domingo, 30 de outubro de 2016

Classificação Bundesliga 09ª Rodada

Modeste marca três vezes e comanda a vitória do Köln sobre o Hamburg no encerramento da rodada

Na tarde deste domingo 30 de outubro, o Köln venceu o Hamburg e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na Bundesliga. A partida foi válida pelo encerramento da 9ª rodada da competição e contou com 50 mil torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 3 x 0 Hamburg

Pelo encerramento da 9ª rodada da Bundesliga, o Köln venceu o Hamburg por 3 a 0 e subiu para a 4ª posição da tabela com 18 pontos. O time conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos e manteve o Hamburg na lanterna com 2 pontos ainda sem vencer. Na partida o Köln perdeu um pênalti com Anthony Modeste aos 41 minutos e o Hamburg teve Bobby Wood expulso aos 58. Depois disso o Köln marcou três vezes com Modeste aos 61, aos 82 e pouco depois aos 86 e garantiu a vitória na rodada.

Hoffenheim vence o Hertha Berlin na 9ª rodada e passa o adversário na tabela da Bundesliga

Pelo encerramento da 9ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim venceu o Hertha Berlin e subiu para a 3ª posição da tabela. A partida contou com 28015 torcedores e foi realizada na WIRSOL Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim na manhã deste domingo 30 de outubro.


Hoffenheim 1 x 0 Hertha Berlin

No duelo pela 3ª posição da Bundesliga válido pelo encerramento da 9ª rodada, o Hoffenheim venceu o Hertha Berlin por 1 a 0 e passou o adversário na tabela da competição. O time chegou aos 19 pontos e subiu para o 3º lugar com 5 vitórias seguidas, enquanto o Hertha caiu para a 5ª posição com 17 pontos perdendo uma invencibilidade de 4 partidas. O Hoffenheim marcou com Niklas Süle aos 31 minutos e seguiu pressionando, saindo de campo com 14 finalizações contra 5 do Hertha.

Stuttgart vence o Karlsruher fora de casa na 11ª rodada e assume a vice-liderança da 2.Bundesliga

O Stuttgart venceu o Karlsruher na 11ª rodada da 2.Bundesliga e assumiu a vice-liderança da competição. A partida foi realizada no Wildparkstadion em Karlsruhe e contou com 27930 torcedores na manhã deste domingo 30 de outubro.


Karlsruher 1 x 3 Stuttgart

Em partida válida pela 11ª rodada da 2.Bundesliga, o Stuttgart venceu o Karlsruher fora de casa por 3 a 1 e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na competição. O time chegou aos 22 pontos e assumiu a vice-liderança da competição, enquanto o Karlsruher manteve seus 11 pontos em 14º com só uma vitória em 4 partidas. Takuma Asano abriu o placar para o Stuttgart aos 10 minutos, Simon Terodde ampliou para o time no primeiro lance da etapa final aos 46, Moritz Stoppelkamp descontou para o Karlsruher de pênalti aos 51 e Alexandru Maxim fechou a conta da vitória do Stuttgart aos 86.

Bochum vence o Heidenheim na 11ª rodada e volta a triunfar após duas partidas na competição

O Bochum venceu o Heidenheim na manhã deste domingo 30 de outubro e voltou a triunfar após 2 jogos na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 11ª rodada da competição e contou com 14729 torcedores no Vonovia Ruhrstadion em Bochum.


Bochum 2 x 1 Heidenheim

O Bochum venceu o Heidenheim em casa por 2 a 1 na 11ª rodada e tirou a invencibilidade de 7 partidas do adversário na 2.Bundesliga. O time chegou aos 16 pontos e passou o dia na 9ª posição, enquanto o Heidenheim manteve seus 19 pontos agora no 6º lugar já fora da zona de acesso. Peniel Mlapa abriu o placar para o Bochum logo aos 6 minutos, Felix Bastians ampliou para o time em cobrança de pênalti convertida aos 31 e Pawel Dawidowicz, zagueiro do time da casa, marcou contra aos 49 descontando para o Heidenheim no segundo tempo.

Hannover vence o Würzburger Kickers de virada e retorna à zona de acesso da 2.Bundesliga

Pela 11ª rodada da 2.Bundesliga, o Hannover venceu o Würzburger Kickers de virada e subiu para a 3ª posição já dentro da zona de acesso. A partida contou com 31200 torcedores e foi realizada na HDI-Arena em Hannover na manhã deste domingo 30 de outubro.


Hannover 96 3 x 1 Würzburger Kickers

O Hannover recebeu o Würzburger Kickers pela 11ª rodada da 2.Bundesliga e voltou a triunfar após levar 2 derrotas seguidas ao vencer o adversário de virada por 3 a 1. O time chegou aos 20 pontos e subiu para a 3ª posição da tabela, enquanto o Würzburger manteve seus 17 pontos em 7º com 2 derrotas consecutivas. Elia Soriano abriu o placar para o Würzburger aos 24 minutos, mas o Hannover empatou com Martin Harnik de pênalti aos 59 e virou com Felix Klaus aos 67. Nos acréscimos o Würzburger perdeu uma cobrança de pênalti com Richard Weil aos 93 e o Hannover marcou o terceiro gol novamente com Harnik aos 96.