sexta-feira, 10 de abril de 2015

Hannover empata com o Hertha Berlin na abertura da rodada e chega ao 12º jogo sem vitórias

Na abertura da 28ª rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin chegou ao seu 6º jogo invicto na competição após empatar com o Hannover. A partida, realizada na tarde desta sexta feira 10 de abril, contou com 46 mil torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 1 x 1 Hertha Berlin

O Hannover recebeu o Hertha Berlin pela abertura da 28ª rodada da Bundesliga e empatou em 1 a 1, chegando assim à sua 12ª partida sem vitórias na competição e se afastando um pouco da zona de rebaixamento. Com 29 pontos, o time passou o dia na 14ª posição pouco abaixo do Hertha, 11º colocado com 33 pontos que não perde há 6 jogos. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, quando Christian Schulz abriu o placar para o Hannover aos 75 minutos e Valentin Stocker buscou o empate do Hertha com um gol aos 83.

Ingolstadt vence o Heidenheim com gol de Groß e passa o dia com seis pontos de vantagem na liderança

Em partida realizada na tarde desta sexta feira 10 de abril, o Ingolstadt ampliou temporariamente sua vantagem na liderança da 2.Bundesliga após vencer o Heidenheim. O jogo foi válido pela abertura da 28ª rodada e contou com 13600 torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 0 x 1 Ingolstadt

O Ingolstadt venceu o Heidenheim fora de casa por 1 a 0 na abertura da 28ª rodada da 2.Bundesliga e chegou aos 55 pontos ainda na liderança da competição. O time passou o dia com 6 pontos de vantagem para o vice somando 2 vitórias seguidas, enquanto o Heidenheim permaneceu com 34 pontos em 11º com 3 derrotas nas 4 últimas partidas. Pascal Groß marcou o gol único da vitória do Ingolstadt aos 27 minutos, mas o Heidenheim manteve a partida equilibrada enquanto buscava o empate e saiu de campo 9 finalizações contra 8 do time visitante.

Karlsruher vence o St. Pauli com gols de Hennings e Gulde e volta a colar na zona de acesso da 2.Bundesliga

Na tarde desta sexta feira 10 de abril, o Karlsruher venceu o St. Pauli e voltou a ficar com apenas 1 ponto a menos que os times na zona de acesso da 2.Bundesliga. Partida da 28ª rodada foi realizada no Wildparkstadion em Karlsruhe com 23359 torcedores.


Karlsruher 3 x 0 St. Pauli

Pela abertura da 28ª rodada da 2.Bundesliga, o Karlsruher voltou a ficar colado na zona de acesso da competição após vencer o St. Pauli em casa por 3 a 0. A vitória deixou o time ainda na 4ª posição com 48 pontos invicto há 10 partidas, enquanto o St. Pauli caiu para o penúltimo lugar com seus 25 pontos somando só uma vitória em 4 jogos. O Karlsruher abriu o placar num dos primeiros ataques da partida com Rouwen Hennings logo aos 3 minutos, ampliou com outro gol de Hennings aos 19 e chegou ao terceiro gol na etapa final com Manuel Gulde aos 69.

Darmstadt passa o dia na vice-liderança após empatar com o Nürnberg na abertura da 28ª rodada

Na abertura da 28ª rodada da 2.Bundesliga, o Darmstadt empatou com o Nürnberg e passou o dia na vice-liderança da competição. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 10 de abril e contou com 30648 torcedores no Grundig-Stadion em Nürnberg.


Nürnberg 1 x 1 Darmstadt 98

O Nürnberg recebeu o Darmstadt pela abertura da 28ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1, chegando assim ao seu 6º jogo sem vitórias na temporada da competição. O time soma agora 35 pontos e passa o dia na 9ª posição da tabela, enquanto o Darmstadt é temporariamente o vice-líder com 49 pontos há 6 do 1º colocado. Guido Burgstaller abriu o placar para o Nürnberg aos 34 minutos, mas o Darmstadt reagiu no segundo tempo e buscou o empate com um gol de Marco Sailer aos 73, evitando assim a derrota na partida.