na WWK Arena em Augsburg.


Augsburg 0 x 2 Hoffenheim

Pela 17ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim venceu o Augsburg fora de casa por 2 a 0 e passou o dia na 3ª posição da tabela. O time chegou aos 31 pontos e voltou a triunfar após 3 partidas, enquanto o Augsburg manteve seus 18 pontos em 13º somando só uma vitória nos últimos 7 jogos disputados. Sandro Wagner abriu o placar para o Hoffenheim no início do segundo tempo aos 47 minutos e Andrej Kramarić ampliou para o time aos 64.

Wolfsburg vence o Hamburg com gol único de Mario Gómez em partida válida pela 17ª rodada

O Wolfsburg venceu o Hamburg na 17ª rodada e manteve o adversário dentro da zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida foi realizada na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg e contou com 30 mil torcedores na manhã deste sábado 21 de janeiro.


Wolfsburg 1 x 0 Hamburg

O Wolfsburg conquistou sua 3ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Hamburg em casa por 1 a 0 na 17ª rodada. O resultado magro deixou o time com 19 pontos na 12ª posição e manteve o Hamburg na zona de rebaixamento com 13 pontos em 16º. Após Ekdal ser expulso para o Hamburg aos 33 minutos, o Wolfsburg marcou com Mario Gómez aos 82 e seguiu pressionando em busca de mais um gol, saindo de campo com 10 finalizações contra 2 do time visitante.

Burgstaller marca nos acréscimos e garante a vitória do Schalke 04 sobre o Ingolstadt

Pela 17ª rodada da Bundesliga, o Schalke 04 venceu o Ingolstadt e voltou a triunfar após 4 jogos na competição. A partida contou com 58004 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 21 de janeiro na VELTINS-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 1 x 0 Ingolstadt

Vindo de 4 partidas sem vitórias na Bundesliga, o Schalke 04 voltou a triunfar na competição após vencer o Ingolstadt por 1 a 0 na 17ª rodada. O time chegou aos 21 pontos e passou o dia na 8ª posição da tabela, enquanto o Ingolstadt manteve seus 12 pontos no penúltimo lugar. O jogo foi equilibrado, contou com 7 finalizações para o Ingolstadt contra 6 do time da casa e foi decidido nos acréscimos do segundo tempo com um gol de Guido Burgstaller para o Schalke aos 92.