domingo, 20 de novembro de 2016

Classificação Bundesliga 11ª Rodada

Eintracht Frankfurt vence de virada e dá a quarta derrota seguida para o Werder Bremen

O Eintracht Frankfurt chegou ao seu 6º jogo invicto na Bundesliga após vencer o Werder Bremen de virada na 11ª rodada. A partida foi realizada no Weserstadion em Bremen e contou com 39261 torcedores na tarde deste domingo 20 de novembro.


Werder Bremen 1 x 2 Eintracht Frankfurt

Pelo encerramento da 11ª rodada da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt venceu o Werder Bremen fora de casa por 2 a 1 de virada e permaneceu na 7ª posição da tabela. O time chegou aos 21 pontos e somou sua 5ª partida invicta, enquanto o Werder manteve seus 7 pontos em 16º com 4 derrotas seguidas. Florian Grillitsch abriu o placar para o Werder aos 38 minutos, mas o Eintracht empatou no segundo tempo com Alexander Meier aos 52 e virou no final do jogo com Aymen Barkok aos 90.

Hamburg busca empate após levar a virada do Hoffenheim e segue sem vencer na Bundesliga

O Hoffenheim empatou com o Hamburg no encerramento da 11ª rodada e permaneceu invicto na temporada da Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste domingo 20 de novembro e contou com 29512 torcedores na WIRSOL Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 2 x 2 Hamburg

O Hoffenheim empatou em 2 a 2 com o Hamburg na 11ª rodada da Bundesliga e caiu para a 5ª posição da tabela. O time chegou aos 21 pontos e permaneceu invicto, enquanto o Hamburg continuou sem vencer na lanterna com 3 pontos voltando a pontuar após levar 3 derrotas seguidas. Filip Kostić abriu o placar para o Hamburg aos 28 minutos, mas o Hoffenheim empatou com Sandro Wagner aos 45 e virou no início do segundo tempo com Steven Zuber aos 49. Depois Nicolai Müller marcou aos 61 e garantiu o empate do Hamburg na partida.

Dynamo Dresden conquista sua terceira vitória seguida na 2.Bundesliga após vencer o Greuther Fürth

O Dynamo Dresden venceu o Greuther Fürth na 13ª rodada da 2.Bundesliga e ficou há 2 pontos da zona de acesso da competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 20 de novembro e contou com 28097 torcedores no DDV-Stadiom em Dresden.


Dynamo Dresden 2 x 1 Greuther Fürth

Pela 13ª rodada da 2.Bundesliga, o Dynamo Dresden recebeu o Greuther Fürth e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 2 a 1. O time segue agora com 22 pontos na 6ª posição, enquanto o Fürth mantém seus 14 pontos em 13º com 5 derrotas em 6 partidas. O Dresden abriu o placar com Akaki Gogia aos 20 minutos e ampliou no segundo tempo com outro gol de Gogia aos 86, enquanto Serdar Dursun descontou para o Fürth nos acréscimos aos 92.

Union Berlin busca o empate e quebra a série de vitórias seguidas do Stuttgart na 2.Bundesliga

O Stuttgart empatou com o Union Berlin na manhã deste domingo 20 de novembro e chegou ao seu 4º jogo invicto na 2.Bundesliga. A partida foi realizada no Stadion An der Alten Försterei em Berlin e contou com 22012 torcedores pela 13ª rodada.


Union Berlin 1 x 1 Stuttgart

Após levar 2 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o Union Berlin empatou em 2 a 2 com o Stuttgart na 13ª rodada e voltou a pontuar na competição. O time chegou aos 21 pontos e caiu para a 7ª posição, enquanto o Stuttgart manteve a vice-liderança com 26 pontos perdendo uma série de 3 vitórias consecutivas. Simon Terodde abriu o placar para o Stuttgart logo aos 3 minutos, mas Steven Skrzybski marcou aos 60 e garantiu o empate do Union no segundo tempo.

Fortuna Düsseldorf vence fora de casa e mantém o St. Pauli na lanterna da 2.Bundesliga na 13ª rodada

Na manhã deste domingo 20 de novembro, o Fortuna Düsseldorf venceu o St. Pauli e conquistou sua 4ª vitória em 5 jogos na competição. A partida foi válida pela 13ª rodada da competição e contou com 29546 torcedores no Millerntor-Stadion em Hamburg.


St. Pauli 0 x 1 Fortuna Düsseldorf

O Fortuna Düsseldorf venceu o St. Pauli fora de casa por 1 a 0 na 13ª rodada e subiu para a 5ª posição da 2.Bundesliga. O time chegou aos 22 pontos e conquistou sua 4ª vitória em 5 partidas na competição, enquanto o St. Pauli manteve seus 6 pontos na lanterna sem vencer há 9 jogos. O zagueiro Daniel Buballa do time da casa marcou contra aos 36 minutos e garantiu a vitória magra do Fortuna, que ainda pressionou em busca de mais um gol durante o segundo tempo.