sábado, 15 de outubro de 2016

Werder Bremen conquista sua segunda vitória em três jogos após vencer o Bayer Leverkusen

O Werder Bremen se afastou da zona de rebaixamento da Bundesliga após vencer o Bayer Leverkusen na 7ª rodada da competição. A partida foi realizada no Weserstadion em Bremen e contou com 41 mil torcedores na tarde deste sábado 15 de outubro.


Werder Bremen 2 x 1 Bayer Leverkusen

Pela 7ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen venceu o Bayer Leverkusen por 2 a 1 e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos na competição. O time chegou aos 7 pontos e passou o dia na 13ª posição, enquanto o Leverkusen manteve seus 10 pontos em 9º perdendo uma invencibilidade de 3 partidas. O Werder abriu o placar com Zlatko Junuzović aos 13 minutos, o Leverkusen empatou com Hakan Çalhanoğlu aos 27 e Ousman Manneh garantiu a vitória do Werder aos 59.

Bayern München empata com o Eintracht Frankfurt e vê sua vantagem na liderança diminuir um ponto

O Bayern München empatou com o Eintracht Frankfurt na 7ª rodada e chegou aos 2 jogos sem vitórias na Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 15 de outubro e contou com 49500 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 2 x 2 Bayern München

O Eintracht Frankfurt recebeu o Bayern München pela 7ª rodada da Bundesliga e empatou em 2 a 2 com o líder da tabela, chegando assim aos 11 pontos sem vencer há 3 jogos. O time passou o dia na 7ª posição com o resultado, enquanto o Bayern permaneceu invicto no topo da tabela com 17 pontos há 2 pontos do vice-líder. Arjen Robben abriu o placar para o Bayern aos 10 minutos, Szabolcs Huszti empatou para o Eintracht aos 43, Joshua Kimmich ampliou para o Bayern aos 62, Huszti foi expulso aos 65 e Marco Fabián garantiu o empate do Frankfurt aos 78.

Hoffenheim conquista sua terceira vitória seguida na Bundesliga após vencer o Freiburg em casa

Pela 7ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim venceu o Freiburg e permaneceu invicto na temporada da competição. A partida contou com 28540 torcedores e foi realizada na WIRSOL Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim na manhã deste sábado 15 de outubro.


Hoffenheim 2 x 1 Freiburg

O Hoffenheim venceu o Freiburg em casa por 2 a 1 na 7ª rodada e conquistou sua 3ª vitória seguida na Bundesliga. O time chegou aos 13 pontos e subiu para a 6ª posição, enquanto o Freiburg manteve seus 9 pontos em 10º com 2 derrotas em 3 jogos. Sandro Wagner abriu o placar para o Hoffenheim aos 34 minutos, Florian Niederlechner empatou para o Freiburg no segundo tempo aos 77 e Andrej Kramarić garantiu a vitória do Hoffenheim de pênalti aos 81.

Schalke empata com o Augsburg e permanece dentro da zona de rebaixamento da competição

O Schalke 04 empatou com o Augsburg na manhã deste sábado 15 de outubro e permaneceu dentro da zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida foi válida pela 7ª rodada da competição e contou com 30660 torcedores na WWK Arena em Augsburg.


Augsburg 1 x 1 Schalke 04

O Augsburg recebeu o Schalke 04 pela 7ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 2º jogo sem vitórias na competição ao empatar em 1 a 1 com o oponente. O time segue agora com 8 pontos na 12ª posição, enquanto o Schalke permanece na zona de rebaixamento em 16º com 4 pontos invicto há 2 partidas. O Schalke abriu o placar no segundo tempo com Nabil Bentaleb aos 65 minutos, mas Daniel Baier marcou aos 77 e garantiu o empate do Augsburg na rodada.

Köln vence o Ingolstadt na 7ª rodada e segue invicto há dois pontos do líder da Bundesliga

O Köln venceu o Ingolstadt na 7ª rodada da Bundesliga e passou o dia na vice-liderança invicta da competição. A partida foi realizada no RheinEnergieStadion em Köln e contou com 49200 torcedores na manhã deste sábado 15 de outubro.


Köln 2 x 1 Ingolstadt

Pela 7ª rodada da Bundesliga, o Köln venceu o Ingolstadt por 2 a 1 em casa e chegou aos 15 pontos na vice-liderança momentânea da competição. O time segue invicto com o resultado e manda o Ingolstadt para a lanterna com apenas 1 ponto somando 6 derrotas seguidas. Anthony Modeste abriu o placar para o Köln aos 28 minutos e voltou a marcar em cobrança de pênalti convertida aos 39, enquanto Lukas Hinterseer descontou para o Ingolstadt também de pênalti aos 90.

Hamburg empata com o Borussia Mönchengladbach e segue sem vencer na Bundesliga

O Hamburg empatou sem gols com o Borussia Mönchengladbach e deixou a lanterna da Bundesliga na 7ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 15 de outubro e contou com 53636 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 0 x 0 Hamburg

O Borussia Mönchengladbach recebeu o Hamburg pela 7ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 2º jogo sem vitórias na competição ao empatar sem gols com o adversário. O 0 a 0 deixou o time com 11 pontos na 8ª posição momentânea e manteve o Hamburg sem vencer com 2 pontos agora no penúltimo lugar. Na partida o Hamburg teve Cleber Reis expulso aos 25 minutos ao cometer um pênalti que André Hahn desperdiçou para o Gladbach, enquanto Lars Stindl também perdeu um pênalti para o time da casa no segundo tempo aos 61.

Duisburg vence o Jahn Regensburg na 11ª rodada e mantém a vantagem na liderança da 3.Liga

O Duisburg venceu o Jahn Regensburg na manhã deste domingo 15 de outubro e conquistou sua 3ª vitória seguida na 3.Liga. A partida foi realizada na Continental Arena em Regensburg e contou com 7786 torcedores pela 11ª rodada da competição.


Jahn Regensburg 1 x 2 Duisburg

O Duisburg venceu o Jahn Regensburg fora de casa por 2 a 1 na 11ª rodada e manteve a vantagem de 4 pontos na liderança da 3.Liga. O time chegou aos 24 pontos e conquistou sua 3ª vitória seguida, enquanto o Jahn permaneceu com seus 17 pontos em 8º perdendo uma série de 2 vitórias consecutivas. Tim Albutat abriu o placar para o Duisburg logo aos 8 minutos, Jann George empatou para o Jahn na etapa final aos 53 e Stanislav Iljutcenko garantiu a vitória para o Duisburg aos 80.

Osnabrück vence o Hansa Rostock fora de casa e passa o dia na vice-liderança da 3.Liga

O Hansa Rostock perdeu sua série de 3 vitórias seguidas na 3.Liga após ser derrotado pelo Osnabrück na 11ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste domingo 15 de outubro e contou com 13700 torcedores no Ostseestadion em Rostock.


Hansa Rostock 1 x 2 Osnabrück

Após levar 2 derrotas seguidas na 3.Liga, o Osnabrück voltou a triunfar ao vencer o Hansa Rostock fora de casa por 2 a 1 na 11ª rodada. O resultado deixou o time com 20 pontos na vice-liderança momentânea da competição e manteve os 16 pontos do Hansa, 10º colocado que perde uma série de 3 vitórias consecutivas. Tobias Willers abriu o placar para o Osnabrück aos 22 minutos, Kwasi Wriedt ampliou para o time no segundo tempo aos 51 e Kerem Bülbül descontou para o Hansa aos 64.

Hallescher abre três gols de vantagem e quase leva empate do Zwickau no final da partida

Pela 11ª rodada da 3.Liga, o Hallescher venceu o Zwickau e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição. A partida contou com 7786 torcedores e foi realizada na manhã deste domingo 15 de outubro no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 3 x 2 Zwickau

O Hallescher venceu o Zwickau por 3 a 2 na 11ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 6º jogo invicto na temporada da competição. O time segue agora com 17 pontos na 7ª posição há 1 ponto da zona de acesso, enquanto o Zwickau mantém seus 8 pontos no penúltimo lugar com 3 derrotas seguidas. O Hallescher abriu o placar com Marvin Ajani aos 50 minutos, ampliou com Fabian Baumgärtel aos 56 e chegou ao terceiro gol com Royal Dominique Fennell aos 78. Depois o Zwickau descontou com Ronny König aos 85, perdeu uma cobrança de pênalti com Toni Wachsmuth aos 86, marcou com Patrick Göbel aos 88 de pênalti e teve König expulso aos 94 já nos acréscimos.

Aalen e Sportfreunde Lotte empatam em duelo direto pela zona de acesso da competição

Aalen e Sportfreunde Lotte empataram na 11ª rodada da 3.Liga e permaneceram colados na tabela da competição. A partida foi realizada na Scholz Arena em Aalen e contou com 3177 torcedores na manhã deste domingo 15 de outubro.


Aalen 1 x 1 Sportfreunde Lotte

Em disputa direta pela zona de acesso da 3.Liga, o Aalen empatou em 1 a 1 com o Sportfreunde Lotte e passou o dia na 3ª posição. O resultado deixou os dois times com 18 pontos, sendo que o Aalen leva vantagem no saldo de gols para o Lotte, 4º colocado com 3 partidas sem vitórias. Mika Ojala abriu o placar para o Aalen de pênalti aos 11 minutos e Kevin Freiberger empatou para o Lotte pouco depois aos 15. No segundo tempo, Yannick Deichmann do Aalen e Tim Wendel do Lotte se envolveram em uma confusão e foram expulso aos 83.

Holstein Kiel conquista sua segunda vitória em três jogos ao vencer o Werder Bremen II

Na manhã deste domingo 15 de outubro, o Holstein Kiel venceu o Werder Bremen II e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 3.Liga. A partida foi válida pela 11ª rodada da competição e contou com 4576 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 3 x 1 Werder Bremen II

O Holstein Kiel venceu o Werder Bremen II por 3 a 1 na 11ª rodada e ficou há 1 ponto da zona de acesso da 3.Liga. O time chegou aos 17 pontos e passou o dia na 5ª posição da tabela, enquanto o Werder II manteve seus 9 pontos em 17º com 4 derrotas seguidas. Kingsley Schindler abriu o placar para o Kiel logo aos 6 minutos, Mohamed Aidara empatou para o Werder II aos 37, Dominick Drexler ampliou para o Kiel aos 52 e Steven Lewerenz marcou o terceiro gol do time da casa aos 85.

Rot-Weiß Erfurt vence o Magdeburg com gol único de Bieber e volta a triunfar após quatro jogos

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Magdeburg na 11ª rodada e interrompeu a série de 4 vitórias seguidas do adversário na 3.Liga. A partida foi realizada na manhã deste domingo 15 de outubro e contou com 8585 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 0 Magdeburg

Vindo de 4 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt voltou a triunfar na competição após vencer o Magdeburg por 1 a 0 na 11ª rodada. O resultado magro deixou o time com 15 pontos na 13ª posição pouco abaixo do Magdeburg, 11º colocado com 16 pontos que perde uma série de 4 vitórias seguidas. No jogo o Erfurt pressionou mais, finalizou 11 vezes contra 4 do Magdeburg e garantiu a vitória no segundo tempo com um gol de Christopher Bieber aos 82 minutos.

Preußen Münster busca por duas vezes o empate contra o Wehen Wiesbaden na 11ª rodada

O Preußen Münster empatou com o Wehen Wiesbaden na manhã deste domingo 15 de outubro e permaneceu na zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida foi válida pela 11ª rodada da competição e contou com 5545 torcedores no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 2 x 2 Wehen Wiesbaden

O Preußen Münster recebeu o Wehen Wiesbaden pela 11ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 2 a 2 com o adversário, permanecendo por mais uma rodada na zona de rebaixamento da competição. O time chegou aos 8 pontos e passou o dia na 18ª posição, enquanto o Wehen ficou em 6º com 17 pontos somando só uma vitória em 3 jogos. Luca Schnellbacher abriu o placar para o Wehen logo aos 9 minutos, Tobias Warschewski empatou para o Münster aos 54, Manuel Schäffler ampliou para o Wehen aos 64 e Amaury de pênalti garantiu o empate do Münster aos 86.

Dynamo Dresden goleia o Stuttgart e volta a vencer após quatro partidas na 2.Bundesliga

Pela 9ª rodada da 2.Bundesliga, o Dynamo Dresden goleou o Stuttgart e voltou a vencer na competição após 4 jogos. A partida foi realizada na manhã deste sábado 15 de outubro e contou com 29906 torcedores no DDV-Stadiom em Dresden.


Dynamo Dresden 5 x 0 Stuttgart

Vindo de 4 partidas sem vitórias na 2.Bundesliga, o Dynamo Dresden voltou a vencer na competição após golear o Stuttgart por 5 a 0 na 9ª rodada. O time chegou aos 12 pontos e passou o dia na 8ª posição, enquanto o Stuttgart manteve seus 16 pontos em 5º perdendo uma invencibilidade de 4 jogos. O Dresden abriu o placar com Stefan Kutschke aos 38 minutos, ampliou com Andreas Lambertz aos 42, chegou ao terceiro gol com Akaki Gogia logo depois aos 44, marcou novamente com Gogia aos 74 e fechou a conta da goleada com Pascal Testroet aos 76.

Heidenheim vence o Greuther Fürth fora de casa com gols de Halloran e Kleindienst pela 9ª rodada

O Heidenheim venceu o Greuther Fürth na manhã deste sábado 15 de outubro e chegou ao seu 6º jogo invicto na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 9ª rodada da competição e contou com 7325 torcedores no Sportpark Ronhof Thomas Sommer em Fürth.


Greuther Fürth 0 x 2 Heidenheim

O Heidenheim venceu o Greuther Fürth fora de casa por 2 a 0 na 9ª rodada e passou o dia na vice-liderança da 2.Bundesliga. O time chegou aos 18 pontos com 6 jogos invictos e deu a 2ª derrota seguida para o Fürth, 9º colocado com 11 pontos. Ben Halloran abriu o placar para o Heidenheim aos 14 minutos e Tim Kleindienst ampliou para o time pouco depois aos 18. Depois o Fürth passou a pressionar em busca de uma reação mas não conseguiu marcar.