domingo, 8 de maio de 2016

Classificação 2.Bundesliga 33ª Rodada

Arminia Bielefeld vence o Union Berlin com gols de Ulm e Klos em partida para cumprir tabela

Na manhã deste domingo 8 de maio, o Arminia Bielefeld venceu o Union Berlin e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela penúltima rodada e contou com 19943 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 2 x 0 Union Berlin

Em partida para cumprir tabela válida pela 33ª rodada da 2.Bundesliga, o Arminia Bielefeld recebeu o Union Berlin e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos ao vencer o adversário por 2 a 0. O resultado deixou o time com 41 pontos na 12ª posição e deu a 2ª derrota nas últimas 3 partidas para o Union, 7º colocado com 46 pontos. David Ulm abriu o placar para o Arminia no segundo tempo aos 53 minutos e Fabian Klos ampliou para o time nos acréscimos aos 92.

Duisburg leva dois gols do Sandhausen mas busca empate em partida válida pela 33ª rodada

O Duisburg empatou com o Sandhausen na 33ª rodada da 2.Bundesliga e subiu para a 16ª posição na zona de rebaixamento da competição. A partida contou com 8023 torcedores e foi realizada na manhã deste domingo 8 de maio no Hardtwaldstadion em Sandhausen.


Sandhausen 2 x 2 Duisburg

O Duisburg subiu para a 16ª posição na tabela da 2.Bundesliga após empatar em 2 a 2 com o Sandhausen na penúltima rodada. O time chegou aos 29 pontos mas ficou há 3 pontos dos times fora do Z3, enquanto o Sandhausen caiu para o 13º lugar com 40 pontos sem vencer há 2 partidas. O Sandhausen abriu o placar com Philipp Klingmann aos 68 minutos e ampliou com Korbinian Vollmann aos 75, mas o Duisburg descontou com Nico Klotz aos 80 e empatou com Giorgi Chanturia aos 83.

1860 München vence o Paderborn na 33ª rodada e se livra do rebaixamento com três vitórias seguidas

O 1860 München venceu o Paderborn na manhã deste domingo 8 de maio e escapou do rebaixamento na temporada da 2.Bundesliga. A partida contou com 54100 torcedores e foi realizada na Allianz-Arena em München pela penúltima rodada da competição.


1860 München 1 x 0 Paderborn

Lutando contra o rebaixamento na 2.Bundesliga, o 1860 München venceu o Paderborn por 1 a 0 na 33ª rodada e evitou a queda nesta temporada. O time chegou aos 34 pontos na 14ª posição e abriu 5 pontos para a zona de rebaixamento com apenas 3 pontos em disputa, enquanto o Paderborn permaneceu na lanterna da tabela com 28 pontos sem vencer há 3 jogos. O 1860 marcou no segundo tempo com Jan Mauersberger aos 73 minutos e passou a segurar a pressão do Paderborn.

Terodde marca duas vezes mas perde dois pênaltis em derrota do Bochum para o Eintracht Braunschweig

O Eintracht Braunschweig venceu o Bochum na 33ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida no campeonato. A partida contou com 17899 torcedores e foi realizada no RewirpowerSTADION em Bochum na manhã deste domingo 8 de maio.


Bochum 2 x 3 Eintracht Braunschweig

Em partida para cumprir tabela na penúltima rodada da 2.Bundesliga, o Eintracht Braunschweig venceu o Bochum fora de casa por 3 a 2 e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time segue agora com 46 pontos na 6ª posição logo abaixo do Bochum, 5º colocado com 48 pontos. Gertit Holtmann abriu o placar para o Braunschweig logo aos 8 minutos, mas Simon Terodde virou para o Bochum com dois gols aos 26 e aos 34. Depois o Braunschweig empatou com um gol contra do zagueiro Felix Bastians do time da casa aos 56 e Terodde perdeu um pênalti aos 59. Aos 62 o Braunschweig virou com Orhan Ademi e aos 88 o time teve Saulo Decarli expulso ao cometer um pênalti que Terodde voltou a desperdiçar para o Bochum.

Fortuna Düsseldorf vence o FSV Frankfurt e abre vantagem para a zona de rebaixamento da competição

Na manhã deste domingo 8 de maio, o Fortuna Düsseldorf venceu o FSV Frankfurt e abriu 3 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela penúltima rodada da competição e contou com 32267 torcedores na ESPRIT Arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 1 x 0 FSV Frankfurt

Em duelo direto contra a zona de rebaixamento da 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf venceu o FSV Frankfurt por 1 a 0 na 33ª rodada e abriu 3 pontos de vantagem para o adversário na tabela. O Fortuna permaneceu na 15ª posição com 32 pontos voltando a vencer após 5 jogos, enquanto o FSV caiu para o 17º lugar com 29 pontos somando 6 derrotas seguidas. O gol único da vitória do Fortuna saiu no início do segundo tempo com Kerem Demirbay aos 49 minutos.

Nürnberg vence o St. Pauli com gol único de Füllkrug mas garante apenas a 3ª posição da 2.Bundesliga

O Nürnberg venceu o St. Pauli na 33ª rodada da 2.Bundesliga mas perdeu a chance de garantir o acesso direto à Bundesliga. A partida foi realizada no Grundig-Stadion em Nürnberg e contou com 50 mil torcedores na manhã deste domingo 8 de maio.


Nürnberg 1 x 0 St. Pauli

O Nürnberg recebeu o St. Pauli pela penúltima rodada da 2.Bundesliga e conquistou uma vitória magra de 1 a 0 sobre o adversário. O resultado, no entanto, não tirou o time da 3ª posição com 62 pontos e garantiu a vaga na disputa da repescagem contra o 16º colocado da Bundesliga. Já o St. Pauli, 4º colocado, manteve seus 50 pontos sem vencer há 3 partidas na competição. O Nürnberg marcou o gol único da vitória com Niclas Füllkrug aos 22 minutos e o jogo seguiu equilibrado até o fim, terminando com 8 finalizações para o time da casa contra 7 do St. Pauli.

RB Leipzig vence o Karlsruher e conquista o acesso direto à Bundesliga na penúltima rodada

O RB Leipzig venceu o Karlsruher na 33ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou o acesso direto à Bundesliga na próxima temporada. A partida foi realizada na manhã deste domingo 8 de maio e contou com 42559 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 2 x 0 Karlsruher

Com apenas 7 anos de existência, o RB Leipzig garantiu uma vaga na próxima Bundesliga após vencer o Karlsruher por 2 a 0 na penúltima rodada da 2.Bundesliga. O resultado deixou o time com 67 pontos na vice-liderança da tabela, enquanto o Karlsruher permaneceu com 46 pontos em 8º perdendo uma invencibilidade de 5 partidas. O Leipzig abriu o placar no segundo tempo com Emil Forsberg aos 52 minutos e ampliou com um gol contra do goleiro Renè Vollath do adversário aos 86.

Kaiserslautern vence de virada em casa e passa o Greuther Fürth na tabela da competição

Pela 33ª rodada da 2.Bundesliga, o Kaiserslautern chegou ao seu 6º jogo invicto na competição ao vencer o Greuther Fürth de virada. A partida contou com 25037 torcedores e foi realizada no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern na manhã deste domingo 8 de maio.


Kaiserslautern 3 x 1 Greuther Fürth

O Kaiserslautern venceu o Greuther Fürth por 3 a 1 de virada em partida para cumprir tabela na 33ª rodada e chegou aos 6 jogos invictos na temporada da 2.Bundesliga. O time segue agora com 45 pontos na 9ª posição pouco acima do Fürth, 11º colocado com 43 pontos e 3 derrotas seguidas. O Fürth abriu o placar com Veton Berisha aos 12 minutos, mas o Kaiserslautern empatou com Yttergård Jenssen aos 18, virou com Alexander Ring aos 38 e ampliou com Lukas Görtler aos 72.

Freiburg vence o Heidenheim na 33ª rodada e conquista seu quarto título da 2.Bundesliga

O Freiburg venceu o Heidenheim na manhã deste domingo 8 de maio e conquistou o título antecipado da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela penúltima rodada da competição e contou com 24 mil torcedores no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 2 x 0 Heidenheim

O Freiburg recebeu o Heidenheim pela 33ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou o título da competição após vencer o adversário por 2 a 0. O time chegou aos 72 pontos e assegurou sua 4ª conquista da competição, já que anteriormente havia vencido nas temporadas 1992/93, 2002/03 e 2008/09. O Heidenheim, que apenas cumpria tabela na partida, manteve seus 45 pontos em 10º somando só uma vitória em 5 jogos. O Freiburg abriu o placar no final do segundo tempo com Florian Niederlechner aos 87 minutos e ampliou nos acréscimos com outro gol de Niederlechner aos 91.