domingo, 25 de setembro de 2016

Classificação Bundesliga 05ª Rodada

Empate pelo encerramento da 5ª rodada mantém o Köln e o RB Leipzig invictos na Bundesliga

O Köln empatou com o RB Leipzig em jogo válido pelo encerramento da 5ª rodada e caiu para o 3º lugar da Bundesliga. A partida foi realizada no RheinEnergieStadion em Köln e contou com 48500 torcedores na tarde deste domingo 25 de setembro.


Köln 1 x 1 RB Leipzig

Pelo encerramento da 5ª rodada da Bundesliga, Köln e RB Leipzig empataram em 1 a 1 e permaneceram invictos na temporada da competição. O resultado deixo o Köln na 3ª posição com 11 pontos e mandou o Leipzig para o 7º lugar com 9 pontos. O Leipzig abriu o placar com Oliver Burke logo aos 5 minutos, mas o Köln empatou ainda no primeiro tempo com Yūya Ōsako aos 25. Depois disso a partida seguiu equilibrada e contou com 6 finalizações para o Leipzig contra 5 do Köln.

Hoffenheim conquista sua primeira vitória na Bundesliga após vencer o Schalke 04 de virada

Na manhã deste domingo 25 de setembro, o Hoffenheim venceu o Schalke 04 de virada e conquistou sua primeira vitória na Bundesliga. A partida foi válida pela 5ª rodada da competição e contou com 29288 torcedores na WIRSOL Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 2 x 1 Schalke 04

Após somar 4 empates nas partidas iniciais da Bundesliga, o Hoffenheim chegou à sua primeira vitória na temporada da competição após vencer o Schalke 04 de virada por 2 a 1 no encerramento da 5ª rodada. O resultado deixou o time com 7 pontos na 9ª posição e mandou o Schalke para a lanterna ainda sem pontuar. Jean-Eric Maxim Choupo-Moting abriu o placar para o Schalke logo aos 4 minutos, mas o Hoffenheim empatou com Andrej Kramarić aos 17 e virou com Lukas Rupp aos 41.

Classificação 3.Liga 09ª Rodada

Hansa Rostock vence de goleada e manda o Zwickau para a zona de rebaixamento da 3.Liga

O Hansa Rostock conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga após golear o Zwickau no encerramento da 9ª rodada. A partida contou com 13100 torcedores e foi realizada no Ostseestadion em Rostock na manhã deste domingo 25 de setembro.


Hansa Rostock 5 x 0 Zwickau

Pelo encerramento da 9ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock goleou o Zwickau por 5 a 0 e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 13 pontos e subiu para a 9ª posição, enquanto o Zwickau manteve seus 8 pontos em 18º já na zona de rebaixamento com 3 derrotas em 4 jogos. O Hansa abriu o placar com Timo Gebhart de pênalti logo aos 5 minutos, ampliou com Tommy Grupe aos 16, marcou com Stephan Andrist aos 59, chegou ao quarto gol com Kerem Bülbül aos 84 e fechou a conta da goleada com Marcus Hoffmann pouco depois aos 87.

Magdeburg conquista sua terceira vitória seguida na 3.Liga após vencer o Wehen Wiesbaden

Pelo encerramento da 9ª rodada da 3.Liga, o Magdeburg venceu o Wehen Wiesbaden e se aproximou do adversário na tabela. A partida foi realizada na manhã deste domingo 25 de setembro e contou com 2956 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 0 x 3 Magdeburg

O Magdeburg venceu o Wehen Wiesbaden por 3 a 0 fora de casa no encerramento da 9ª rodada e conquistou sua 3ª vitória seguida na 3.Liga. O resultado deixou os dois times com 13 pontos, sendo o Wehen o 8º colocado perdendo uma série de 2 vitórias consecutivas pouco acima do Magdeburg na 10ª posição. O Magdeburg abriu o placar com um gol contra do zagueiro Steven Ruprecht do time da casa aos 36 minutos, ampliou na etapa final com Christian Beck aos 58 e fechou a conta da vitória ao marcar o terceiro gol com Manuel Farrona-Pulido aos 64.

Duisburg vence o Rot-Weiß Erfurt com gol de Brandstetter e assume a liderança da 3.Liga

O Duisburg reassumiu a liderança da 3.Liga após vencer o Rot-Weiß Erfurt no encerramento da 9ª rodada. A partida foi realizada no Steigerwaldstadion em Erfurt e contou com 4981 torcedores.


Rot-Weiß Erfurt 0 x 1 Duisburg

O Duisburg venceu o Rot-Weiß Erfurt por 1 a 0 no encerramento da 9ª rodada e voltou à liderança da 3.Liga após 2 partidas. O time chegou aos 18 pontos somando só uma vitória em 3 jogos e deu a 3ª derrota seguida para o Erfurt, 15º colocado com 11 pontos. O Duisburg marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Simon Brandstetter aos 52 minutos, mas a partida seguiu equilibrada e terminou com 6 finalizações para cada time.

Dynamo Dresden empata com o Würzburger Kickers e segue sem vencer há três jogos na 2.Bundesliga

Na manhã deste domingo 25 de setembro, o Dynamo Dresden empatou com o Würzburger Kickers e voltou a pontuar após levar 2 derrotas seguidas. A partida contou com 27710 torcedores e foi realizada no DDV-Stadiom em Dresden pela 7ª rodada da competição.


Dynamo Dresden 2 x 2 Würzburger Kickers

Pela 7ª rodada da 2.Bundesliga, o Dynamo Dresden recebeu o Würzburger Kickers e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na competição ao empatar em 2 a 2 com o adversário. O time segue agora com 9 pontos na 10ª posição, enquanto o Würzburger mantém seu 6º lugar com 11 pontos. Marco Hartmann abriu o placar para o Dresden logo no primeiro ataque do time aos 2 minutos, Felix Müller empatou para o Würzburger na etapa final aos 50, Akaki Gogia ampliou para o Dresden aos 58 e Tobias Schröck garantiu o empate do Würzburger na partida aos 72.

Hannover passa o dia na vice-liderança ao vencer o 1860 München com gols de Karaman e Harnik

O Hannover conquistou sua 2ª vitória seguida na 2.Bundesliga após vencer o 1860 München na 7ª rodada da competição. A partida foi realizada na Allianz Arena em München e contou com 26100 torcedores na manhã deste domingo 25 de setembro.


1860 München 0 x 2 Hannover 96

O Hannover retornou para a zona de acesso da 2.Bundesliga após vencer o 1860 München fora de casa por 2 a 0 na 7ª rodada. O time chegou aos 14 pontos na vice-liderança momentânea da tabela e conquistou sua 2ª vitória seguida, enquanto o 1860 manteve seus 8 pontos em 11º sem vencer há 3 jogos na competição. Kenan Karaman abriu o placar para o Hannover no segundo tempo aos 67 minutos e Martin Harnik ampliou para o time aos 87.

Nürnberg vence o Arminia Bielefeld de virada no duelo dos times sem vitórias na 2.Bundesliga

O Nürnberg venceu o Arminia Bielefeld de virada na manhã deste domingo 25 de setembro e conquistou sua primeira vitória na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 7ª rodada da competição e contou com 16671 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 1 x 3 Nürnberg

O Nürnberg conquistou sua primeira vitória na temporada da 2.Bundesliga após vencer o Arminia Bielefeld fora de casa por 3 a 1 de virada na 7ª rodada. O time chegou aos 5 pontos e subiu para a 16ª posição, enquanto o Arminia caiu para a lanterna com 4 pontos ainda sem vencer. Após Guido Burgstaller desperdiçar um pênalti para o Nürnberg aos 40 minutos, Sebastian Schuppan abriu o placar para o Arminia aos 42, Burgstaller empatou para o Nürnberg aos 52, Schuppan foi expulso aos 57, Burgstaller de novo virou para o time visitante aos 81 e Tim Matavž ampliou aos 85.